Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2007 01:08

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Cristina abraça Vivian, mas ela reage com frieza. Vivian pede a Cristina que vá embora. João desconfia que Roleta tenha mentido para ajudar Vivian. Franccesca surpreende Eduardo com uma pista de skate. Raquel viaja para Florianópolis para cuidar dos filhos. A turma da república comemora, mas Raquel avisa que Adriano irá vigiá-los em sua ausência. Valério sugere que Cristina reconquiste Vivian em vez de fugir. Fábio repreende Marcela por ter discutido no cartório. Vivian despreza Roleta. André não dá importância ao estágio de Marcela e a deixa chateada. Cristina tenta conversa com Vivian, mas ela a ignora. Marcinha recebe uma ligação de Vinícius avisando que a república será vendida. Eduardo fica surpreso com a melhora do comportamento de Jaguar durante as gravações. Roleta muda seu depoimento na delegacia e inocenta André.


Eterna Magia

Loreta comenta que a neta está muito feliz. Lucas é frio com Nina e diz que soube que ela saiu com Conrado. Nina diz que Eva o envenenou contra ela. Joaquim procura Quinzinho. Clara enterra o anel. Rafael estranha ao saber que Elisa viu Berta com Medéia. Zilda conta para Elisa que Rafael tem um filho ilegítimo e que Medéia conhece este segredo. Rafael passa mal. Pérola acha um lenço de Marta em seu armário e tem certeza que precisa se afastar de Max. Flora desconfia estar grávida. Clara dá para Loreta dois bonecos de mãos dadas e diz que um é a avó e, o outro, seu avô Joaquim. Conrado mostra para Nina o desenho que Clara fez com Quinzinho e uma cobra. Nina reconhece o local do desenho. Max recebe uma carta com uma foto e o pedido de um amigo para que ele hospede um aluno, Flávio Falcão. Uma cobra se aproxima de Quinzinho. Joaquim vê o filho.

Sete Pecados

Clarice diz a Elvira que vai exigir que Dante largue o trabalho. Adriano briga com Hércules e devolve a mala a Custódia. Carla garante a Aquiles que só pegou uma carona com Barão. Verônica recebe uma carta e se espanta ao saber que a filha sumiu. Juju e Romeu tomam sorvete. Otília manda Agripina se aproximar do casal e dizer que ele é o amor de sua vida. Barão diz que não agüenta mais as ordens de Ágatha. Agripina, no entanto, nada faz e vai embora com a recompensa de Otília. Isabel e Laerte encontram Benta na rua. Rebeca manda Anselmo ir embora. Dante pega a mala de Custódia, pensando ser a de Anselmo, e a coloca no carro. Gabriel manda Berenice impedir que Dante ceda às investidas de Beatriz. Isabel e Laerte colocam Benta em uma casa vazia na vila. Barão dá uma jóia para Carla. Juju aceita encontrar com Romeu sem que Teobaldo saiba. Ágatha procura Antero e pede que ele participe de seu golpe contra Beatriz. Beatriz sorri ao ver Dante entrar no restaurante com um buquê de flores.


Paraíso Tropical

Taís apresenta a Olavo as provas que o associam ao golpe dado em Daniel em Marapuã, o que o impede de continuar a chantageá-la. Cássio promete a Joana que irá protegê-la. Marion pede a Bebel que pegue o colar da mãe de Urbano para que ela possa ficar uns dias com ele. Cristina, Zoraide e Sérgio Otávio pedem a ajuda de Ana Luísa para organizar o jantar na casa de Antenor. Taís comemora com Ivan o golpe que deu em Olavo. Bebel pede o colar emprestado a Urbano com a desculpa de que precisa se acostumar a usá-lo. Jáder segue Taís e simula um assalto para pegar as fitas que Ivan tirou de seu apartamento. Cleide vende biquínis para Virgínia. Iracema e Dinorá planejam a vingança contra Virgínia. Dinorá dá um jeito de trancar Virgínia sem roupa do lado de fora do apartamento. Iracema chama a polícia e todos acabam na delegacia. Olavo queima as fitas que o incriminam. Taís conta a Daniel que foi assaltada e levaram tudo, inclusive seus documentos. Um cano estoura no albergue e Lúcia se atrasa para o jantar. Antenor recebe sozinho os convidados. Alice se assusta ao saber que a mulher de Antenor trabalha. Olavo dá um ultimato para que Taís lhe entregue o passaporte e o documento assinado por Daniel. Daniel se aproxima e não gosta de ver Olavo conversando com sua esposa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)