Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2009 07:33

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Nicholas mente para Dafne e diz que estava falando com Judith. Milena espera pelo namorado, mas ele não aparece. Socorro fica perplexa ao ver que o invasor do bar é um macaco e decide guardar segredo. Nicholas encontra Milena na rua e a leva para o flat. Milena ameaça contar a Dafne que Nicholas é seu namorado e ele fica apavorado. Judith sugere que o irmão se livre de Milena antes que ela ponha tudo a perder. Benjamin chega em casa com cheiro de bebida e Esther fica decepcionada. Caco se instala na pensão de Josefa e Magaly conta que os dois querem montar uma ONG. Nélson briga novamente com a filha por chegar tarde. Na tentativa de reaproximar seus pais, Bianca revela a Gabriel que Dafne pretende se casar com Nicholas. Vicente volta para a casa do pai, e Léa marca um jantar para as duas famílias. Dafne conta a Simone que Nicholas lhe propôs um casamento por contrato e a sócia faz pressão para ela aceitar. Edgar convence Simone a lhe dar a senha do banco e garante que irá cuidar de todos os seus assuntos financeiros. Léa convida Cássio para o jantar. Judith pede que Tatiana lhe conte tudo sobre Denis, em troca do que fez por ela. Gabriel recusa o convite de Laís para sair e ela finge não se incomodar. Espeto vai ao bar e descobre que Socorro flagrou Xico. Ísis vê Laís chegando com Galeno. Dafne pede que Nicholas passe em sua casa para saber sua resposta sobre o casamento. Benjamin vai visitar Tatiana, e Esther e Mendel contam a Hannah que acreditam que o filho voltou a se encontrar com a assistente da galeria. Judith aproveita o jantar da mãe para armar um golpe contra Milena. Xico espera Espeto dormir para ir ao bar, mas Socorro está à espera do macaco. Gabriel vai falar com Dafne, que lhe acusa de estar com ciúmes.


Paraíso

Irmã Matilde tenta saber qual o motivo da aflição de Maria Rita, mas ela se incomoda com o questionamento e desconversa. Passam-se três meses e Zeca volta a ser o filho do diabo, sempre acompanhado por Terêncio e Zé Camilo. Rosinha recrimina Tobi por ter mentido para Das Dores. Zeca pede para Zé Camilo e Terêncio não comentarem sobre os rodeios quando voltarem para casa. Eleutério convida o noivo de Zefa para ficar em sua fazenda e ela se preocupa. Maria Rita escreve uma carta e Mariana afirma para Antero que Santinha encontrou seu caminho. Zeca confessa para Terêncio e Zé Camilo que sonhou com Maria Rita, e eles temem que o amigo sofra novamente. Eleutério e Tobi concordam que Zefa mentiu sobre seu casamento e o coronel fica feliz. Zeca resolve desfazer a sua comitiva para ajudar Eleutério na fazenda. Norberto fica indignado com candidatura de Geraldo e sugere lançar Otávio como seu sucessor. Bertoni, Zé do Correio, Vadinho, Capita e Pedro do Posto conversam sobre a candidatura de Geraldo e se perguntam quem irá concorrer com ele. Das Dores fica preocupada com Tobi, quando os peões da comitiva de Zeca aparecem na pensão sem ele. Irmã Matilde diz para Maria Rita que ela primeiro deve deixar de sofrer para depois ajudar os outros. Antero informa Mariana que, assim que Maria Rita se tornar freira, irá vender a fazenda e se separar dela.


Caminho das Índias

Gopal conta para Raul o que descobriu sobre Yvone, mas ele não acredita no motorista. Todos ficam emocionados com o início da cerimônia de Niraj. Amithab recrimina Surya por fazer intrigas sobre Raj durante a cerimônia do sobrinho. Duda afirma para Chiara que não pensa mais em Raj. Murilo conta para Bahuan que Duda foi noiva de Raj. Surya ameaça mostrar as cinzas do cartão que Maya queimou para Raj. Yvone percebe a desconfiança de Raul depois do que Gopal lhe disse e fica tensa. Opash se emociona ao pensar que Niraj será um comerciante. Zeca comenta com seu amigo que vai se vingar de Ana por tê-lo denunciado. Castanho fica noivo de Suellen na pastelaria. Cidinha explica para Cadore por que não ligou para agradecer as flores. Gaby termina seu relacionamento com Ramiro. Ramiro tenta se explicar com Tarso por não ter ido à entrega de seu prêmio. Berê incentiva Tônia a se afastar definitivamente de Tarso. Yvone começa a arrumar suas malas enquanto Raul não está em casa. Shankar decide acusar Opash por difamação para o conselho dos brâmanes. Surya manda uma mensagem em nome de Maya marcando um encontro com Duda no Brasil. Maya diz para Raj que o ama e o deixa comovido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)