Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

30 de junho de 2010 - 05:55

Tempos Modernos

Nara diz a Niemann que Nelinha não é filha de Leal e que Hélia desconfia de que ele seja o pai. As Marias lamentam a separação dos pais e recebem o apoio do avô. Renato telefona para Nelinha e avisa que em poucos dias estará de volta. Niemann pensa em seu próximo plano para atingir Leal. Surge um clima de romance entre Portinho e Deodora e os dois ficam constrangidos. Bodanski dorme com os filhos no Pilhanatural enquanto Goretti passa a noite com as filhas. Nara descobre que Zeca foi dormir na casa de Hélia e se irrita. Niemann planeja assumir a paternidade de Nelinha.

Ramón não se conforma com a decisão de Jannis se mudar para um galpão. Hélia pede para Zeca conversar com Nara, pois ela não estaria cuidando da gravidez. Maureen exige que Nara lhe diga o nome do laboratório onde fez o exame de paternidade de Nelinha. Zeca chega em casa e estranha a presença de Maureen. Ramón vai ao apartamento de Ditta para falar com Jannis. Zeca discute com Nara e ela finge que não está se sentindo bem. Nelinha tenta animar Goretti. Bodanski conta a sua história para os filhos e eles pedem para conhecer as irmãs. Nelinha entrega os brinquedos de Regeane para o pai e ele se emociona. Ramón desiste de discutir com Jannis e Ditta desconfia.

Nelinha teme que Nara conte a Leal que ele não é seu pai biológico e resolve propor um acordo à dançarina. Nelinha promete que nunca mais se aproximará de Zeca e Nara aceita aliviada. Maureen oferece dinheiro a Lindomar para conseguir uma cópia do exame de DNA de Nelinha. Niemann encontra Portinho na rua e se surpreende. Goretti pede para Calógeras providenciar os papéis de seu divórcio. As Marias se reúnem para discutir a situação dos pais. Ramón confessa a Gaulês que fingiu aceitar a decisão de Jannis e revela que tem um plano para impedi-la. Jannis conta para Led e diz que se sente culpada por sair da casa do pai.

Niemann enfrenta Deodora por causa de Portinho e ela ameaça entregar Maureen para a polícia. As Marias visitam o pai no Pilhanatural e pedem para conhecer os irmãos. Niemann conta para Maureen que Portinho está vivo e ela lhe entrega uma cópia do exame de paternidade de Nelinha. Deodora garante a Portinho que o pai não fará nada contra ele. Calógeras diz a Bodanski que Goretti pretende se divorciar. Niemann conta para Leal que Nelinha não é sua filha.

Malhação

Antônio descobre que Nanda não é sua filha e fica arrasado. Bernardo afirma que cuidará de Clarinha. Anselmo se certifica de que o filho de Elizete é mesmo seu. Nanda se desculpa com Arlete. Bernardo sofre pensando em seu dilema. Elizete pede dinheiro para Anselmo. Bia tenta persuadir Flávio a ter sua primeira noite com Cristiana. Elizete afirma que pode deixar o filho para Anselmo criar. Flávio pergunta a Cristiana se ela ainda gosta de Bernardo. Victor incentiva Anselmo a contar a verdade para Zuleide.

Nanda desmarca um encontro de Antônio e Arlete. Linda faz várias exigências para o camarim das The Lícias. Cristiana oferece ajuda a Bernardo. Nanda convence Antônio a ir ao cinema com ela e Silvia. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam curiosos para saber o que Bimba fala com Lise. As The Lícias ficam nervosas com o comportamento de Linda. Tati leva um tombo depois que Rodrigo impede que ela o beije. Elizete entrega o filho para Anselmo. Antônio, Silvia e Nanda saem do cinema e encontram com Arlete. Bernardo procura Cristiana para dizer o que decidiu fazer.

Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane se despede dos vizinhos e vai para a mansão de Ricardo. Gilmar olha vitorioso para o quarto de Daniel. Beatriz convence Sofia a desistir que Gilmar procure o DVD para elas e o vilão acha graça da desculpa dada pela socialite. Daniel e Seth observam Viviane rezando no cemitério. Jane fala com Afonso que é provável que o problema para engravidar seja de Yasmin. Vitória/ Viviane chega à mansão de Ricardo e todos a cumprimentam.

Vicente percebe o incomodo de Jane com a empolgação de Ricardo. Sofia resolve dar o falso anel de Francisca para Gilmar. Ricardo percebe a emoção que Antônia tenta disfarçar ao ver Daniel. Vitória/ Viviane vai cumprimentar Hilda e Berenice. Madame Gilda fica ansiosa para saber notícias de Viviane. Judite difama Guilherme para Rute e fica furiosa quando a professara entrega a carta de Clara para Tadeu. Guilherme dá seu novo endereço para Mariana.

Gilmar fala para Sofia e Beatriz que Jane sente ciúmes de Vitória/ Viviane. Viviane afirma a Gilmar que não vai almoçar com todo mundo. Contrariado, Jair vai com Fabiana falar com Madame Gilda. Mauro chega atrasado à aula de balé e Vanessa o observa. Beatriz ameaça Vitória/ Viviane, que não se intimida e resolve almoçar com todos à mesa.

Passione

Clara fica assustada com o comportamento de Gemma. Mauro confessa a Gerson que continua apaixonado por Diana. Sinval se preocupa com Danilo, que procura disfarçar seu nervosismo. Danilo fica aliviado ao ver o nome do laboratório que vai fazer o exame antidoping. Stela se preocupa com Danilo.

Mauro pede para Diana se afastar dele. Melina critica Diana para Bete. Totó fica transtornado ao saber que Gemma foi falar com Clara. Clara pergunta a Mimi como era a falecida esposa de Totó. Agnello pede para Fred comprar um apartamento para eles. Stela e Lorena ficam aflitas com a demora de Danilo e Sinval.

Danilo acaba de fazer o exame e fala com alguém do laboratório. Sinval fala sobre sua apreensão com Danilo para Stela. Felícia confidencia para Agostina que é a mãe de Fátima. Fred fica nervoso quando Agnello aparece na Metalúrgica. Fátima reclama de Candê e Felícia para Kelly.

Felícia conta para Agostina sua história. Chulepa fica intrigado com a calma de Danilo com o resultado do exame antidoping. Fátima ouve Danilo declarar para Kelly que gosta de Clara e fica decepcionada.

Clara finge que vai embora da Itália e deixa Totó desesperado. Agnello conta para Agostina que vai comprar um apartamento e ela fica cismada. Myrna comenta da visita de Agnello e Bete vai tirar satisfações com Fred.

SIGA-NOS NO Google News