Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

30 de setembro de 2009 - 06:59

Paraíso

Tobi negocia seu sítio com Eleutério. Falconi avisa Marcos para não fazer acrobacias com o avião. Edith conta para Aninha que escreveu para os pais de Marcos. Zeca, Zé Camilo e Terêncio se perguntam se Maria Rita já encontrou o diabinho da garrafa. Mariana vê o diabinho e desmaia. Maria Rita encontra o bilhete de Zeca e o esconde. Antero, furioso, resolve devolver o diabinho a Zeca. Nina, Cleusinha, Jacira, Edith, Aninha e Zuleika se emocionam com a despedida de Dona Ida e Padre Bento. Eleutério relembra do tempo que morava na Bahia e que abriu sua primeira fazenda. Antero chega à fazenda de Eleutério para obter uma explicação sobre o ocorrido em sua casa. Maria Rita lê o bilhete de Zeca e fica sem saber o que fazer. Zeca garante a Tobi que vai ficar com Maria Rita. Edith conta para Marcos que escreveu uma carta para os pais dele contando toda a verdade. Tobi fala para Terêncio que vai ser dono de uma parte da fazenda que ele ganhou de Eleutério. Dona Ida reage saudosa ao ver sua casa sem móveis. Rosinha, Zefa e Das Dores se emocionam ao se despedirem. Padre Bento, Nina, Edith, Cleusinha, Otávio, Zuleika, Bertoni e Nono vão levar Aninha e Dona Ida até a rodoviária. Tonha fica preocupada com os comentários de Zeca a respeito da viagem dele e de Zé Camilo. Mariana diz a Maria Rita que Antero foi severo com Zeca e deixa a filha inquieta. Geraldo fica nervoso quando Maria Rosa lhe avisa que está sentindo dores e contrações. Norberto resolve adiar sua ida à inauguração do aeroclube para ficar com Maria Rosa.


Malhação

Caio e Marina trocam juras de amor. Cecília não se conforma com a reprovação de Diego e promete tomar uma atitude para evitar que o filho perca o ano. Caju teme não conseguir se passar pelo chef francês no 'Mais Você'. Yasmin esclarece a Adamastor, Filó e Peralta que Marciano é seu novo empresário. Caju quer que Capitão o acompanhe no 'Mais Você' fantasiado de urubu, para dizer a receita durante o programa. Sem jeito por ter escondido de Peralta que planejava substituí-lo por Marciano, Yasmin diz que romperá com o empresário. O marido a surpreende dizendo que ela deve permanecer com o profissional. Juliana revela aos professores sobre a situação financeira do Múltipla Escolha e Osvaldo desperta a insatisfação de Rodrigo ao sugerir que o colégio se torne um anexo do shopping para ser salvo. Bruno pede que Juliana tente anular as faltas dele e dos amigos para livrá-los da reprovação. Iracema pergunta a Marina o que aconteceu no loft e a filha se recusa a responder. Iracema avisa a Úrsula que quer Caio longe de Marina, mas ela diz que apoia o namoro dos dois. Cecília pede a Juliana que anule as faltas de Diego, mas fica decepcionada quando a diretora diz que talvez não possa ajudá-lo. Com o objetivo de separar Caio de Marina, Paloma e Rejane inscrevem a estilista, sem ela saber, em um concurso de moda que tem como prêmio uma bolsa para um curso de estilismo em Milão. Caio presenteia Marina com um anel de compromisso. Jurados do concurso de moda revelam já conhecer o trabalho de Marina, e Paloma e Rejane vibram quando se dispõem a destinar uma vaga do curso para ela. Rejane fala rapidamente com Marina sobre o curso de moda e surpreende a irmã ao dizer que ela irá para Milão.


Caras e Bocas

Jandir aceita a proposta de Judith e combina que irá avisar quando for o momento certo de agir. Gabriel pede para Dafne ir com ele pegar o resultado do seu exame. Benjamin diz a Tatiana que não a ama mais. Denis conta que Edgar roubou a tela falsificada e Lili acha que se trata de uma armação de Judith. Laís e Caco provocam mais um prejuízo em casa. Gabriel lança suspeitas sobre Ivonete e Fabiano fica intrigado. Bianca recebe novos vendedores e comemora o sucesso dos biscoitos. Gabriel confirma que não tem problemas de fertilidade. Milena diz a Nicholas que terá um compromisso à noite e ele teme perder a mulher. Espeto se veste de macaco e ajuda Bianca a provar para a fiscal do Ibama que o animal era de mentira. Jacques procura Anita e conta que irá relevar quem ele é para Piedade. Sargento Lucas lembra de ter visto Espeto no desfile e avisa a Bianca que irá investigar melhor a história do macaco. Jacques se prepara para encontrar Piedade quando Mercedes lhe oferece uma dose de sonífero. Edgar arma um golpe para sumir com Lili. Jacques adormece e Mercedes vai ao encontro de Piedade. Dafne recebe o convite de Judith para o evento do circo. Denis questiona Judith pelo roubo do quadro e ela avisa que fez isso para protegê-los. Edgar e Pelópidas entregam o quadro para Jandir e são observados por Padre Guilherme. Jandir leva o quadro para o ateliê de Gabriel.


Viver a Vida

Helena convida Dora e sua filha para lancharem em sua casa. Tereza conta a Luciana que Regina, mãe de Renata, é cartomante e que ela e Betina marcaram uma consulta. Glória diz a Sandra e Edite que o carro misterioso está parado de novo em frente à pousada. Betina comenta com Tereza sobre a crise financeira de Marcos. Raquel chama a atenção de Renata sobre a forma que ela vem tratando sua saúde e as duas acabam discutindo. Ingrid diz a Jorge que Luciana não vai com ele para o Canadá e o deixa magoado. Helena fica sabendo por Rafaela que Dora está com dificuldades financeiras e se oferece para ajudar mãe e filha. Regina diz para Tereza que Marcos será infeliz e que ela vai encontrar um amor.

SIGA-NOS NO Google News