Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2007 06:35

Novelas da Globo

Globo

Duas Caras
Claudius pede que Maria Paula aceite o seu amor. Ela, totalmente abalada, olha para ele. Jandira tenta impedir que Renato vá ao quarto da mãe. Maria Paula pede um tempo. Claudius dá uma semana para que ela decida se quer se casar com ele. Eva se arruma toda e sai com Duda, deixando Ramona preocupada. Petrus acha que Ramona deve contar a Gabriel que Eva saiu para a Portelinha. Gabriel vai com Waterloo atrás de Eva. Solange lê uma reportagem sobre Juvenal, que o classifica como bandido e decide ir embora. Evilásio e Feliz a impedem. Bernardinho prepara o bacalhau com apuro. Amara diz que convidou seu irmão Carlão para o jantar. Ronildo olha a entrada da Portelinha. Bárbara observa Débora, que está angustiada se lembrando das palavras duras de Ferraço. Evilásio observa que Solange come muito e ela acaba rindo com ele. Evilásio diz que na Portelinha ele é respeitado. Solange garante que vai se enturmar com as pessoas dos condomínios da Barra e arrumar um marido rico. Branca e Macieira passeiam em Paris. Branca comenta que já é tempo de Macieira voltar para o Brasil. Os dois se beijam. Eva prefere entrar sozinha na Portelinha. Ronildo rouba o anel de brilhantes de Eva. Juvenal garante a Eva que vai recuperar seu anel. Ronildo foge de Juvenal e acaba sendo atropelado por Waterloo. Eva pede a Juvenal que ele autorize o documentário de Duda.

Sete Pecados
Flávio organiza um jantar e anuncia que vai se casar com Clarice
Dante fica incomodado com a presença de Clarice na boate. Flávio pede a Aquiles que a convide para dançar. Pedro tira Clarice à força das mãos de Aquiles. Dante observa tudo e fica furioso. Beatriz pede a Flávio que, para evitar confusão, dance com Clarice. Flávio conta a Clarice que irá anunciar o casamento dos dois em um jantar. Elvira dança com Rodolfo. Custódia e Adriano dançam funk. Rebeca briga com a namorada de Marcelo. Dante desconfia que Aquiles seja o noivo de Clarice. Ariel convida Agatha para dançar. Gabriel e Eliete quase se beijam. Adriano diz a Custódia que a próxima prova para que ele mostre sua tatuagem será dançar rumba. Elvira dispensa Régis. Hércules conta a Carla que não conseguiu conversar com Agatha sobre Barão. Régis ouve a conversa dos dois. Flávio convida Dante e Beatriz para jantar e apresentar sua noiva. Estela empresta dinheiro para Teobaldo comer. Beatriz comenta com Pedro que a noiva de Flávio deve ser Agatha. Maura se surpreende ao saber que Sandro doou o sangue que a salvou. Margareth revela a Flávio que ele já tem controle total de seus bens, deixando Beatriz pasma. Clarice chega ao jantar onde estão todos reunidos e Flávio anuncia seu casamento com ela.

Eterna Magia
Eva reage e Peter a desacorda mais uma vez. Pérola acha que Clara teve uma premonição, mas Max acha que é besteira de criança. Elisa acusa Zilda de ter ajudado Peter e diz que vai denunciá-la. Zilda faz um feitiço e deixa Elisa caída no chão. Berta assiste a tudo, horrorizada. Flávio acode Elisa. Zilda tenta impedi-lo e Flávio a joga longe. Max reclama da presença de Conrado. Pérola manda que ele deixe de ser arrogante e egoísta. Pérola conta para Max que Eva é filha deles. Max não acredita. Marques confirma que Eva e Peter estão no Rio. Conrado pede um avião para que cheguem ao Rio a tempo de impedir a partida dos dois. Max avisa Conrado que vai com ele para o Rio. Joyce recebe uma carta de Carol. Loreta lê para Joaquim as novidades: Carol vai se casar no dia seguinte e está com saudades dele. Joaquim permanece inflexível. Loreta o aconselha a ir buscar a filha. Brasil convence Berta a não ter medo de Zilda e ela a enfrenta. Conrado vê Peter entrando no hotel. Os dois se enfrentam, mas Peter consegue fugir. Eva se emociona ao ser resgatada por Conrado. Zequinha se recusa a ir atrás de Miguel. Chica tem uma idéia. Laura elogia os capítulos escritos por Lucas. Flávio pede para ir ao encontro do pai e desaparece. Clara abraça Eva e Conrado e garante que os três vão ficar juntos. Nina entra e vê a família abraçada.

Malhação
Angelina quer saber por que Gustavo está lhe tratando mal. Raiden defende Angelina para Gustavo. Béatrice e Adriano sugerem uma votação para os alunos decidirem sobre o uniforme. Gustavo questiona a veracidade da opinião de Andréas sobre Angelina. Andréas e Gustavo discutem. Bodão recita um poema para Gisele, mas ela não se importa. Gustavo chama Angelina para conversar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)