Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2008 05:49

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina hesita. Bruno insiste e avisa que já marcou a data com o juiz de paz. Luana e Débora começam a discutir sobre quem é melhor para Gustavo. Bruno dá a Angelina um tempo para ela pensar sobre o casamento. Raiden fica apreensivo ao escutar as estratégias que Tony usará para conquistar Chiara. Débora e Luana se solidarizam uma com a outra ao serem dispensadas por Gustavo. Angelina confessa para Domingas que ainda não esqueceu Gustavo. Tony convida Raiden e Chiara para ir a uma festa. Angelina revela a Domingas que prometeu que ficaria com Bruno caso ele se salvasse do acidente. Débora ouve. Bodão pergunta a Bruno se ele quer se casar por causa de Gustavinho. Bruno responde que quer se casar por Angelina e também pelo filho. Débora garante a Yasmin que Gustavo voltará para ela ao ver Angelina e Bruno se casando. Domingas aconselha Angelina a ouvir seu coração antes de tomar a decisão. Débora mente para Angelina, dizendo que vai doar sua coleção de CDs para cumprir a promessa que fez para Gustavinho ser encontrado. Débora avisa a Angelina que uma promessa descumprida pode acarretar males às pessoas próximas. Angelina escreve sobre suas aflições em seu diário. Raiden diz a Chiara que não poderá ir à festa e a incentiva a ir sozinha com Tony. Angelina diz a Bruno que aceita o pedido de casamento.

Ciranda de Pedra

Virgínia resolve ir com Natércio, pedindo a Laura e Daniel que confiem nela. Natércio diz a Laura que ela pode voltar para casa se quiser ficar com Virgínia. Cícero diz a Conrado que o isqueiro com as iniciais F.F. é uma pista do assassino. Guerra observa. Natércio diz a Virgínia que vai mandá-la para um internato. Virgínia fica resignada. Elzinha manda construir um muro para separar a casa dos Cassini da mansão de Natércio. Virgínia conta a Elzinha que está obedecendo Natércio para poupar Laura. Virgínia diz que planeja se desvencilhar de Natércio quando completar a maioridade. Letícia treina para o campeonato de tênis. Guerra conta a Afonso sobre o isqueiro encontrado por Natércio. Bruna e Otávia pedem a Virgínia que revele o que está tramando para Natércio. Ferdinando fica na fila para ser atendido por Daniel e some repentinamente. Daniel estranha. Frau Herta tem uma crise e pensa que é Laura. Frau Herta dá ordens a Rosa delicadamente e aconselha Virgínia à maneira de Laura. Natércio avisa a Ferdinando que ele fará apenas mais um serviço e depois deixará o país.


Três Irmãs

Xande acusa Suzana de o estar traindo e vai embora, furioso. Suzana fica arrasada. Alma pede que Gregg lhe dê um tempo para entender tudo o que está acontecendo. Gregg afirma que vai esperar o tempo que for preciso. Violeta diz a Dora que, se ela continuar a namorar Bento, contará a Marquinho como Artur morreu. Dora diz que revelará para todos que Violeta teve um caso com Augusto se ela falar sobre o acidente com o filho. Sandro comenta com Liginha que Eros é muito metido. Liginha lembra ao marido que ele era igual quando jovem. Bento descobre que Guga não vai à escola e fica preocupado. Suzana conta para Bento que Rafinha está sofrendo com seu namoro com Dora. Valéria chega em Caramirim. Alma sugere que Natália chame Pedro Henrique para vir com ela nas consultas médicas. Leonora se insinua para Nélson. Eros e Gregg se encontram na Praia Azul. Eros comenta com o amigo que está sem dinheiro. Carlinhos/Duda ouve e sugere que Eros peça um emprego a Galvão. Pacífico diz a Gibo que ele precisa esquecer o futebol, pois jamais conseguirá ganhar dinheiro com o esporte. Galvão se apresenta para Alma e finge ser generoso para reconquistá-la. Gregg vê tudo. Waldete liga para Polidoro, que lhe diz que os crimes do processo prescreveram e que ele terá de encontrar outra saída. Bento e Dora convencem Pacífico a deixar que Gibo vá ao baile em homenagem ao time de futebol. Alma encontra Valéria no baile e fica atônita ao vê-la.


A Favorita

Flora manda Dodi não gastar sua parte do dinheiro, avisando que Zé Bob está desconfiado dele. Silveirinha vê que Dodi ficou com quase todo o dinheiro e fica furioso. Flora diz a Silveirinha que ele não precisa se preocupar, pois ela tirará muito mais dinheiro de Gonçalo. Flora se muda para a casa que era de Donatela no rancho. Donatela lembra do passado e chora. Augusto César a abraça. Gonçalo agradece a Silveirinha por sua lealdade e diz que vai atender a qualquer desejo dele. Silveirinha pede para voltar a trabalhar no rancho. Pedro afirma para Zé Bob que Dodi está por trás do seqüestro e o incentiva a investigar. Zé Bob confessa para Pedro que a cada dia sente mais saudades de Donatela. Donatela teme magoar Augusto César e pensa em ir embora de vez, mas ele a convence a ficar. Os manifestantes invadem a casa de Romildo e saqueiam tudo. Alícia distribui os pertences de Romildo. Rita se sente culpada por ter ido morar na casa de Romildo. Romildo diz à imprensa que os manifestantes estão ali porque ele os convidou para morar em sua casa. Iolanda critica a maneira como Catarina mima Mariana. Catarina se sente humilhada por estar morando de favor e ser obrigada a escutar o que Iolanda diz. Leonardo pede que Catarina volte para casa, mas ela continua resistindo. Dodi afirma para Manu que vai comprar uma mansão para ela. Flora diz a Silveirinha que só falta conquistar Zé Bob para que ela se torne dona de tudo que era de Donatela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)