Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2009 00:14

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Ada pergunta ao pai quem é o bebê e Aluísio mente. Josefa estranha o comportamento de Ada depois de ver o pai. Judith diz para Edgar que não vai devolver o bebê para Anita. Denis aceita fazer o teste de DNA e Simone o leva ao laboratório. Bianca comenta com Felipe sua suspeita de que Judith esteja com o filho de Anita. Jandir se queixa com Fabiano por não ter sido convidado para o jantar de noivado de Vanessa. Benjamin aproveita que Tatiana está sozinha no flat para visitá-la. Bianca conta para Téo sobre o noivado de Vanessa e ele corre para o restaurante. Denis nega que esteja interessado em Simone e pede para Espeto não tocar mais no assunto. Simone teme que Denis queira se aproximar de seu filho. Ada conta que seu pai está escondendo um bebê e Bianca reage. Benjamin pressiona Tatiana a voltar para ele. Nicholas encontra Milena no café com seu professor de equitação e os dois discutem. Bianca exige que Magaly lhe conte tudo sobre Aluísio. Renan pede Vanessa em casamento quando Téo surge e acaba com o noivado. Fabiano e Ivonete brigam. Magaly e Felipe passam a noite na porta de Aluísio e conseguem resgatar o bebê. Bianca devolve João aos pais e Lucas ameaça prender Magaly. André combina passar o réveillon com os amigos e Cássio se anima. Amarilys confronta Judith com o apoio de Dafne e Gabriel. Pelópidas promete impedir a prisão de Judith. Ivonete confessa que ama Fabiano e Socorro a aconselha a procurá-lo. Denis confirma que é o pai de Picassinho.


Malhação

Cristiana culpa Bernardo pela demissão do pai. Cissa apoia Paulo Roberto por ter demitido Antônio. Bernardo fica pasmo ao descobrir que seu pai mandou seu professor de violão embora e faz uma proposta a ele. Juju e Rita ficam preocupadas com as novas ideias de Zuleide para organizar a casa. Antônio não aceita o emprego de volta e Bernardo pede para a família não ir embora. Os meninos ficam fascinados com Alzira, a nova balconista da padaria onde Caju trabalha. Bernardo convence seu pai a pedir desculpas para Antônio. Paulo Roberto e Antônio conversam e resolvem continuar trabalhando juntos. Zuleide entrevista candidatas para a vaga de administrador do lar. Nanda obriga Cristiana a aceitar uma carona de Bernardo. Reco tenta conquistar Alzira, que lhe dá um fora. Bia fica irritada ao ver Cristiana e Nanda saírem do carro de Bernardo. Jotapeg tenta falar com Alzira, mas ela não lhe dá atenção. Rita pede um conselho para "Bella Amada" sobre seu problema com Fernandinho. Rodrigo leva uma bofetada de Alzira por causa de seus comentários. Casca fala para Bernardo sobre as possibilidades que terá ao estudar música e ele fica animado. Bimba se vangloria para Reco, Jotapeg e Rodrigo. Fernandinho e Bruno conversam sobre suas desilusões amorosas. Beto coloca uma bomba no banheiro feminino e impede Bia de entrar. Domingas chega perto de Fernandinho e Rita, que estão conversando, e tira uma foto dos dois juntos para colocar em seu blog. Beto explica seu plano para Bia e ela faz Cristiana entrar no banheiro com a intenção de incriminá-la. A bomba explode, deixando Beto e Bia apavorados.


Cama de Gato

Gustavo conta para Verônica que vai fazer uma festa e Rose fica incomodada. Dr. Fonseca avisa Mari e Débora que Alcino terá que ficar internado no CTI. Waldemar fica inconformado e Loló desconfia da reação de Roberto, que manda o avô embora com medo de ser reconhecido. Gustavo pede para Verônica sair da mansão e declara seu amor por Rose e seus filhos. Rose comenta suas suspeitas com Ernestina e Péricles. Severo esbarra em Gustavo e fica assustado. Verônica conta para o pai que eles terão que sair da mansão. Gustavo avisa os filhos de Rose que eles irão para a mansão. Alcino acorda e começa a chamar por Rose. Mari desiste de contar a verdade sobre a doença de Alcino para Débora. Mari se emociona ao ouvir Débora chamar Alcino de pai. Bené, Tião e Fiasco chegam à casa de Sólon, mas não conseguem convencer Gilvânia a contar a verdade para Taís. Cleusa e Juvenal ficam incomodados por trabalharem na casa de jogos de Adalgisa e Severo. Mari fala para Alcino que ele passará a noite no hospital. Roberto teme que Nuno descubra que seu avô está vivo. Loló comenta com Ferdinando e Julieta sobre sua desconfiança e eles decidem investigar o caso de Waldemar. Gustavo percebe o incômodo de Rose com a presença de Verônica e decide levá-la para conhecer a suíte. Alcino chega à casa de Mari e recebe o convite para a festa de réveillon. Gustavo liga para o ex-sócio.


Viver a Vida

ILuciana comenta com Jorge sobre a visita de Ingrid. Dora procura por Rafaela no restaurante e se desespera. Ela sai e vê que a filha está com seus primos. Ronaldo finge que não conhece Benê ao vê-lo ser acusado de ter roubado uma loja. Benê fica indignado e consegue fugir. vete recrimina Ronaldo por ter mentido e ele se irrita. Benê foge de moto e o carro de polícia o persegue. Edite conversa com os filhos sobre a festa de réveillon. Garcia leva Rafaela à praia e Dora decide ficar em casa. Ela liga para Helena e a modelo avisa que vai esperá-la no Rio de Janeiro. Soraia aparece na casa de Garcia e Dora se assusta achando que era Lucas. Sandrinha fica aflita para saber notícias de Benê, depois que Ronaldo conta o que aconteceu com ele. Benê rouba uma camisa que está em um varal e agride um pedreiro que o flagra. Cida pede a Gustavo uma TV nova para sua casa. Bruno e Felipe fazem planos para a festa de réveillon. Grazie faz exercícios de adaptação com Luciana para que ela consiga comer sozinha. Marcos se emociona ao ver a filha. Ele convida as filhas e Tereza para irem à festa que está organizando na sua casa. Luciana aceita, mas sua ex-mulher se recusa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)