Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

30 de outubro de 2010 - 05:06

Passione

Bete exige que Agnello e Stela se expliquem. Valentina é hostilizada pela vizinhança e ameaça se vingar de todos. Talarico sugere que Diogo entre na pensão e procure o que quer. Clara fica desolada ao saber que Kelly foi levada para o abrigo. Totó se surpreende ao encontrar Agnello e Stela falando com Bete. Brígida fica intrigada com o nervosismo de Stela. Totó afirma a Bete que, se Agnello estiver envolvido no assassinato de Saulo, colocará o filho na cadeia.

Noronha não encontra o dossiê sobre ele no apart de Mauro. Stela exige que Agnello se afaste. Valentina é levada para o presídio. Totó fica penalizado com o que Alfredo lhe conta sobre Clara e decide ajudá-la. Bete conversa com Olga sobre o casamento de Mauro e Diana, sem perceber que Melina ouve. Noronha ameaça Laura para que ela o ajude a pegar o dossiê sobre ele com Mauro.

Agostina incentiva Berilo a fugir com ela para a Itália e vai até a casa de Jéssica pegar as roupas do marido. Sinval encontra uma foto em que Mauro está usando as mesmas roupas do homem que está com Felícia na foto de Fátima. Clara visita Kelly no abrigo. Noronha invade a sala de Mauro e o ameaça.



Araguaia

Manuela sai de casa e Amélia acusa Max de estar destruindo a sua família. Janaína sai escondida para levar um lanche para Fred e Nancy a segue. Neca e Terê estranham a emoção de Pimpinela ao falar sobre Elisa. Solano chega à estância com Estela e Mariquita o repreende. Amélia pede para Vitor ficar no Araguaia para ajudá-la. Estela se insinua para Solano e Manuela se irrita. Manuela conta para Solano sobre a discussão que teve com Max e confessa que teme que seus pais se separem.

Tomé entrega a carta de Gabriel para Padre Emílio. Solano não acredita que seu avô esteja morto e afirma que vai encontrá-lo. Maria da Glória chega a Girassol e diz a Neca que vai morar na cidade. Vitor comenta com Max que eles precisam ganhar a confiança de Solano. Max mostra para Solano um documento que o torna o dono da estância.

Ti-Ti-Ti

Irina sugere que Suzana fale sobre Jacques Leclair e Victor Valentim na mesma matéria. Jaqueline dá um ultimato em Jacques e ameaça se unir a Ariclenes. Edgar e Marcela voltam a São Paulo. Marcela entra no quarto de Paulinho e encontra Renato com o filho no colo e fica sem reação. Bruna e Stela aparecem no quarto também.

Bruna conta que Marcela e Edgar irão se casar e Renato fica perplexo com a notícia. Rebeca demonstra irritação com Magali e Jorgito estranha a reação da mãe. Breno insiste em dizer que ele e Rebeca estão namorando, mas Jorgito não acredita. Renato fala com Julinho e manda um recado para Marcela encontrá-lo. Julinho alerta que Marcela terá que se explicar com Renato e ela se desespera.

Gustavo negocia a venda de parte da Editora com um dos sócios. Jorgito procura Thaísa e pergunta sobre a saúde de Breno. Mabi testa o poder de sedução de Felipe e o libera para falar com Thaísa. Camila nota que Luti está desanimado e tenta aconselhá-lo. Valquíria tira satisfação com Camila e as duas brigam na cantina da faculdade. Clotilde convida Jacques para ir à sua casa. Ariclenes anuncia que o batom de Victor Valentim está pronto para ser lançado. Stela avisa a Giancarlo que Renato está no Brasil. Marcela se encontra com Renato no hotel.

SIGA-NOS NO Google News