Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

30 de abril de 2010 - 05:57

Viver a Vida

Larissa coloca Luciana de pé com a ajuda de um aparelho e Marcos vibra com a filha, que fica emocionada ao se ver no espelho. Rafaela pede para a mãe se casar com Garcia. Felipe e Renata comemoram sua viagem com Osmar e Raquel. Leandro tenta convencer Jorge a desistir da ideia de sair de casa. Renata e Felipe se despedem de Regina e Raquel no aeroporto. Isabel e Ricardo terminam o namoro. Luciana e Mia contam para Tereza sobre a reunião que tiveram com Bruno e Helena. Marcos fica incomodado quando Tereza aparece e é carinhosa com o Jean. Dora reclama da presença de sua prima no restaurante e Garcia fica feliz. Ricardo se declara para Ellen, mas ela o expulsa de sua casa.


Malhação

Bernardo não aceita a ameaça de Renato e vai embora, deixando o empresário pensativo. Zuleide deixa Anselmo ficar no Himalaia para que ele possa cumprir o que prometeu aos meninos. Letícia conta a verdade para Livramento e teme ser demitida. Juju fica indignada ao ver Anselmo limpando e massageando os pés dos meninos para poder continuar morando no Himalaia. Livramento decide não demitir Letícia, mas a repreende. Lise briga com Serjão, que fica sem entender nada. Renato pede a Cristiana para convencer Bernardo a não desistir de sua carreira. Lise não deixa Serjão se explicar e vai embora. Serjão joga os ingressos para o show no lixo, mas não os vê caindo no chão. Maria Cláudia faz uma pesquisa na internet sobre as dificuldades de Alê em se relacionar com outras pessoas. Thales encontra os ingressos que Serjão jogou fora e fica radiante. Jotapeg manda Anselmo ao mercado e ele fica irritado. Serjão pede para Letícia esclarecer para Lise a confusão que ela arrumou por causa do beijo que deu nele. Jonas e Limão não se conformam de as meninas terem ficado com raiva deles. Maria Cláudia e Alê combinam de sair juntos. Cristiana convence Bernardo a aceitar a proposta de Renato. Nanda pede um teste de gravidez na farmácia em nome de Cristiana. Jonas e Limão se desculpam com Clarinha e eles voltam a ser amigos. Anselmo tem um plano para conseguir morar de vez no Himalaia. Alê defende Maria Cláudia no cinema e os dois voltam a namorar. Anselmo engana os moradores do Himalaia ao dizer que há um ladrão no prédio, que possivelmente entrou no apartamento pela claraboia. A pedido de Nanda, o rapaz da farmácia entrega o teste de gravidez para Cristiana e Bernardo fica indignado.


Escrito nas Estrelas

Os repórteres revelam o verdadeiro motivo da festa e alguns convidados ficam assustados. Gilmar finge tentar proteger a integridade de Ricardo de um repórter. O secretário mistura o copo em que estava a bebida de Ricardo com outros que os garçons recolhem. Breno pensa em como abafar o caso com a imprensa. Beatriz e Sofia saem do quarto. No momento em que Jair se prepara para sair, ouve vozes e volta para debaixo da cama. Vicente e Jane colocam Ricardo deitado no quarto de Francisca. Viviane reclama com Gilmar, mas ele a ameaça e a manda levar água para Ricardo. Beatriz acredita que Mariana, associada a alguém, armou o escândalo na festa e Sofia considera a suspeita. Judite discute com Guilherme por ele não ter contado sobre o real motivo da festa. Gilmar acompanha Viviane até o quarto de Francisca. Ricardo tem uma visão de sua vida passada ao olhar para Viviane. Jane e Vicente cogitam a ideia de Ricardo ter sido dopado e falam para Viviane/Vitória pegar o copo em que ele estava bebendo. Gilmar diz a Viviane que ele está com o copo e a moça fica preocupada. Jane e Sofia comentam a reação dos convidados após o motivo da festa ser revelado. Jovenil, Mateus e Dentinho perguntam para Dalva como estava a festa na casa de Petrópolis. Francisca teme por Daniel, que dorme em seu colo. Breno avisa que a notícia sobre a festa está na internet. Gilmar pergunta por Jair para Viviane, que não sabe responder. Mariana chega em casa e é abordada por Filhinho para falar de Jair. Clara reclama de Dalva trabalhar à noite, mas entende os argumentos da mãe. Antônia e José ficam preocupados ao saberem que Ricardo está voltando para casa. Jair acorda e fica nervoso ao perceber que o dia amanheceu. Ele tenta pegar carona para voltar. Gilmar reprime sua irritação por todos estarem preocupados com Jair. Ricardo fica inconformado com a disseminação da notícia e pensa em como acabar com o assunto. Antônia avisa que uma manifestação está sendo feita na porta da mansão. Ricardo reage atônito e Vicente acredita que seja melhor esquecer a ideia de inseminação.


Tempos Modernos

Zeca diz para Nelinha que aceita ser o representante da família nas empresas Cordeiro, mas exige que Leal fique ao seu lado. Maureen é salva do atropelamento por Hélia. Hélia faz curativos em Maureen e a aconselha a se afastar de Niemann. Niemann fica furioso ao ser informado que Maureen escapou do atentado. Ditta conta para o filho que o concurso foi cancelado e o incentiva a retomar sua vida normal. Led dispensa Katrina e depois se arrepende ao saber que ela foi ao hospital para visitá-lo. Deodora questiona Portinho se ele seria capaz de amá-la. Maureen surge no apartamento de Niemann e avisa que mandou provas que o incriminam para a delegada Bicalho. Niemann vai à delegacia tentar resgatar o material enviado por Maureen. Zeca teme não ser aceito por Leal e Nelinha o aconselha a se abrir com o pai. Goretti e Bodanski tentam ouvir a conversa de Nelinha e Zeca. Nelinha anuncia que Zeca será o novo administrador das ações da família e Goretti reprova a escolha. Zeca conversa com Leal e os dois tentam se entender. Heloísa não consegue descobrir nada no apartamento de Leal e Niemann fica furioso. Bicalho encontra Katrina em uma livraria e decide falar com ela. Ditta propõe a Bárbara que elas se revezem em turnos para evitar que se encontrem no hospital. Leal e Zeca se unem para lutar contra Niemann. Bicalho abre a encomenda e é surpreendida por uma brincadeira. Niemann pressiona Maureen a lhe contar onde escondeu seu arquivo e ela o enfrenta. Portinho e Deodora se divertem pensando em possibilidades diferentes para a vida dos dois. Justine avisa para Ditta que ela está sendo processada por ter desistido do show nos Estados Unidos. Fidélio percebe a tristeza de Hélia e tenta consolar a amiga. Túlio incentiva Jannis a voltar para sua rotina. Nelinha comunica a Niemann que Leal continuará sendo o representante da família, mas terá a ajuda de Zeca. Iolanda, mesmo febril, decide dar aula para Leal e Miranda fica preocupada. Hélia procura Leal e diz que precisa falar com ele sobre o Zeca.

SIGA-NOS NO Google News