Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2008 07:47

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Rita diz ter nojo de Félix. Caju captura Adriano, por engano, no meio da noite. Rita decide ceder a chantagem de Félix para não colocar a herança de Angelina a perder. Lúcia aconselha Rita a conversar com Angelina antes. Jean fica atrás de Rita no jantar. As meninas entram escondidas no auditório. Os meninos da Companhia dos Aflitos ficam ansiosos para começar o ensaio. Teresa apresenta as meninas no ensaio como suas amigas e surpreende os meninos com um auditório lotado. Os meninos se envergonham por estarem vestidos de mulher. Angelina apresenta Rita a Gustavo. Bodão sugere que eles improvisem um show para não passarem mais vergonha. Rita pede a Angelina que confie nela independente do que aconteça. Capitão explica a Adriano que pregou uma peça em Caju para ele desistir de querer o seu emprego. Rita pede a Angelina que não diga a ninguém que ela é sua mãe. Angelina fica magoada, mas aceita. A galera aplaude o show improvisado da Companhia dos Aflitos. Débora se assusta ao encontrar Félix na festa de Gigi. Angelina e Gustavo desconfiam de que o pedido de Rita esteja relacionado a alguma armação de Félix. Adriano decide dar um aumento a Caju. Rita anuncia seu noivado com Félix no jantar de Gigi.


Ciranda de Pedra

Virgínia diz a Natércio que estava procurando um objeto de Laura. Eduardo se oferece para ajudar Daniel a descobrir mais informações sobre Afonso. Dona Ramira acha que Seu Memé está envolvido no sumiço de sua galinha. Divina ouve uma conversa estranha de Afonso ao telefone. Patrício e Peixe ficam esperando a galinha colocar um ovo de ouro. Daniel repreende Luciana por ter feito trabalho extra para comprar seu doce preferido e ela fica magoada. Daniel pede desculpas e a abraça. Laura os observa de longe. Iracema e Silvério conversam sobre os telefonemas misteriosos de Frau Herta. Juraci chega a São Paulo e pede ajuda a Divina. Ela o aconselha a voltar para o Ceará. Frau Herta propõe a Rosa que ela descubra o que Silvério e Iracema tanto cochicham. Natércio mostra a Virgínia uma série de exames e atestados comprovando a doença da mãe. Laura flagra Luciana colocando dinheiro na carteira de Daniel. Cícero pede a Eduardo que tome conta de tudo na sua ausência. Conrado não consegue disfarçar seus ciúmes. Idalina sugere que Elzinha trabalhe como vendedora de perfumes. Cícero conversa com Conrado e eles se entendem. Afonso fica feliz ao saber que Natércio irá viajar e que Rogério vai precisar de sua ajuda. Virgínia promete ajudar Natércio a cuidar de Laura se ele aceitar se separar dela.


Beleza Pura

Sônia explica a Joana que Norma apenas a localizou. Eduardo acusa Guilherme de ser um irresponsável e garante que ele vai carregar uma culpa enorme por toda a vida. Débora pondera com Eduardo que tudo pode ter sido uma fatalidade. Gaspar dá de cara com Ivete e diz que se mudou para o bairro. Sônia se aproxima de Débora na reunião. Robson interrompe a conversa e avisa a todos que vai procurar as vítimas do acidente pessoalmente. Betão exige saber qual é o problema que Ivete tem com Gaspar. Ivete diz que amava Gaspar, mas ele a traiu. Sônia conta o que aconteceu e diz que não quer dar entrevistas. Luiza diz a Fernanda que elas estão sendo egoístas e fazendo os pais sofrerem. Raul fica inseguro quando Suzy conta que Anderson a corteja. Helena arranca o bigode e o cavanhaque, ensaia dizer a verdade a Renato, mas desiste. Luiza e Fernanda pedem que Débora e Eduardo usem as alianças. Sônia toma posse da Beleza Pura e expulsa Guilherme. O engenheiro mostra o documento que prova que ele é dono de 50% da clínica. Sônia diz a Norma que está em suas mãos, mas manda ela se afastar de suas filhas. Renato fica pasmo ao saber que não houve casamento. Adamastor dá comida para o passarinho cuja gaiola está forrada com a procuração. Gaspar reclama do atraso de Rakelli, e ela se demite. Renato procura Joana. Guilherme propõe publicar um livro com os textos de Alex e Márcia.


Duas Caras: a Globo deve apresentar hoje o penúltimo capítulo e não o último que poderá ficar para amanhã. Hoje é o dia de 11 casamentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)