Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2008 06:25

Novelas da Globo

Três Irmãs
Sylvie surge na pousada e Jacaré desmaia
Paulinho conta que Violeta está deprimida desde que Suzana a desprezou no Natal, mas a irmã não se comove. Waldete insiste para Suzana ajudar Violeta. Bento não gosta da idéia de passar o Réveillon em Paris. Sandro questiona Lázaro sobre sua verdadeira identidade. Virgínia pede a Lázaro que seja cuidadoso com Toninho. Duda fica com pena de Vidigal. Anacleto leva Gennaro para um encontro com Excelência. Leonora vai à cantina, mas Orlando pede que ela não apareça mais por lá. Virgínia incentiva Suzana a visitar a mãe. Violeta manda Glauco tirar uma foto de Waldete. Virgínia pede que as filhas devolvam os utensílios do mágico Vertigo. Lázaro conta a Violeta que as meninas entraram no antiquário como eles queriam. Sueli instiga Xande a explorar seu lado mau. Juliana surpreende Violeta com Lázaro no Bar Calipso e as duas se desentendem. Waldete não consegue impedir que Glauco a fotografe e teme ser descoberta. Glauco se espanta ao ver que Waldete não aparece em nenhuma das fotos. Sylvie surge na pousada e Jacaré desmaia. Andrade avisa a Polidoro que vai voltar a Caramirim para ajudar Duda e proteger Virgínia. Excelência quer contratar Gennaro e seus capangas italianos. Pacífico leva Jacaré ao consultório de Bento, que o aconselha a relaxar. Alcides faz uma visita surpresa a Waldete. Suzana decide ir até a casa de Violeta. Xande fura o pneu da moto de Eros. Dora diz a Bento que irá para Paris sozinha. Violeta se surpreende ao ver Suzana.

Negócio da China
Edilza verifica se o pen drive continua no pescoço de Aurora. Stelinha presenteia Flor de Lys com o boneco chinês, mas a jovem descobre que não há nenhuma mensagem dentro dele. Lívia conta a Theo sobre seu romance com João e ele recomenda que a mãe busque a sua felicidade. Denise conta para Abigail que Adriano viajou ao Rio de Janeiro para se despedir de Júlia antes de ir para Nova York. Lívia revela a João que Théo já sabe que os dois estão namorando. Lívia e João se beijam. Carminda resolve ir à festa no El Chaparrito. Tamuz fica preocupado ao saber que Semíramis está desempregada, mas Carminda o tranqüiliza ao dizer que irá convidá-la para trabalhar em sua padaria. Tozé pede para que Tamuz comece a trabalhar com ele na Panificadora Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Eles decidem conversar com Belarmino. Odilon leva Stelinha para a academia Terra do Meio e ela encontra com Wu. Violante diz para Luli que, no futuro, ela ficará com um homem mais novo. Aurora chega ao El Chaparrito e conta que foi atacada dentro de casa, mas que o pen drive está a salvo. Matilde pede para que Evandro consiga um emprego para Alaor em seu escritório, mas ele nega o pedido. Lívia chega à festa de Flor com João e todos fazem comentários sobre o possível namoro. Theo fica enciumado com o novo relacionamento da mãe. Myrna diz a Júlia que Ramiro foi inocentado no inquérito instaurado no hospital. Alaor revela a Matilde que tem um filho e ela se oferece para ajudar na luta pela guarda de Edmarzinho. Durante o aniversário de Flor de Lys, Wu e Stelinha conversam sem que ninguém perceba. Celeste vai até a mansão dos Fontanera à procura de Diego.



A Favorita
Irene explode de ódio e diz a Flora que já sabe tudo sobre ela. A vilã, então, se revela e a ironiza. Flora afirma para Irene que só conseguiu chegar tão longe porque contou com a ajuda dela. Irene passa mal e Lara chega para amparar a avó e expulsar Flora da igreja. Irene se desculpa com Pedro por não ter acreditado nele. Halley chega com Donatela ao rancho. Irene vai para seu quarto e Lara e Halley se perguntam qual será a reação da avó ao saber quem é o verdadeiro herdeiro dos Fontini. O Conselho da Fontini se reúne. Norton avisa que a empresa americana deve bilhões de dólares e que a Fontini está praticamente falida. Irene se martiriza. Norton lembra que é preciso avisar a situação aos funcionários da fábrica. Zé Bob procura o DVD no barraco de Manu, mas não encontra. Dodi observa tudo de longe e planeja contra Manu, que acaba presa. Geralda vai à casa de Cilene e pede para Céu voltar para Orlandinho. Carolina e Tiago se escondem na casa de Greice e Damião se preocupa quando ela diz que vai doar o dinheiro roubado de Gurgel para o Tesouro do Povo. Catarina pede para Leo assinar os papéis da separação e ele nega. Vanderlei rouba um beijo de Catarina, que fica estremecida. Amelinha vai à casa de Lorena pedir o endereço de Greice para buscar seus filhos e o dinheiro. Norton reúne os operários da fábrica para anunciar a falência da Fontini. Copola decide ir até a fábrica e convence os operários a se unirem para salvar a empresa. Norton diz a Irene que será preciso vender tudo, inclusive o rancho, para pagar a dívida da empresa americana. Irene consulta Lara porque pensa que ela é sua única herdeira, mas Lara conta a avó que seu neto verdadeiro é Halley e que ela é filha de Flora com Dodi. Irene não se conforma por ter destratado o próprio neto e diz que nunca deixará de amar Lara. Dodi vai até o hotel onde está Flora. Halley chega ao rancho e Irene pede um abraço ao neto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)