Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2007 05:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Eduardo diz a Francesca que precisa de um tempo para pensar. Vivian garante a Cecília que não tem interesse em Fábio. Priscila explica a João que ele deve se comportar na frente de seus pais ou eles não vão aprovar o namoro. André descobre que Fábio vai abrir um escritório comunitário e se oferece para ajudá-lo. Naninho explica para Tarcísio que Arnaldo está se aproximando dele por interesse no terreno, pois quer imitá-lo novamente. Seguindo com as provas de amor, Vilma fala para Silva passar a tarde com suas amigas e obter a aprovação delas. Vivian diz para Fábio que está em uma confusão na comunidade da Usina e pede para que ele vá buscá-la. Fábio vai ao seu encontro e não leva o celular. Silva faz sucesso entre as amigas de Vilma. Fábio chega à comunidade e encontra André, que diz que não houve tumulto algum por lá. Marcela acha o casaco de Vivian no escritório de Fábio.


Eterna Magia

Joaquim se prepara para ser transferido para Conselheiro Tobias. Matilde implora aos soldados que deixem Joaquim se despedir de Quinzinho. Marques proíbe e Joaquim é levado. Conrado pede desculpas a Nina pelo descontrole de Eva, que vê a cena escondida e sente um misto de sofrimento e esperança. Max insiste que Conrado venha morar perto da família. Conrado diz que está reformando a sua casa e Max garante que não vai permitir que Eva vá morar em um casebre. Conrado ouve Eva comentar com Pérola sobre o que fez para separá-lo de Nina. Conrado diz que não é um boneco para ser manipulado. Laura elogia Carlão, para descontentamento de Flora. Joaquim foge no caminho. Bruno pega a mão de Gina, solidário com seus problemas. Bernardo volta de viagem e diz a Joyce que Joana abençoou o casamento. Joaquim abraça Quinzinho. Flávio despista Marques e não o leva à casa de Medéia. Clara mostra um desenho de Nina e Peter com cavanhaque. Loreta vai à casa de Joaquim e Carol disfarça. Nina manda uma carta para Peter pedindo que ele vá para Serranias, antes de ser descoberto.


Sete Pecados

Dante confessa para Clarice que passou a noite com Beatriz, mas pede que ela o perdoe. Clarice expulsa Dante de casa. Beatriz acha que foi Custódia quem a trancou na boate para que ela tivesse uma chance com Dante e decide lutar por ele. Custódia conta a Beatriz que quem a trancou na boate foi Ágatha. Adriano diz a Custódia que sabe como ajudá-la a se vingar de Ágatha. Rodolfo pede que Otília ajude Elvira a ser mais refinada. Beatriz pergunta a Ágatha por que ela a trancou na boate. Ágatha diz a Beatriz que saiu da boate mais cedo porque luxou o pé e garante que não a trancou lá. Teobaldo diz a Romeu que ele lhe deve uma indenização. Juju interrompe a conversa, deixando Romeu intrigado. Vicente conta para Miriam que o médico não deu esperanças a Verônica. Márcia vê Xongas com Estela e chora. Adriano e Custódia despejam uma lata de tinta verde sobre Ágatha quando ela está na pista de dança. Dante pede que Clarice reconsidere e o aceite de volta. Beatriz vai ao apartamento que Dante alugou para comemorar a separação dele.



Paraíso Tropical

Olavo fica furioso ao saber do seqüestro. Lúcia pergunta como Antenor conheceu Taís. Ele diz que ela estava com Daniel, fingindo-se de Paula em um show no Duvivier. Paula manifesta seu ódio pela irmã e Daniel tenta acalmá-la. Ana Luísa pensa em dar dinheiro a Taís para que ela se afaste de Daniel e Paula. Zé Luís tem um pesadelo com Taís e chora abraçado a Hermínia. Ivan vende o táxi. Jáder chama Bebel e diz que Elias não gostou dos serviços dela. Ana Luísa, Marion e Cláudio se encontram na delegacia. Ana Luisa pede a Cláudio o telefone de Taís. Ivan reage quando Olavo diz que Taís já foi dele. Ivan foge no carro novo de Olavo. Taís diz a Ivan que só ficou com Olavo para conseguir os documentos de volta. Ivan quebra coisas no quarto e vai embora. Taís entra no carro de Antenor, que manda Sérgio Otávio sair. Ela pede R$ 1.000.000 a Antenor. Belisário pede o telefone de Taís a Pacífico. Olavo descobre que Ivan trabalha com Jáder. Daniel e Paula passeiam na praia. Taís finge ser Paula, liga para Celeste e pede que ela vá comprar um remédio bem longe. Taís entra na casa de Paula, mas não consegue abrir o cofre. Taís abre a porta para alguém. Daniel encontra Taís morta na cozinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)