Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de maio de 2007 - 06:00

Malhação

André discute com Roleta. Peixotão monta um paredão de escalada para a disputa final. Os moradores da república interrompem a disputa para trocar os livros que precisam para a prova. Mateus e Eduardo escalam o paredão. Roleta explica a Marcela que mentiu para proteger André, mas ela não se convence. Mateus sente que Eduardo vai desmaiar e desiste da atividade, simulando uma torção no pé. Vivian e Jaguar comemoram o golpe. Eduardo é declarado vencedor. Adriano avisa aos alunos sobre a Semana da Educação no Trânsito. Vivian sugere que Roleta se encontre com ela escondido para que ninguém desconfie da mentira. Marcela pressiona Cecília, mas ela vai embora. Raquel aceita estudar com Goiaba para o concurso. Mateus revela a Seqüela que desistiu da prova por Eduardo. Os moradores da república não chegam a um acordo sobre a troca dos livros. Cecília ameaça contar a verdade sobre o acidente, caso Vivian deixe André ser acusado.


Eterna Magia

Conrado acorda. Eva percebe o grande ferimento na perna de Conrado, que está febril. A canoa é levada pela correnteza. Pérola e Nina se desesperam sem saber notícias de Eva. Max conta a Pérola que Medéia o perturbou pela manhã. Lucas garante a Loreta que não sabe o paradeiro de Conrado. Eva limpa o ferimento de Conrado, que sugere que eles se abriguem em uma gruta. Elisa esbarra no quadro de Simon e Zilda se enfurece. Loreta diz a Pérola que Eva sumiu com Conrado no avião. Joaquim pede que Carol não deixe ninguém levar Quinzinho. Flora consegue emprego de manicure na barbearia. Eva chora, certa de que vão morrer na mata. As meninas do colégio espiam os rapazes da mina. Elisa conta que Conrado pegou o avião e Nina fica certa que ele foi embora sozinho. Peter avisa Pérola que é melhor que elas não retornem à Europa. Conrado chama por Nina e Eva não gosta. Max tenta conter a aflição. Zilda abre seu baú e diz que Eva vai respeitar os seus poderes. Flora e Sofia causam sensação

Pé na Jaca (Globo, 19h)
Gui fica assustada com a idéia de se casar com Arthur no dia seguinte. Merlim diz a Vanessa que poderia conseguir para Arthur a herança de Último. Vanessa fica encantada com a idéia. Arthur mostra o sítio a Vivaldo. Lance busca Marquinhos e Josephine. Arthur convida Vivaldo para passar um tempo com ele. Vanessa conta para Merlim que Arthur segue todos os conselhos de Lance. O pneu do carro de Lance fura e ele pára num armazém para trocá-lo. Tio José revela a Arthur que enterrou as roupas com as quais ele foi encontrado, quando criança, embaixo de um pé de jaca. Arthur manda Ed e Cândido procurarem pelo pé de jaca certo. Gui confessa a Rosa que não pode se casar com Arthur. Lance traz todos de volta sãos e salvos. Marquinhos agradece a Lance. Morgana anuncia para Maria que a fazenda foi vendida e que ela terá de sair de lá.


Paraíso Tropical

Paula insiste que Olavo adulterou as datas no hotel. Antenor retruca que Daniel não deveria sair da empresa, pois precisa dele se ficar provado que Olavo não age de forma correta. Daniel diz a Antenor que recebeu uma proposta, mas que não vai aceitar. Isidoro diz a Taís que depositou o dinheiro na conta de Zé Luiz. Olavo oferece o triplo para Bebel sair com ele e não com Rolf. Mateus sofre. Neli faz planos para o casamento. Heitor tenta animar Joana. Olavo não responde quando Bebel insiste em ser só dele. Paula adora os brincos que Ana Luísa manda de presente para ela. Cássio diz a Lúcia que Mateus é um amigo de quem ele gosta muito. Marion avisa Taís sobre horários de Antenor. Rodrigo comenta com Antenor que Taís é oportunista. Fabiana se despede de Daniel e Paula, pois vai morar em São Paulo. Iracema e Virgínia discutem por causa da cor da portaria. Vidal arruma emprego no Duvivier para Gilda. Antenor se aproxima de Taís pensando ser Paula, mas logo desfaz o mal-entendido. Antenor convida Taís para uma conversa em seu escritório sobre Paula.

SIGA-NOS NO Google News