Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2009 07:41

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Gopal explica para Raul que terá a oportunidade de entrar no quarto de Yvone vendendo somosas no hotel. Wal liga para Ramiro à procura do patrão e Melissa desconfia que ele possa estar com Gaby. Nanda se encontra com Mike para falar da viagem à Índia e percebe que ele está interessado por ela. Indira e Opash leem a carta que Chanti enviou para Camila e descobrem que a filha está indo para o Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Chanti partir. Pandit demonstra ciúmes por ver Manu negociar o casamento de Deva com outro sacerdote e insinua para o comerciante que o noivo pode não valer o dote que pediu. Namit, Kori e Radesh celebram o dinheiro da entrada do dote. Sonya conta para Deva que Radesh quer jantar com ela. Abel recebe outra carta anônima. Cidinha não atende os telefonemas de Cadore, já que o marido não revela o motivo de ter contratado um detetive em Dubai. César e Ilana resolvem ir para Índia para cobrar de Opash uma indenização pela separação de Camila. Gopal avisa a Raul que viu Yvone e Mike no hotel. Yvone incentiva Nanda a se relacionar com Mike. Júlia mente para Silvia e diz que terminou o namoro com Beca. Duda revela para Chiara que está grávida e marca um encontro com Lucas para contar a novidade. Nanda sai com Haroldo para dançar e encontra Yvone e Mike na danceteria. Yvone coloca batom na camisa de Haroldo para que Nanda pense que ele a traiu. Mike se declara para Nanda e a beija.


Malhação

Luciano se defende das acusações ao dizer que não sabe quem pagou sua dívida e divide as opiniões dos amigos. Yasmin quer continuar desfrutando das mordomias concedidas por Peralta e decide não revelar a ninguém que lembrou do rapaz. Felipa diz a Marina que pedirá a Marcelo para criar a marca da campanha que divulgará a ONG de João. Yasmin pressiona Peralta para que ele consiga marcar o casamento em uma igreja. Marcelo topa criar a marca da campanha para a ONG. Norma Jean revela a Veridiana que Luciano está sendo acusado de ladrão pelos amigos do loft. Muchiba descobre que foi denunciado e ameaça ir atrás de Marina caso Caio não consiga mais dinheiro para que ele planeje sua fuga. Luciano pergunta a Veridiana se foi ela quem pagou a dívida do hospital, mas ela nega. Peralta sugere que a Quadribanda grave um comercial para divulgar a ONG e Fernandinho e Bogumil se oferecem para escrever o roteiro. Osvaldo promete desconto no aluguel dos lojistas do shopping em troca de presentes para sua filha que vai nascer. Juliana fica furiosa ao saber da atitude de Osvaldo e pede que Adamastor informe aos lojistas de que seu irmão não está mais autorizado a fazer compras no shopping. Osvaldo anima João ao dizer que quer se tornar voluntário de sua ONG. Muchiba persegue Marina, mas Caio a protege. Peralta revela a Yasmin que conseguiu uma igreja para realizar o casamento dos dois. Veridiana flagra Caio entregando dinheiro a Muchiba e o pressiona a confessar o roubo do notebook.


Paraíso

Antero e Maria Rita conversam sobre a visita que fizeram à fazenda de Eleutério. Terêncio procura Rosinha e é destratado por ela. Maria Rita pede que Norberto consiga uma vaga na escola da prefeitura para ela dar aula. Rosinha e Zeca vão até a igreja conversar com Padre Bento sobre a anulação do casamento. Zeca confessa para Padre Bento que ainda gosta de Maria Rita. Antero pergunta a Norberto se ele pode oficializar uma escola construída sem ajuda da prefeitura. Edith decide ficar com Marcos. Terêncio aparece na pensão, vê Edith e Marcos juntos e avisa que vai deixá-la seguir seu caminho. Geraldo e Isidoro veem Terêncio e Zé Camilo na rua e correm até a pensão para ajudar Marcos. Marcos considera a ideia de ficar em Paraíso para ser sócio de Geraldo. Rosinha conta a Padre Bento seus motivos para aceitar a anulação do casamento. Alfredo Modesto comunica a Aurora que seu divórcio está praticamente concretizado. Zeca convida Antero e Maria Rita para almoçarem com ele, Rosinha, Terêncio e Zé Camilo. Ricardo vai levar os últimos anúncios de seus clientes e percebe que Isidoro não sabe mexer na aparelhagem de som. Antero fica inconformado com a atitude de Zeca e seu comportamento deixa Maria Rita assustada. Rosinha decide não aceitar mais a anulação do casamento.


Caras e Bocas

Bianca convence Jacques a aceitá-la na disputa. Frederico fica sabendo que Milena vai se casar com Nicholas e aprova a ideia. Mercedes aconselha Frederico a fingir que irá viajar para tentar surpreender a mulher no momento da traição. Léa aproveita a ausência do marido para marcar um jantar com Cássio em sua casa. Edgar acerta a venda dos imóveis de Simone com o corretor. Léa comenta com Judith que seu casamento não anda muito bem. Gabriel descobre que Dafne foi almoçar com Vicente e fica enciumado. Vicente conta para Dafne que se apaixonou por uma brasileira na Inglaterra. Bianca tem a ideia de vender coxinhas para a competição e pede a ajuda de Socorro para iniciar o seu negócio. Jacques se encontra com Piedade. Renan vê Dafne no restaurante e pergunta por Bianca. Dafne convida Cléo para abrir um novo negócio com ela no lugar da lan house. Milena trata dos preparativos para o casamento. Nicholas acredita que irá se casar com uma mulher muito mais velha e pensa em desistir. Socorro procura Anselmo para conversar e se emociona com o amor dele por Anita. Ela diz que, se o rapaz quiser, pode morar em sua casa após o casamento com Anita. Denis aceita falsificar outro quadro e Judith desconfia que ele tenha algum plano. Simone pede que Edgar devolva suas procurações. Tatiana se recusa a fazer os exames, mas Benjamin insiste. Léa leva Cássio ao seu quarto e Frederico surge de surpresa com o detetive. Dafne conta sobre seu plano de abrir um negócio de arte e pede suas joias de volta. Socorro vai buscá-las e descobre que foram roubadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)