Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de julho de 2008 - 07:29

Malhação

Maurício vê Luana e Gustavo conversando. Félix recebe um pedido de resgate. Maurício e Luana discutem. Paulo entra em um carro similar ao descrito pelas testemunhas. Pedro conclui que foi Paulo quem levou Débora. Pedro pede para um taxista seguir o carro de Paulo. Luana diz a Gustavo que gosta de Maurício. Dutra aconselha Félix a aguardar um novo contato antes de pagar o resgate. Andréas promete a Adriano que vai democratizar a rádio. Bruno se senta na cadeira de rodas, arrasado. Gordo diz a Andréas que ninguém aprovou o programa dele. Luana termina o namoro com Maurício. Andréas resolve fazer um programa sobre o sumiço de Débora. Maurício pede a Luana para não terminar o namoro. Bruno pede a Angelina para mandar todas as visitas embora. Paulo e Débora conversam sobre o golpe que estão dando em Félix. Débora dá um beijo em Paulo. Pedro vê tudo.


Ciranda de Pedra

Daniel se livra do beijo de Nely. Daniel diz a Laura que não conhece a moça que o beijou. Laura se nega a falar com Daniel. Franzé tenta devolver a Arthur X o dinheiro que ele deu a mais, mas Arthur X diz que ele pode ficar com o dinheiro. Letícia conta a Daniel que o beijo foi armação de Otávia. Frau Herta pergunta a Jovelina como é Urânia. Dona Alzira lembra Elzinha de que ela tem que pagar pelos perfumes roubados. Afonso mostra as fotos a Frau Herta, que pede para ele enviá-las a Laura. Peixe borrifa um perfume que roubou de Elzinha nas fotos de Daniel com Teodora. Peixe manda Patrício deixar as fotos na casa de Laura. Laura se enfurece ao ver as fotos. Cícero fica aflito ao ver que Conrado não está trabalhando. Julieta desconfia de que há algo errado nas fotos. Natércio pergunta a Frau Herta se Teodora e Luciana são confiáveis. Bruna compra camisolas para o enxoval de casamento. Margarida diz a Eduardo que pediu para Virgínia ficar longe dele. Laura diz a Virgínia que vai se afastar de Daniel para sempre. Frau Herta conta a Natércio que Daniel e Arthur X são sócios. Natércio chama Laura para ir ao cinema.


Beleza Pura

Sônia tenta negar, mas acaba confessando que está encantada por Guilherme. Joana se emociona quando a mãe diz que está disposta a abrir mão da clínica e de seu amor para não magoá-la mais uma vez. Olavo, Adamastor, Rakelli e Robson despistam Carniça e seus homens. Ivete e Betão ficam chateados por que Anderson vai sair de novo. Viviane se comove ao ver uma família tão unida e chora. Bia dá um beijo em Gaspar, mas ele deixa claro que os dois são apenas amigos. Joana garante que está muito feliz com Renato e mente para Sônia que não se importa que ela fique com Guilherme. Felipe pede a mão de Luiza para Márcia e Eduardo. Eduardo não concorda, mas Luiza responde que se casará mesmo assim. Alex reclama por Débora não preparar seu jantar por causa do curso. José Henrique esbraveja, mas Olavo, Adamastor e Robson se instalam na mansão. Eduardo e Márcia, a contragosto, concordam com o casamento. As presidiárias se rebelam. Adamastor serve lasanha para Olavo e Robson. José Henrique inveja, mas não ganha nada. As presas mandam Norma levar um recado para a diretora. Klaus insiste que Fernanda converse com ele. José Henrique pede a Sheila para voltar à mansão. Joana marca a data de casamento com Renato. Norma diz que a diretora só negocia se pararem a rebelião. Guilherme pressiona Sônia para que eles resolvam a situação. As detentas querem saber de que lado Norma está.


A Favorita

Donatela afirma que tem direito de rezar pelo marido. O padre intervém e Donatela vai embora. Dodi aguarda Donatela na porta da igreja e Gonçalo vê de longe os dois conversando. Dodi diz que Zé Bob está envolvido com Flora. Zé Bob tira Donatela de frente da igreja e reclama por ela ter ido até lá e ter conversado com Dodi. Silveirinha garante a Flora que ela terá a sua vida de volta. Zé Bob pede a Donatela para não se expor mais. Donatela pergunta a ele se Flora o mandou dizer isso. Zé Bob vai embora. Donatela procura os dólares que guarda no quarto e não encontra. Donatela pergunta a Elza se Zé Bob ficou sozinho no quarto e ela confirma. Donatela vasculha o apartamento de Zé Bob e encontra o dinheiro. Flora liga para Zé Bob, deixa um recado na secretária eletrônica e Donatela ouve. Halley vai ao rancho falar com Lara. Gonçalo repreende Halley por ter vindo à sua casa. Edivaldo observa Céu trabalhar no boteco servindo as mesas. Edivaldo discute com um cliente que diz gracinhas para Céu. Céu é demitida. Donatela não atende aos telefonemas de Zé Bob. Donatela pára em um posto de gasolina para abastecer o carro e Dodi aparece. Dodi propõe a Donatela irem para um hotel fazenda. Pedro garante para Gonçalo, Irene e Lara que Flora atirou em Marcelo. Edivaldo tenta impedir Céu de entrar em um carro na rua e é atropelado. Flora conta para Zé Bob que Donatela fugiu com Dodi. Dodi pede um beijo para Donatela.

SIGA-NOS NO Google News