Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de setembro de 2006 - 07:01

Sinhá Moça
O Barão diz que Dimas não é seu filho. Sinhá Moça cobre o corpo do pai com o seu. Cândida, Rodolfo e Dimas lutam para se soltar das mãos dos escravos. O Capitão atinge Sinhá Moça. Justo reage contra o Capitão e conta que é seu pai. Depois, o delegado atinge o Capitão, que cai aos pés de Justo. O delegado diz que Dimas agiu mal e que sua carta de alforria não valerá mais. Os escravos são trancados na senzala. Justo perde a razão. Mário avisa Juliana que Dimas está preso na senzala. Cândida diz que vai embora e que o marido devia colocar Maria das Dores em seu lugar. Sinhá Moça pede que o Barão reconheça Dimas. Ricardo confessa a Frei José que não acontece nada em seu casamento. Ana conta para os pais que a paixão entre ela e o marido se apagou. Manoel sai disposto a conversar com Fontes. Ana pede que a mãe o impeça.


Cobras & Lagartos
Silvana diz que Pereira considerava Duda um filho. Leona pede que Duda assine o pedido de exame de DNA. Foguinho prega para seus seguidores e come insetos. Letícia diz a Júlia que vai invadir a casa de Luciano. Luciano diz que Letícia e Alberto queriam acabar com ele e sua mãe para ficar com seu dinheiro e expulsa-a da casa. Leona descobre com o advogado de Omar que o tio deixou uma carta. Duda decide trabalhar com Bel na Luxus. Nicolas e Geléia se instalam na casa do pai. Silvana chora de saudades dos filhos. Eva confessa que não consegue viver longe de Serafim. Serafim desmaia de cansaço na manhã seguinte. Estevão avisa que vai haver uma demissão em massa na Luxus. Leona procura a carta no escritório de Estevão. Igor assume a Lagartos Voadores. Bandeira avisa Ramires que ele tem um dia para pagar o empréstimo. Consumidoras compram produtos do guru Foguinho na Luxus. Leona acha a carta. Celina diz que Estevão não pode demitir como deseja. Ellen tenta convencer Foguinho a voltar para casa oferecendo profiteroles, mas ele resiste. Leona diz a Estevão que já sabe de tudo.


Páginas da Vida
Simone ouve o CD que ganhou de Jorge, com muita tristeza. Nestor acha que Luciano está demorando muito a namorar. Tereza conta que ele está flertando com Giselle. Anna se assusta um pouco ao ver o segurança armado de Tereza e ao saber que ela faz aula de tiro. Tereza conta que sofre muitas ameaças. Luciano e Giselle se divertem vendo fotos. Jorge vai à casa de Simone e lhe dá um beijo apaixonado. Helena ri lembrando do jantar com seus dois amores, Diogo e Greg. Simone insiste em dar um tempo na relação. Marcelo e Rubinho chegam. Marta diz a Alex que ficou ofendida com suas palavras e que ainda se considera uma mulher desejável. Alex responde que ele não pode sentir desejo por alguém que tratou a filha com extrema crueldade, e que no dia em que Nanda morreu, ele perdeu o amor, o respeito e a admiração por Marta. Na manhã seguinte, Marta cobra de Alex o dinheiro que ele está lhe devendo. Helena fica feliz quando Tônia avisa que está no Rio e a convida para o aniversário de Clara.

SIGA-NOS NO Google News