Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/06/2006 06:20

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Todos ficam desconfiados de Manuela, pois ela havia se desentendido com Jaque mais cedo. Ao invés de distrair Vilma, Romeu apenas a ajuda a dar ordens em seus empregados, para desespero de Download e Siri. Queiroz diz a Urubu que não há maneiras de escapar da cadeia. Adriano pergunta a Manuela se foi ela quem fez isso com o caderno de Jaque. Manuela fica chocada e garante que não. Romeu avisa Siri que é ele quem manda no Giga quando Vilma não estiver. Jaque convence Urubu a não fugir. João confessa para Kiko que ainda gosta de Marina. Manuela acha que Marina ainda gosta de João, mas ela garante que não. Romeu percebe o sucesso que Siri faz entre as mulheres e sugere a Vilma que ela faça um concurso que tenha como prêmio um jantar com ele. Rafa quer fazer umas mudanças na música de Bodão e ele não permite. A carteira de Afrânio some dentro do colégio.

Sinhá Moça
Fontes diz a Rodolfo que não permitirá que se case com Sinhá Moça se Ricardo não melhorar. O Delegado encontra o Capitão, mas os escravos se recusam a dizer quem foram os responsáveis pelo castigo. Ana consola Inez e mostra muito amor por Ricardo. O Delegado leva o Capitão para a cadeia. A população de Araruna quer se vingar do Capitão, mas o Delegado não permite. Ricardo diz a Sinhá Moça que veio até a fazenda buscá-la, sem coragem para confessar que também queria levar Cândida.

Cobras & Lagartos
Duda consegue tirar Leona do carro, que pega fogo. Foguinho dá o rubi para Ellen. Shirley assiste à cena e tira a jóia das mãos de Ellen. As duas brigam e o rubi quebra. Leona olha fascinada para Duda. Milu e Estevão são avisados do acidente. Foguinho prova a Ellen que comprou o rubi e que o verdadeiro deve ter sido roubado. Orã diz que está com o joelho machucado, para fugir do futebol e do boxe com os filhos. Leona diz a Estevão que não lembra quem a salvou. Estevão e Leona se reconciliam. Celina manda Murilo acionar a polícia, pois precisam encontrar a jóia verdadeira que foi roubada. Tufi mostra para Eva uma foto no jornal de Biscoito e Búfalo, tidos como foragidos. Serafim e os comparsas dividem o dinheiro do assalto. Lurdinha observa-os escondendo o dinheiro. Ellen fica furiosa com o churrasco organizado por Ramires na mansão. Orã dá um vexame na partida de futebol. Nicolas briga com o pai. Tufi prende Biscoito e Búfalo. Serafim jura que não sabia de nada, mas é preso também. Foguinho dá uma jóia a Ellen, que se acalma. Sushi visita Duda no galpão dos Lagartos Voadores. Letícia diz a Celina que vai se mudar. Alberto procura Martim. Leona leva uma flor para Duda em agradecimento.

Belíssima
Tosca confirma que Aquilino deixou a criança no orfanato. Cemil se revolta por ter sido usado no golpe de André e Aquilino. Mônica quer queimar a caderneta, mas Cemil pede para guardá-la no escritório. Os fiscais dizem que Nikos só tinha permissão de trabalhar na Belíssima e terá que deixar o país. Murat aparta a Alberto e Cyro. Rebeca manda Pascoal esperá-la na porta de seu apartamento. Gilberto pressiona para saber como Tosca conseguiu o dinheiro para comprar o açougue. Tosca confessa que recebeu dinheiro de Bia para não registrar os pais da criança, nem a quem ela havia sido entregue. Cyro pede a mão de Giovana. Alberto, Safira e Mateus protestam. Giovana diz que é maior de idade e vai se casar com Cyro. Rebeca fala de Safira e Pascoal desanima. Nikos diz a Júlia que vai voltar para a Grécia. André jura para Júlia que a caderneta do pai pode provar a sua inocência. Bia dá um dia de prazo para Gigi entregar a fita. Érica se alia a Alberto para que o casamento de Cyro não aconteça. Júlia flagra Gigi mexendo em suas coisas. Vitória entra no quarto de Cris. Bia pede que Sabina não conte para Vitória o que elas conversam e faz planos de viajar pelo mundo com a bisneta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)