Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2011 05:52

Novelas da Globo

Viver a Vida
Eva não deixa Ana e Rodrigo conversarem. Manuela fica chocada ao ver Rodrigo beijar uma garota no show. Ana e Eva chegam à Patagônia e vão à agência de adoção. Manuela conta para irmã que viu Rodrigo com outra. Iná faz perguntas sobre Ana para Manuela, que fica sem saber o que dizer à avó. Eva vai com a filha à casa de um possível casal que irá adotar sua neta assim que nascer. Ana troca correspondências com Manuela durante toda a sua gestação. Jonas elogia o desempenho de Rodrigo na empresa. Cris se muda para a mansão. Nanda critica o comportamento de Rodrigo. Alice mente para Suzana para viajar. Vitória fica aliviada ao saber que falta pouco para Ana voltar para o Brasil. Alice conta a Ana que é filha de Vitória e que ela a entregou para adoção. A tenista fica nervosa e entra em trabalho de parto.

Fina Estampa

Wallace garante a Teodora que vai vencer a luta. Luana prevê que duas hóspedes ficarão na casa que foi de dona Zilá. Antenor liga para Patrícia, que desliga o telefone sem falar uma palavra. Amália pergunta se Griselda perdoaria Antenor se ele mudasse seu jeito. Letícia mente para Juan quando ele pergunta se eles são vizinhos. Rafael pede para Leandro levar a moto de um cliente a um ferro velho para trocar as peças do veículo. Pedro Jorge liga para os avós e depois se desentende com a tia. Leonardo avisa a Dagmar que vai à luta de Wallace com o ingresso que René Junior lhe deu. Teodora vê o marido levar a mão ao peito e fica preocupada. Clint expulsa Teodora do vestiário de Wallace. Vilma apresenta seu número no palco do programa e todos vibram com seu desempenho. Paulo afirma a Esther que não quer que ela faça a fertilização e ela fica chocada.

Malhação

Cristal finge ser a avó de Gabriel para falar com o antigo médico dele. Laura desestimula Guido a pensar nos dois. Alexia é grosseira ao falar com Moisés, que acha graça do ciúme dela por causa de Natália. Verinha chega em casa na hora de Igor ir para a escola e ele se entristece. Ziggy liga para Natália e pergunta sobre Gabriel. Gabriel vai à favela para falar com Moisés. Francisco Miller liga para Cristal e pede o endereço dela para enviar os exames de Gabriel.

Rose estranha o jeito de Alexia e observa ela se afastar. Jefferson diz que não vai fazer o show e Dieguinho e Fôjo ficam preocupados. Natália vê Gabriel conversando com Moisés e fica nervosa. Igor confessa que gosta de Débora.

Michele fica furiosa por Verinha ter estourado o limite de seu cartão de crédito. Natália avisa a Ziggy que Gabriel está na favela. Gabriel começa a passar mal e vai para o banheiro. Rose invade o bar e pede ajuda a Moisés para socorrer Alexia.

Morde e Assopra

Júlia descobre que a fundação tem presidente secreto. Ícaro rejeita Amanda e ela decide acabar com Naomi. O representante de seu patrocinador diz a Júlia que ela está no caminho certo para completar o titanossauro, mas não sabe nada sobre seus pais. Júlia denuncia John por desvio de verba da fundação e o representante avisa que ele pode ser preso. Doutor Eliseu e Cleonice se casam e ela entrega o buquê para Natália. Júlia fala para Dulce que, completando o titanossauro, encontrará seus pais. Isaías faz um discurso e Cleonice o repreende. Wilson estranha desânimo de Melissa com o casamento dos dois. Cleonice passa a escritura da casa de Salomé para Natália e entrega os demais imóveis para o banco. Guilherme tenta impressionar Alice. Carolina constata que Duda engordou e Augusta aconselha Davi a fotografar outra beldade para a revista. Minerva percebe que Oséas e Augusta estão brigados e aconselha o amigo. Raquel se casa com Élcio na delegacia e Xavier se torna o padrinho. Marcos e Natália voltam a morar juntos e Salomé tenta mandar na nora. Guilherme e Diogo sugerem que Dulce se mude para o hotel.

O Astro

Jôse comunica a Amanda e Assunção que não desistiu de ter seu filho. Herculano leva Nina para seu barco e eles se beijam. Elizabeth analisa o dossiê contra Herculano entregue por Sílvia. Clô confessa a Magda que está com Felipe e a tia conta a Samir. Samir diz a Clô que está com as fotos dela com Felipe. Nina fica perplexa com a frieza de Herculano. Laura demonstra a Lili que não quer acusar Neco do assassinato de Natal. Henri e Felipe invadem as dependências do Grupo Hayalla atrás dos documentos e são presos por Eustáquio e Elizabeth. Samir paga a fiança de Felipe e Henri, deixando Eustáquio surpreso. Samir avisa a Felipe e Henri que eles estão em suas mãos. Herculano e Amanda se reconciliam. Dra. Claudia avisa a Amanda que Jôse entrou em trabalho de parto e insinua que sua vida está em risco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)