Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

30 de junho de 2009 - 05:47

Paraíso

Zeca comenta com Eleutério que não irá concorrer à prefeitura de Paraíso. Rosinha finge não ligar para a indiferença de Zeca ao voltar de viagem. Norberto garante a Eleutério, Zeca e Aurora que não irá apoiar Geraldo. Das Dores perdoa Tobi e ele fica eufórico. Otávio fica irritado quando Zeca diz que Aurora sugeriu que Norberto apoiasse a candidatura de Geraldo. Eleutério pede que Bertoni cuide das bebidas para a festa de casamento de seu filho. Zeca se desculpa com Mariana e pede que ela reate com Antero, para evitar que Maria Rita sofra. Padre Bento avisa a Norberto para apoiar a candidatura de Geraldo por causa de seu envolvimento com Maria Rosa. Zefa se incomoda ao ouvir a conversa que Terêncio tem com Rosinha. Maria Rosa diz a Norberto que Geraldo não vai mais concorrer à prefeitura porque ele a pedirá em casamento. Edith conta a das Dores que Zeca procurou por Mariana. Norberto conta a Aurora que Geraldo pediu Maria Rosa em casamento. Maria Rosa avisa Geraldo que não quer ser esposa de político. Norberto conta para Otávio que Geraldo pediu Maria Rosa em casamento e deixa o jornalista arrasado. Aninha aceita se casar com Ricardo. Otávio resolve voltar para o Rio de Janeiro. Eleutério decide chamar Das Dores para trabalhar na fazenda.


Malhação

O líder dos desmatadores engana Marina ao dizer que a levará até seus pais. Domingas anota as coordenadas referentes à localização de Marina e Luciano decide ir em busca da moça. Norma Jean e Yasmin querem ser escolhidas como fã número um da Quadribanda para aparecer na televisão, caso o grupo ganhe o concurso. Luciano revela a Veridiana que Marina está em perigo e ela decide acompanhá-lo na busca. Integrantes da Quadribanda recrutam pessoas para participar do vídeo idealizado por Peralta. Marina descobre que caiu em uma cilada. O líder dos desmatadores prende Marina e joga sua mochila para longe. Juliana e Domingas ficam perplexas ao descobrirem que Veridiana se juntou a Luciano em sua busca por Marina. Domingas mantém contato com Luciano pelo celular e orienta seu deslocamento pela mata. Bogumil quer distrair Felipa enquanto Marcelo tem encontro profissional com um importante quadrinista e planeja mandar flores para a moça em nome do rapaz. Capitão e Caju anunciam o prato popular no Parada Delícia e Osvaldo teme que os furtos ocorridos no shopping estejam ligados à clientela do restaurante. Caio tenta conter seu ar de preocupação com Marina e deixa os colegas de banda intrigados com seu comportamento. Iracema e João surgem na mansão.


Caras e Bocas

Dafne reage ao assédio do leiloeiro e pede demissão. Gabriel ouve o conselho da mãe e decide procurar Bianca. Vicente visita Dafne e lhe indica um novo emprego. Ivonete suspeita de que está sendo seguida e Fabiano foge para não ser descoberto. Judith planeja pegar a carta de Frederico e conta com a ajuda de Pelópidas. Benjamin sai de casa e vai morar com Tatiana. Lili ameaça botar Xico contra Denis se ele não comprar um carro novo. Ivonete encontra um fio de cabelo louro em Fabiano e briga com o marido. Gabriel visita Dafne em seu novo apartamento, mas se depara com Vicente e vai embora furioso. Socorro e Piedade ajudam Anita a se arrumar para o jantar de noivado. Anselmo diz a Josefa que contará toda a verdade quando a família de Anita o conhecer melhor. Simone evita se encontrar com Denis, mas Tatiana exige que ela procure o artista para garantir sua exclusividade. Dafne perde mais um emprego e volta para casa arrasada. Simone vai falar com Denis e Lili assume a negociação. Nicholas e Milena retomam o namoro. Tatiana muda o visual de Benjamin. Léa faz companhia a Cássio no jantar de noivado. Anselmo recebe Anita e sua família no apartamento de André. Josefa chega com Ada, Magaly e Aluísio ao jantar. Anselmo se prepara para entregar o anel a Anita quando Ada revela que ele é garçom.


Caminho das Índias

Ramiro olha para Yvone com interesse e tenta se aproximar, mas Melissa interrompe. Shankar encontra com Laksmi no templo e insiste para que ela lhe conte o segredo que guarda sobre o passado. Pandit avista Laksmi no templo, mas ela despista o sacerdote. Puja conta a Shankar que foi escolhida como candidata a representante dos intocáveis. Kochi aconselha Maya a fazer o que Surya deseja, fingindo boa vontade. Suellen percebe o plano que Castanho armou com Marcelo para levá-la à clínica e decide não se casar. Júlia cumprimenta Cadore na porta da igreja e diz que não poderá assistir a seu casamento, por não suportar a presença de Ramiro. Yvone liga para Mike, insinuando que Nanda pode ser seu próximo alvo. Castanho conta a Cadore que Suellen desistiu de casar. Raj conta a Maya que Bahuan vai para a Índia a trabalho e que será obrigado a se encontrar com o intocável. Castanho pede a Ciça que o acompanhe no altar, para apadrinhar o casamento de Cadore. Melissa fica tensa quando avista Inês e Tarso no casamento do sogro. Raul decide vender seus últimos objetos de valor para ir ao Brasil com Gopal e tentar reaver seu dinheiro. Yvone se aproxima de Nanda, que a apresenta a Ramiro.

SIGA-NOS NO Google News