Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2008 06:31

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra

Laura pede a Daniel e Natércio que fiquem longe de Virgínia. Afonso não encontra as fitas de Laura no escritório. Cícero e Elzinha almoçam juntos. Letícia fica chocada ao saber que o carro de Julieta foi sabotado. Cícero diz a Elzinha que quer pagar as despesas de Margarida no hospital. Elzinha diz a Cícero que não aceita ter suas contas pagas por outros. Divina ouve Frau Herta perguntar a Luciana sobre a vida de Elzinha. Eduardo fica preocupado ao saber que Margarida está com tuberculose. Dona Alzira e Seu Memé se desesperam com a dívida no hospital. Otávia, Marisa e Mirna zombam de Virgínia na lanchonete. Eduardo se emociona ao contar para Cícero que sofre por ver Margarida doente. Seu Memé escuta. Letícia conta a Daniel que Julieta foi assassinada. Seu Memé sugere a Eduardo que faça uma visita a Margarida. Daniel aconselha Letícia e Conrado a buscarem alguma pista do criminoso antes de ir à polícia. Ferdinando ouve. Cícero diz a Seu Memé que quer pagar as despesas de Margarida no hospital. Frau Herta aconselha Afonso a encontrar a fita antes que o sumiço cause problemas com Natércio. Letícia conta a Laura que o carro de Julieta foi sabotado. Letícia acusa Natércio de ter relação com o crime.


Beleza Pura e Pedra

Alex esconde os diamantes na porta do seu carro. Hugo implora que os pais não se separem. Helena diz a Hugo que vai tentar se acertar com Mateus. Suzy conta para Norma sobre as ameaças de Tomás. Milton oferece ajuda para que Guilherme consiga provas contra Norma. José Henrique tenta convencer Rakelli a comprar a praia do Leblon. Felipe acusa Márcia e Alex. Eduardo se chateia porque Débora vai trabalhar no dia do aniversário dele. Orlandino impede que Sônia vá buscar Dominique no colégio. Sônia avisa Guilherme para ir ao colégio. Tomás conversa com Dominique. Dominique sai correndo, quando Tomás diz que ela irá para casa com ele. Roberto pede dinheiro a Norma para não contar a Guilherme o que ela aprontou na festa de lançamento do Carcará. Norma liga para Cicatriz. Dominique se esconde em um armário para não ser encontrada por Tomás. Guilherme discute com Tomás. Orlandino defende Tomás e os dois escapam. Fernanda beija Anderson. Klaus vê e fica arrasado. José Henrique propõe que Rakelli compre o Maracanã. Rakelli diz a José Henrique que quer a herança de Olavo. Britney desce de uma limusine com uma roupa extravagante e muitas jóias. Márcia, Alex, Felipe e todos do bairro olham impressionados. Roberto diz a Guilherme que o helicóptero na festa de lançamento teve uma falha mecânica e que ele recebeu dinheiro para assumir a culpa.


A Favorita

Roseli comenta que Diva comandava o esquema muito bem de dentro da prisão. Roseli revela que Diva foi muito inteligente em colocar uma presa que morrera na véspera do incêndio em seu lugar. Diva dá dinheiro a Roseli. Roseli comenta que os homens que sempre perseguiram Diva, agora ficarão no encalço de Donatela. Pepe fala para Donatela que não quer saber dos diamantes que Diva possuía. Lara se revolta porque Donatela não será enterrada no jazigo da família. O advogado de Donatela avisa a Lara que ela herdou uma conta de Donatela fora do Brasil, com 22 milhões de dólares. Irene diz que esse dinheiro é fruto das armações de Donatela. Lara exige que Irene respeite a memória da mãe. Gonçalo afirma que, se Donatela realmente os roubou, não faz sentido ter deixado o dinheiro para Lara, a herdeira natural dele. Alícia convida Zé Bob para a festa de Camila. Rita e Romildo se irritam com a chegada de Zé Bob. Zé Bob conta para Camila que é seu pai, mas ela diz que não gosta dele. Camila acusa Zé Bob de ter acabado com a sua festa. Romildo humilha Zé Bob. Rita discute com Didu. Flora fica furiosa e fala para Silveirinha que Lara não gosta dela. Stela vai ao sarau na garagem de Copola. Leonardo discute com Catarina. Greice e Dedina observam Damião, que conversa com Stela. Leonardo assedia Stela e Copola o expulsa do sarau. Catarina leva Leonardo para casa, apesar dos protestos de Copola. Flora se aborrece ao saber que Dodi não é o herdeiro de Donatela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)