Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de abril de 2008 - 07:12

Malhação

Andréas, Yasmin e Débora debocham de Angelina. Bruno exige que a galera respeite Angelina. Félix promete continuar infernizando a vida de Béatrice e Adriano. Domingas aproveita para dar conselhos a outras meninas durante o programa de Mafalda. Mafalda convida Domingas a voltar, já que a audiência do programa aumentou. Júlio conta a Félix que ele perdeu o recurso das indenizações e que ele precisará pagar os vinte milhões ou terá todos os bens penhorados. Félix decide fugir do Brasil. Fernandinho humilha Domingas. Andréas vê a repercussão do programa de Mafalda e decide participar também, para melhorar sua imagem. Domingas marca uma consulta para emagrecer e conquistar Fernandinho. Montanhas pede a Angelina que vá dormir em sua casa, mas ela se recusa. Félix mente para Débora que irá viajar a trabalho. Gustavo fica desconfiado e manda um recado para Joaquim. Félix demite Adriano. Angelina diz a Bruno que está confusa com o que sente por Gustavo. Gustavo decide investir em seu namoro com Débora. Angelina vai buscar suas roupas na casa de Félix e descobre que Gustavo estava com Débora na noite anterior.

Desejo Proibido

Padre Inácio diz a Laura e Miguel que Cândida está arruinada e que teme que ela cometa um desatino. Cândida paga Germano, que olha cobiçoso para as jóias no cofre. Ciro canta embaixo da janela de Florinda. Ela diz que vai ser estrela em Hollywood e fecha a janela. Padre Inácio insiste com Guará que não é candidato. Escobar entra com Ana no colo na casa em São Paulo e garante que os dois serão muito felizes. Guará tira foto de Padre Inácio no final da missa. Viriato, Magnólia e Edite elogiam André como coroinha. Galileu elogia o trabalho de Lídio. Lídio pede Dulcina em casamento e ela aceita. Viriato diz a Padre Inácio que André quer seguir carreira religiosa, mas que sabe que ele não terá condições. Miguel discorda e fala de um santo que conseguiu superar tantas dificuldades quanto André necessitará. Padre Inácio promete conversar com André e, se sua vocação for verdadeira, o encaminhará para a vida religiosa. Edith conta que está pensando em ir embora de Passaperto. Chico diz que não quer viver sozinho e lhe dá um beijo. Ana vibra com o berço que Escobar compra. Cidinha leva torresmo para Albucacys, provocando ciúmes em Brasil. Guará entrega santinhos que fez para a campanha de Padre Inácio. Diogo joga tudo o que era de Henrique fora, inclusive uma xícara onde ele tomava café. Galileu e Belinda concedem, orgulhosos, a mão de Dulcina. Cidinha diz que tem certeza de seu amor por Brasil.

Beleza Pura

José Henrique propõe que Guilherme faça um acordo financeiro com as vítimas. Suzy estranha ao ver Sheila na casa de Norma. Ela diz que veio ver a irmã, pois estava com saudades. Sheila pressiona Norma a lhe dar dinheiro, senão conta a todos seu segredo. José Henrique diz a Sheila que não pode processar Guilherme, pois já tem um processo contra a empresa, mas resolveu blefar. Débora se muda para a casa de Eduardo. Joana diz a Guilherme que nada sabe de processo contra ele e o aconselha a conversar com Robson. Suzy pede a chave do apartamento de Raul, que fica em pânico. Norma e Joana se encontram no elevador. A engenheira acusa a dermatologista de dar em cima de Guilherme. Norma entra na casa de Guilherme, sem que ninguém perceba e borrifa o perfume de Sônia. Na hora de sair, derruba um vaso no chão e seu celular. Dominique tem certeza que o fantasma da mãe esteve na casa. Fernanda e Luiza brigam por causa das roupas de uma no armário da outra. Eduardo e Débora decidem que as duas terão que dividir o quarto e parar de brigar. Robson diz a Guilherme que a associação das vítimas está processando a Singular e não ele. Guilherme conta que foi procurado por José Henrique. Robson pressiona José Henrique. Hugo e Dominique flagram Norma entrando escondida no apartamento de Guilherme.


Duas Caras

Débora leva o calendário para Antônio e os mecânicos verem. Antônio fica furioso quando Débora diz que já sabia que João Batista tinha sido demitido e os dois discutem. Débora passa mal. Alzira diz para Juvenal que vai ser uma estrela e ele vai embora contrariado. Dagmar pede para Lucimar socorrer Débora. Lucimar diz a Antônio que Débora está grávida. Maria Paula fala para Renato que Sílvia não vai se aproximar mais dele. Lenir, Gioconda e Barreto se encontram com Evilásio e Júlia no Castelo de São Jorge para jantar. Dália e Heraldo são secos com Bernardinho. Barreto diz a Dália, Heraldo e Bernardinho que há uma chance deles ganharem o caso. Gioconda se delicia com o bacalhau. Evilásio sugere que Barreto traga seus amigos do clube para comer no Castelo de São Jorge. Claudius fica aborrecido quando Solange fala para Juvenal que os dois só se casarão quando o namorado esquecer Maria Paula. Juvenal sugere que Solange vá atrás de Claudius e peça desculpas. Os dois fazem as pazes. Dália e Heraldo pressionam Bernardinho sobre as contas atrasadas. Bernardinho reconhece que errou. Dália promete que eles vão trabalhar em dobro para recuperar o prejuízo, mas Bernardinho tem que se afastar de Carlão. Guigui diz a Humberto que sua vida foi cheia de erros e ele promete que a partir daquele momento só existirão acertos. Sílvia ri na porta de uma delegacia. Bárbara tem um pressentimento. Sílvia denuncia Ferraço.

SIGA-NOS NO Google News