Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de junho de 2006 - 06:20

Malhação
Todos ficam desconfiados de Manuela, pois ela havia se desentendido com Jaque mais cedo. Ao invés de distrair Vilma, Romeu apenas a ajuda a dar ordens em seus empregados, para desespero de Download e Siri. Queiroz diz a Urubu que não há maneiras de escapar da cadeia. Adriano pergunta a Manuela se foi ela quem fez isso com o caderno de Jaque. Manuela fica chocada e garante que não. Romeu avisa Siri que é ele quem manda no Giga quando Vilma não estiver. Jaque convence Urubu a não fugir. João confessa para Kiko que ainda gosta de Marina. Manuela acha que Marina ainda gosta de João, mas ela garante que não. Romeu percebe o sucesso que Siri faz entre as mulheres e sugere a Vilma que ela faça um concurso que tenha como prêmio um jantar com ele. Rafa quer fazer umas mudanças na música de Bodão e ele não permite. A carteira de Afrânio some dentro do colégio.

Sinhá Moça
Fontes diz a Rodolfo que não permitirá que se case com Sinhá Moça se Ricardo não melhorar. O Delegado encontra o Capitão, mas os escravos se recusam a dizer quem foram os responsáveis pelo castigo. Ana consola Inez e mostra muito amor por Ricardo. O Delegado leva o Capitão para a cadeia. A população de Araruna quer se vingar do Capitão, mas o Delegado não permite. Ricardo diz a Sinhá Moça que veio até a fazenda buscá-la, sem coragem para confessar que também queria levar Cândida.

Cobras & Lagartos
Duda consegue tirar Leona do carro, que pega fogo. Foguinho dá o rubi para Ellen. Shirley assiste à cena e tira a jóia das mãos de Ellen. As duas brigam e o rubi quebra. Leona olha fascinada para Duda. Milu e Estevão são avisados do acidente. Foguinho prova a Ellen que comprou o rubi e que o verdadeiro deve ter sido roubado. Orã diz que está com o joelho machucado, para fugir do futebol e do boxe com os filhos. Leona diz a Estevão que não lembra quem a salvou. Estevão e Leona se reconciliam. Celina manda Murilo acionar a polícia, pois precisam encontrar a jóia verdadeira que foi roubada. Tufi mostra para Eva uma foto no jornal de Biscoito e Búfalo, tidos como foragidos. Serafim e os comparsas dividem o dinheiro do assalto. Lurdinha observa-os escondendo o dinheiro. Ellen fica furiosa com o churrasco organizado por Ramires na mansão. Orã dá um vexame na partida de futebol. Nicolas briga com o pai. Tufi prende Biscoito e Búfalo. Serafim jura que não sabia de nada, mas é preso também. Foguinho dá uma jóia a Ellen, que se acalma. Sushi visita Duda no galpão dos Lagartos Voadores. Letícia diz a Celina que vai se mudar. Alberto procura Martim. Leona leva uma flor para Duda em agradecimento.

Belíssima
Tosca confirma que Aquilino deixou a criança no orfanato. Cemil se revolta por ter sido usado no golpe de André e Aquilino. Mônica quer queimar a caderneta, mas Cemil pede para guardá-la no escritório. Os fiscais dizem que Nikos só tinha permissão de trabalhar na Belíssima e terá que deixar o país. Murat aparta a Alberto e Cyro. Rebeca manda Pascoal esperá-la na porta de seu apartamento. Gilberto pressiona para saber como Tosca conseguiu o dinheiro para comprar o açougue. Tosca confessa que recebeu dinheiro de Bia para não registrar os pais da criança, nem a quem ela havia sido entregue. Cyro pede a mão de Giovana. Alberto, Safira e Mateus protestam. Giovana diz que é maior de idade e vai se casar com Cyro. Rebeca fala de Safira e Pascoal desanima. Nikos diz a Júlia que vai voltar para a Grécia. André jura para Júlia que a caderneta do pai pode provar a sua inocência. Bia dá um dia de prazo para Gigi entregar a fita. Érica se alia a Alberto para que o casamento de Cyro não aconteça. Júlia flagra Gigi mexendo em suas coisas. Vitória entra no quarto de Cris. Bia pede que Sabina não conte para Vitória o que elas conversam e faz planos de viajar pelo mundo com a bisneta.

SIGA-NOS NO Google News