Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

30 de março de 2010 - 08:01

Viver a Vida
Jorge convida Ariane para uma visita a seu escritório e ela aceita. Luciana comenta que ficou encantada com o centro de reabilitação. Rapaz joga charme para Luciana, mas ela diz que só tem olhos para Miguel. Dora chega a Búzios e fala com Garcia e Rafaela que não voltará mais para o Rio de Janeiro. Helena acerta com Osmar seus contratos para voltar a trabalhar. Edite confessa que não está mais tão preocupada com Sandrinha, que parece estar com a vida estabilizada. Benê fica irritado com os comentários de Sandrinha sobre o fato de continuarem correndo risco devido ao seu mau comportamento. Miguel dá um presente para Luciana e ela se emociona. Mia ajuda Tereza a se arrumar para seu encontro com Jean. Miguel e Luciana chegam ao cinema e algumas pessoas observam o casal. Tereza fica ansiosa para seu encontro com Jean. Coisa Ruim aconselha Benê a ouvir Sandrinha para não acabar sozinho. Ingrid comenta com Leandro que suas esperança é de que Miguel se canse da vida que levará com Luciana. Jean vai ao encontro de Tereza e os dois se beijam. Bruno vê Marcos entrar em seu hotel e resolve procurá-lo. O fotógrafo entra na sala onde seu pai está e os dois se encontram

Malhação
Bernardo sai da casa de Cristiana decidido a falar com Cissa. Jamal leva Samira para casa. Jotapeg e Rodrigo pegam sol no meio da sala. Samira diz o que sente aos pais. Rita, Juju e Reco se juntam a Jotapeg e Rodrigo e arrumam suas cadeiras e esteiras para se bronzearem também. Jamal e Lívia ficam preocupados com Samira. Bernardo briga com Cissa e exige que ela peça desculpas para Cristiana. Antônio ouve a discussão e fica intrigado. Ele vai perguntar a Cristiana o que está acontecendo e se revolta ao saber a verdade. Bruno apoia Samira na discussão que ela teve com os pais. Antônio avisa à Cristiana que vai falar com Paulo Roberto sobre a ofensa que sofreu. Juju, Rita e Valentina explicam para Renato a ideia que tiveram para o videoclipe que irão gravar. Antônio pede demissão e Paulo Roberto não sabe como reagir. Renato avisa que vai contratar um roteirista para o vídeo que as "The Lícias" irão gravar. Paulo Roberto pede para Antônio não tomar nenhuma decisão antes de ele ter uma conversa com Cissa. Tânia interrompe a conversa de Victor e Valentina para perguntar aos dois sobre as gírias. Paulo Roberto interroga Cissa para saber por que ela tentou subornar Cristiana. Victor e Valentina não aguentam mais explicar as gírias para Tânia. Nanda fica irritada ao saber que Antônio pediu demissão. Maria Cláudia diz que vai enviar uma reportagem para Valentina ajudar Victor a esquecer Cristiana. Bernardo decide sair de casa.

Cama de Gato
Rose fala com Alcino sobre Verônica e o sumiço de Glória. Roberto chega ao restaurante e policiais à paisana o observam. Rose vai à delegacia e descobre o que está acontecendo com a filha. Verônica aparece no restaurante e Roberto percebe que ela colocou alguma substância na taça de Glória. Roberto arranca a taça de Glória e bebe todo o líquido. O delegado Salviano não consegue impedir Rose de entrar no restaurante. Verônica foge com Glória e a polícia inicia uma perseguição, acompanhados de Alcino e Rose. Geni e Verônica conseguem despistar todos. Rose se desespera ao se dar conta de que Verônica sumiu com sua filha. Tarcísio liga para Gustavo e avisa que Verônica capturou Glória. Ernestina, Alcino e Tarcísio tentam consolar Rose. Verônica chega a um barracão abandonado e Glória se apavora. Alcino sente ciúmes quando Gustavo chega à mansão e conforta Rose. Pedro descobre que Érica pediu transferência do hospital por sua causa. Adalgisa, Severo, Tião e Fiasco descobrem que Dr. Emanuel doou o colchão que procuravam para um catador. Taís e Bené descobrem o pó afrodisíaco de dona Zica. Glória fica assustada com Verônica. A vilã liga para Rose e faz uma proposta para a ex-faxineira. Rose sai de casa sem ser vista. Geni leva Rose ao encontro de Verônica.

Tempos Modernos
Hélia sai da casa de Leal arrasada e o deixa amargurado. Led anda distraído pelas ruas e Katrina evita que ele seja atropelado. Deodora, mesmo contrariada, aceita fazer mal a Portinho de acordo com as ordens do pai, mas Niemann revela que era apenas um teste. Ramón fica preocupado com a falta de notícias do filho. Led conversa com Katrina e fica encantado com a menina. Nelinha sugere a troca de duplas e decide jogar ao lado de Zeca. Tertuliana telefona para Leal querendo saber como estão as coisas em casa e ele mente ao dizer que está tudo em ordem. Led aparece na casa de Ditta e pede para ficar uns dias com ela. Renato diz a Zeca que vai fazer de tudo para ficar com Nelinha. Ditta avisa a Ramón que Led está em sua casa e o roqueiro fica chateado. Maureen leva Hélia para jantar e fica intrigada com seus comentários sobre Niemann. Renato acompanha Nelinha até em casa e tenta conquistá-la. Jannis descobre que Ramón está sozinho na Galeria e vai até lá para levar seu pai para casa. Leal não consegue falar com Goretti e fica desanimado. Hélia e Zeca se unem para chorar suas mágoas. Leal procura Tamara, mas ela não lhe dá atenção. Gaulês se solidariza com Ramón e vai buscá-lo em casa para voltar ao trabalho. Leal busca o apoio de Iolanda, que o recebe em casa e ouve seu desabafo. Led conta para a mãe que conheceu alguém especial, mas não sabe onde encontrá-la. Katrina visita Gaulês na Galeria e os dois ficam felizes pelo reencontro. Hélia e Leal se reconciliam e o empresário aceita ser o par da dançarina no concurso. Goretti decide interditar o pai.

SIGA-NOS NO Google News