Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2006 06:06

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Eduardo deixa claro para Mulambo que a amizade deles acabou, deixando-o arrasado. Mulambo diz a Rosa que nunca mais vai ajudar Eduardo a enganar Cauã. Rosa garante a Mulambo que ele tomou a decisão certa. Mulambo comenta com os amigos que quer comprar uma jaqueta. Daniel conhece Requião, pai de Raquel, e os dois se dão muito bem. Raquel se irrita ao ouvir Daniel e Requião falando mal de suas maluquices. Amanda fica encantada ao conhecer César. Jaque fala para Urubu que quer sair com Amanda e César. Os Largados fazem uma apresentação de skate no casarão para angariar fundos para a viagem para Curitiba. João conta o dinheiro no final da apresentação. Cauã pergunta se foi o suficiente para pagar a viagem.


O Profeta
Camilo fala para Marcos que ficará furioso se ele algum dia magoar Sônia. Marcos se admira com a generosidade de Camilo. Ruth tem certeza de que vai conseguir reconquistar Clóvis. Piragibe tenta expulsar Hilda e Teodora de sua casa, mas elas só querem saber de disputar a atenção dele. Clóvis diz a Ruth que quer voltar a namorá-la. Ruth fala que só aceita Clóvis se for como noivo. Clóvis faz pouco de Ruth, que fica arrasada. Camilo ouve tudo. Marcos fala para Carola que sabe que ela tem uma insegurança que disfarça. Carola se irrita com Marcos. Camilo sugere que Ruth o ajude a preparar uma armadilha para Marcos. Ruth diz a Marcos que está apaixonada por ele e o beija. Camilo mostra a cena a Sônia, que fica arrasada e sai correndo. Marcos tenta ir atrás dela, mas Camilo se faz de indignado e o afronta. Clóvis vê Sônia perturbada e a leva embora do baile. Ruth pede que Marcos fique com ela e garante que, juntos, eles podem ir longe.

Cobras & Lagartos
Letícia quase desmaia, mas Luciano abraça-a. Alberto conta para Celina que Luciano é filho de Omar, mas que Luciano não vai contar para Letícia para não atrapalhar a sua relação com Miguel. Ellen diz a Foguinho que o ama. Estevão não encontra Otaviano e começa a achar que Luciano pode estar envolvido no sumiço do pai. Leona avisa Luciano que Estevão vai procurar Neném. Neném confirma para Estevão que Luciano foi o mandante. Celina insiste para Luciano revelar a verdade para Letícia, mas ele se nega. Nicolas diz a Geléia que não aceita o pai ser daquele jeito. Otaviano confessa para Luciano que ele, Estevão, Milu, Leona e Nikki participaram da morte de Omar. Lurdinha finge que Eva está muito doente para comover os irmãos e Serafim. Murilo beija Kika. Luciano diz a Ellen que Estevão e Leona estão envolvidos na morte de Jair. Estevão dá a senha da conta para Leona. Celina não agüenta e conta que Luciano não é irmão de Letícia. Estevão recebe uma caixa com um gravador e escuta a conversa de Leona com Luciano. Leona transfere o dinheiro de Estevão para sua conta.


Páginas da Vida
Olívia apresenta Léo a Marta. Sandra insiste com a mãe que talvez seja melhor que o pai permaneça no hospital. Constância diz que ele foi liberado e está louco para voltar para a fazenda. Zé percebe que a filha não quer falar com ele ao telefone. Sandra diz a Carmem que nem olha para Greg e, se olhasse, não adiantaria, pois ele é extremamente fiel. Anna e Miroel combinam de ir a Petrópolis. Anna diz que será uma surpresa para Giselle e sugere que os dois almocem em um restaurante na estrada. Miroel diz a Anna que os dois foram feitos um para o outro. Marta diz que a família é tudo e que vive muito feliz com o filho, o marido e o neto. Léo diz que amou Nanda e que o final da relação foi desastroso por sua culpa. Diogo faz recomendações a Zé. Lavínia fica nervosa quando Zé elogia a sua beleza na frente de Diogo. Diogo segue Lavínia até a porta da clausura, deixando-a mais nervosa. Irmã Má percebe que Lavínia se perturba na presença do médico. Lavínia se ajoelha nas pedras. Léo diz que gostaria de pagar pelo que fez e os olhos de Marta brilham. Léo completa que gostaria de conhecer Francisco, dar-lhe seu nome, torná-lo seu herdeiro e levá-lo para morar com ele. Os papéis em cima da mesa de Alex voam e ele vê um vulto. Lívia pede que Renato a perdoe pelo acidente e ele garante que vai ficar tudo bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)