Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de junho de 2007 - 04:48

Eterna Magia

Nina diz que prometeu nunca mais se apaixonar. Lucas pede uma chance e lhe dá outro beijo. Max se aproxima de Pérola, mas ela diz que está preocupada com Eva. Rafael pede que Loreta fique de cama. Elisa reage quando Nina conta o que houve entre ela e Lucas, mas a filha de Zilda garante que não gosta mais do rapaz. Peter diz a Eva que seu tumor é inoperável e que ela tem poucos meses de vida. Eva exige que ninguém saiba, nem mesmo Conrado. Lucas recebe o convite para a entrega do prêmio no Rio de Janeiro. Pérola liga para Peter e pergunta sobre Eva e ele garante que está tudo bem. Carol diz a Joaquim que sabe de tudo e pede que ele não deixe Jair levar Quinzinho. Joyce implora que Loreta não a mande para casa. Medéia fala com Zilda. Carol pede para conversar com Marques. Jair, escondido no quarto de Matilde, observa. Matilde procura Joaquim. Eva diz a Peter que quer voltar para Serranias.


Sete Pecados

Beatriz confessa que deu o dinheiro a Pedro. Dante deixa claro que sua dignidade não está à venda. Pedro diz a Beatriz que vai fazer uma festa de inauguração do restaurante com o dinheiro dela. Romeu diz a Silas que não tem onde morar, pedindo que o abrigue. Romeu explica a Elias que quer se aproximar de Juju, como se fosse pobre. Vitor avisa que vai ser garçom na boate de Beatriz, para desespero de Otília. Clarice não consegue comprar os ingredientes para uma encomenda, pois seu cheque é recusado. Miriam e Vicente fazem as pazes. Sandro pede que Miriam não desista de trabalhar na escola. Clarice conta para Dante que estão sem dinheiro no banco. Ágatha diz a Beatriz que Dante precisa perder mais dinheiro. Dante começa a dirigir um táxi de frota. Ariel dá um vestido para Eliete ir à inauguração da boate. Marli não quer que a neta saia com Ariel. Barão convoca Azucrim para trabalhar na boate ao lado de Ágatha. Beatriz leva convites da inauguração para Dante e Clarice. Ágatha promete ajudar Beatriz.


Paraíso Tropical

Taís garante amar Zé Luiz como a um filho. Hermínia diz ao juiz que Taís sempre desprezou o avô, porque era pobre. Dinorá, Paula, Daniel e Cássio depõem a favor de Clemente. Alice beija Olavo. Bebel liga, mas Olavo não atende. Zé Luiz diz que se sente bem com Clemente e Hermínia e não quer morar com Taís. Bebel aparece de surpresa e mostra-se enciumada. Alice volta logo depois que Bebel sai. O juiz decide que Zé Luiz permanece sob a guarda de Clemente. Cássio sente ciúmes quando Hermínia conta que Lúcia viajou com Antenor. Vidal insiste em sair com Gilda. Gustavo convida Gilda para sair, mas ela não pode aceitar. Neli pede que Heitor volte para casa. Heitor diz que Neli não o respeita e que ele vai tentar ser feliz longe dela. Daniel segue Ivan, que percebe. Taís e Ivan apenas se cumprimentam com um gesto de cabeça, acabando com a desconfiança de Daniel. Taís e Ivan comemoram. Odete e Yvone se mudam para o Copamar. Evaldo e Eloísa voltam. Virgínia, Belisário e Bebel chegam à casa de Marion. Evaldo se choca com a morte de Isidoro. Antenor diz que quer ter um filho com Lúcia. Evaldo diz a Paula que quer denunciar Taís.

SIGA-NOS NO Google News