Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2010 05:27

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Jorgito percebe a indecisão da irmã e a incentiva a desistir do casamento. Camila vê Luti na porta da igreja e pega uma carona em sua moto. Bruna passa mal e é amparada por Gustavo. Rebeca desmaia e é acudida por Gino. Luti leva Camila para a vila do Belenzinho. Gustavo cobra uma atitude de Edgar, que não reage.

Jaqueline conta para Jacques que a noiva fugiu antes de entrar na igreja. Luisa insiste que Edgar deve ir atrás de Camila e ele se irrita. Camila desabafa com Luti. Camila fala com Rebeca ao telefone e pede um tempo para pensar em tudo o que aconteceu. Camila pede para passar a noite na casa de Luti e ele consente.

Edgar não consegue disfarçar sua alegria e beija Marcela. Valquíria liga para Luti e ele diz que não poderá se encontrar com ela. Luisa encontra o endereço de Luti nos arquivos da agência. Jacques comenta que Camila fugiu com o filho de Ariclenes e Valquíria se espanta. Gustavo flagra Edgar com Marcela e se revolta. Luisa aparece na casa de Luti e pede para falar com Camila.

Malhação

Catarina sofre com a revelação feita por Fred e Cláudia percebe. Theo conta o que aconteceu e Lurdes conforta o filho. Tereza se preocupa com o estado de Pedro ao saber do diagnóstico de Fred. Maicon apoia Duda e Babi se sensibiliza com o gesto do goleiro. Tereza explica para Duda o que aconteceu com Fred. Babi afirma a Maicon que nenhuma mulher se interessaria por ele e fica contrariada quando Josiane aparece. Catarina conta para Pedro que Fred lembrou do acidente.

Fausto confessa para Cláudia que pediu para Fred ocultar as dores de cabeça que sentia. Maicon esconde Babi e Josiane embaixo da cama quando Zica entra em seu quarto. Geraldo fica preocupado com revelação que Theo lhe faz. Zica afirma que Maicon precisa se empenhar mais nos estudos para não deixar de ser goleiro. Fausto afirma que Pedro se aproximou de Catarina para redimir Theo. Theo pergunta a Pedro se o irmão acredita que ele empurrou Fred contra a pedra.


Araguaia

As crianças veem o índio Ruriá à beira do rio e ficam assustadas. Fernando tenta vender a estância para Max e se surpreende ao descobrir que as terras já pertencem ao fazendeiro. O caminhão do circo se aproxima da operadora de turismo de Fred e Safira, Ametista e Esmeralda recebem Neca e Pimpinela.

Fernando conta para Estela e Solano que as terras de Antoninha pertencem a Max. Neca ironiza a presença de Fred sem saber que ele é o dono da operadora. Solano avisa a Max que não desistirá da estância.


Passione

Bete promete a Brígida que pensará melhor sobre as cartas anônimas. Agnello insiste para ir com Stela encontrar Fred. Berilo decide dar a chave da quitinete para Clô morar. Olavo sofre ao ver Clô partir. Sinval chega ao autódromo e Gerson pergunta por Danilo. Mônica tenta se desculpar com Sinval. Valentina insulta Clara e ela enfrenta a avó. Kelly conta para a irmã que Totó faz visitas a Felícia.

Melina altera os dados que Laura registrou sobre uma importante reunião com diretores. Gerson vence a corrida e pensa em Diana. Fred obriga Stela a descobrir se Saulo tem conta bancária no exterior. Clô lamenta com Jackie a separação de Olavo. Jackie fica satisfeita ao perceber que seu plano está dando certo.

Bete mostra a Totó a carta anônima que recebeu e confessa sua suspeita de que Clara pode ter assassinado Eugênio. Fred afirma a Melina que não participou da morte de seu pai. Clara conta parte de sua vida para Das Dores, mas a garçonete não acredita. Arthurzinho fica atormentado ao ver o desespero de Stela por causa de Danilo. Sinval encontra Fátima no shopping e pede para conversar com ela. Fred convida Myrna para jantar. Bete autoriza a exumação do corpo de Eugênio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)