Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de outubro de 2008 - 07:21

Malhação

Angelina desmente Débora. Andréas e um grupo de amigos intimidam Tony e Peralta, que correm. Yasmin hesita, mas acaba mentindo que viu Angelina empurrar Débora. Os amigos se dividem entre acreditar em Débora e desconfiar de mais uma armação. Tony e Peralta conseguem entrar no colégio e se livram de Andréas. Angelina pede a Béatrice para ver as gravações das câmeras de segurança para que a sua versão seja comprovada. Forte obriga os professores a dar aula com uniformes. Andréas e seus amigos jogam ovos e tomates podres em Tony e Peralta. Débora manda Yasmin roubar o CD com as gravações das câmeras de segurança. Montanhas é atingida com um ovo e expulsa os garotos. Felipa ajuda Tony a sair pelos fundos do colégio. Yasmin pega o CD. Os alunos zombam de Tiago por estar usando o uniforme de professor. Angelina fica arrasada ao ver que as amigas desconfiam de sua inocência. Béatrice afirma para Débora e Angelina que as gravações sumiram e a apuração dos fatos terá que ser feita com os alunos. Gustavo e Angelina desconfiam de que Débora tenha roubado as gravações. Béatrice colhe depoimentos de diversos alunos, que se dividem entre inocentar e incriminar Angelina. Os professores resolvem fazer uma greve contra a tirania de Forte. Yasmin mente para Béatrice que viu Angelina empurrando Débora da sacada. Forte pune os professores pela passeata. Béatrice informa a Angelina que os depoimentos apontam que ela é culpada. Béatrice diz que Angelina está expulsa do colégio e que a polícia foi avisada sobre o caso.


Negócio da China

Aurora desperta e conta para João que viu o chinês do aeroporto no Parque das Nações. Heitor comenta com Heraldo que há algo estranho no colar que João deu de presente a Lívia. Belarmino quer saber quem roubou seu dinheiro. Celeste salva Carminda se acusando de ter feito o roubo. Celeste mostra a Belarmino as fotos que fez com o dinheiro. Belarmino rasga as fotos. Adriano e Abigail chegam para jantar no mesmo restaurante onde estão Júlia e Diego. Adriano e Júlia trocam olhares. Edmar pede a Alaor para ver as finanças do El Chaparrito. Alaor pede que Maralanis invente alguma desculpa para justificar o sumiço do dinheiro reservado para a hipoteca. Luli fica feliz por ter a companhia de Zé Boneco no caminho para casa. Joelma diz para Mauro que Matilde é a responsável por Antonella ainda não ter se tornado a herdeira do escritório. Joelma diz para Mauro seduzir Matilde, fazendo com que ela se apaixone por ele novamente. Adriano e Abigail relembram os momentos felizes do casamento. Semíramis exibe o colar de dragão. João diz que o colar é de Aurora e o recupera. Myrna recusa o convite de Ramiro para jantar. Mauro vai à casa de Evandro dizer que desistiu de defender o laboratório. Mauro mente sobre seu casamento, dizendo que está em crise com Joelma. Ele aproveita a chance para elogiar a beleza de Matilde. João dá o colar para Aurora. Augusta fala para Júlia que Denise não está bem de saúde. Lívia e Heitor se divertem escolhendo móveis para a nova casa. Diego encontra uma pasta com a identificação: 'Doadores voluntários - calouros - faculdade de direito - 1975'.


Três Irmãs

Virgínia pede a Augusto que proteja as filhas. Os bandidos ameaçam Alma e Suzana. A médica acerta um tamanco na testa de um deles, que desaba. As duas conseguem fugir. Janaína acusa Jacaré de ter feito mal a Gennaro. Dora se aborrece com Bento, que explica a sua opção. Gregg e Eros discutem com os bandidos, livrando Alma e Suzana. Nélson diz que não terá tempo de se encontrar com Neuza no Rio de Janeiro. Leonora se despede da família. Vidigal recebe investidores estrangeiros. Chuchu é apresentado como Don Ramon e se enrola com a tradução. Jacaré compra a pulseira que Lucas encontrou. Neidinha pede que Virgínia localize Gennaro. Virgínia aconselha Neidinha a buscar outro caminho e a consola, quando ela conta a sua vida. Xande agradece a Eros e Gregg por terem ajudado as duas irmãs. Walquíria aconselha Dora a desistir da festa. Alcides avisa a Walquíria que sua cirurgia já foi marcada. Neuza não encontra Leonora no Rio. Leonora se diverte com Nélson em Brasília. Os investidores passam mal após o almoço. Virgínia, Neidinha, Janaína, Suzana, Iracema, Moema e Borborema montam a quermesse. Sandro e Liginha, ajudados por Thor e Zig, montam uma barraca. Pacífico, Jacaré, Gregg, Eros e Xande se reúnem com Sandro na barraca. Glauco rouba o documento da pasta de Alcides. Violeta examina o documento e sorri. Todos se divertem na quermesse. Dora se aproxima de Bento, que se encanta com a sua chegada. Marina flerta com Toninho, e Gibo não gosta. Eros e Gregg impedem que Glauco corte o som da quermesse. Excelência e Valéria recebem Leonora e Nélson. Um som de ópera invade a festa. Alcides desliga o som e manda Violeta parar de atrapalhar a festa. Alcides avisa Violeta que o documento roubado é falso. Alcides sobe no palanque e diz que precisa corrigir publicamente uma grande injustiça.

A Favorita
Donatela diz que não é Rosana. Augusto sente uma tonteira. Donatela garante que Miranda vai cuidar bem dele. Shiva se despede de Donatela muito comovido. Augusto diz que não quer ver nunca mais a cara de Donatela. Diva/Miranda cuida de Augusto. Donatela garante a Shiva que virá visitá-lo. Romildo dá a Didu as senhas de seu cofre e das contas no exterior, caso lhe aconteça alguma coisa. Halley garante que vai participar da vida do filho. Céu o aconselha a falar logo com Lara. Cassiano diz a Lorena que decidiu morar sozinho. Sabiá dá um beijo em Manu. Fafá diz a Silveirinha que ele tem que ajudá-la na sua carreira de cantora. Fafá tem um ataque com o violinista no restaurante. Catarina se preocupa quando Stela avisa que não vai abrir de novo o restaurante. Leonardo pergunta a Gabriel se ele é namorado de Stela. Catarina manda Leonardo parar de se meter na vida dos outros. Greice visita Lorena. Damião encontra Greice e diz que sente saudades dela. Greice diz que Damião precisa sofrer para aprender. Zé Bob diz a Donatela que vai procurar Manu. Shiva fala mal da mãe para Diva/Miranda. Flora diz a Silveirinha que quer afastar Halley de Lara e da família Fontini. Silveirinha manda ela se preocupar com Dodi. Dodi dá dinheiro para acalmar Manu. Zé Bob se aproxima de Manu em uma loja e lhe dá seu telefone. Gonçalo pede que Arlete mande uma mensagem para Halley chamando-o para uma reunião. Flora entra na sala de Halley e apaga o e-mail de Gonçalo. Gonçalo dá uma bronca em Halley. Patrícia diz a Halley que viu Flora entrando em sua sala. Halley pergunta por que Flora apagou a mensagem de Gonçalo.

SIGA-NOS NO Google News