Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2011 07:38

Novelas da Globo

Malhação

Babi convence Dona Zica a refazer seus exames. Duda e Eric fazem as pazes. Pedro e Theo vão à lan house de onde os e-mails assinados por Raquel foram supostamente enviados. Babi e Maicon pensam em conversar com os grevistas do hospital. Catarina confessa a Guilherme que está gostando dele. Milena tenta descobrir por que Tereza cancelou o encontro com João. Vera ampara Tereza que está chateada pela situação com João.

Pedro investiga o computador rastreado por Dodói. Lúcio insinua a Marcos que tem um compromisso urgente e misterioso. Pedro fica na lan house, na expectativa que o remetente dos e-mails volte ao lugar. João se espanta com a reação de Milena ao saber que ele decepcionou Tereza. Maicon é cercado por alguns manifestantes que acreditam que ele seja o segurança de Roberto. Fausto aparece na lan house.


Cordel Encantado

Jesuíno vai embora do palácio sob o olhar desconfiado de Augusto. Herculano decide ir embora e Penélope fica furiosa de ser expulsa do acampamento. Petrus pensa em Florinda. Úrsula sugere que Augusto dê a Jesuíno o título de cavaleiro de Seráfia. Bel beija Penélope. Augusto e Helena pedem para fazer a cerimônia de condecoração a Jesuíno na igreja.

Benvinda teme por seu filho ao saber o que ele fez para salvar Inácio. Florinda vê Petrus no cinema e desmaia. Padre Joaquim aconselha Jesuíno a aceitar a homenagem de Augusto. Florinda revela para Zenóbio que viu o homem mascarado. Timóteo planeja atrapalhar a homenagem ao seu rival. Jesuíno decide aceitar a homenagem de Augusto.


Morde e Assopra

Dulce acolhe Guilherme em sua casa. Lílian doa sangue para Alice e Isaías tenta subornar o médico para manter a informação em segredo. Tiago se solidariza com Lídia. Padre Francisco permite que Lídia durma na igreja. Dulce descobre as mentiras de Guilherme. Naomi conta para Ícaro que Rafael teve uma enfermeira chamada Amanda. Pimentel revela a Ícaro que tem novidades sobre Naomi. Leandro procura Naomi e pergunta se ela tem uma irmã gêmea.

Ícaro comenta com Akira que sua robô está quase recuperada. Palmira aconselha Naomi a investigar o laboratório de Ícaro para desvendar o mistério da outra mulher. Dulce sugere que Guilherme procure emprego. Alice desperta no hospital e pergunta por Guilherme. Tiago propõe que Lídia trabalhe em sua casa. Minerva manda prender Guilherme. Salomé aconselha Celeste a fingir que está interessada em Áureo para provocar ciúme em Abner. Salomé planeja raptar Zariguim. Júlia avisa a Dulce que Guilherme foi preso.


Insensato Coração

Vitória chama a atenção de Carol e Raul pela confusão com o contrato relacionado a um evento. Norma ouve a conversa entre Léo e Teodoro. Eunice tenta tranquilizar Júlio, que pensa em processar Rafa. Léo explica a Cortez sua ideia para aumentar o faturamento do banco. Júlio decide se separar de Eunice. Cecília se desentende com Quim e todos o ironizam na faculdade. Norma leva Teodoro ao Jardim Botânico e tenta se aproximar dele durante o passeio. Carol perde a paciência com André. Cortez diz para Rafa que ele deveria fazer algo para se vingar de Quim. Norma faz perguntas sobre a ex-mulher de Teodoro para Amélia.

Raul pede demissão e Vitória não entende o porquê. Beto convida Alice para sair. Vitória vê Carol e Raul se beijando. Roni avisa a Natalie para tomar cuidado com Paula. Norma descobre qual era a ópera preferida de Estela. Vinícius encontra Cecília na Barão da Gamboa e Leila deixa os dois sozinhos. André fica incomodado ao descobrir que Carol e Raul estão namorando. Norma tenta confundir Teodoro para que ele a confunda com Estela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)