Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2009 07:28

Novelas da Globo

Malhação

A gerente da loja revela a Vick que o vestido foi deixado com Luciano por uma menina e a editora de moda decide levar a peça para descobrir quem a criou. Caio se aproveita do dinheiro que Marina está ganhando com as encomendas. Luciano diz a Vick que o vestido foi trazido por Felipa e a editora pede que ele entregue seu cartão à moça. Montanhas teme que o Múltipla Escolha seja tomado pela desorganização quando Rodrigo diz que pretende acabar com a hierarquia no colégio. Marcelo entrega o cartão de Vick a Felipa e a deixa radiante. Felipa revela a Marina e a Domingas que marcou um encontro com Vick. Marcelo filma o ensaio da Quadribanda. Veridiana tenta tranquilizar Luciano antes de seu primeiro trabalho como modelo. Rodrigo diz aos alunos que não haverá mais provas e que cada um deles será livre para tomar suas próprias decisões no colégio. Felipa fica tensa durante o encontro com Vick e deixa Marina e Domingas temerosas ao revelar que sustentou a versão de que o vestido foi criado por uma estilista internacional. Alunos ficam confusos com a desordem no colégio e Montanhas se desespera. Alex e Bruno firmam parceria para compor novas músicas e Caio se sente deslocado. Luciano fica desconfortável em sua primeira sessão de fotos, mas Veridiana o ajuda a agir com desenvoltura. Marina, Domingas e Felipa ficam radiantes ao verem uma foto de Vick no jornal com o vestido feito por Marina. Alex diz a Norma Jean que está sem inspiração e ela sugere que ele componha ao lado de Caio. Vick avisa a Felipa que quer conhecer a estilista que criou o vestido.

Paraíso
Terêncio e Diogo seguem Zeca, que é retirado de maca pelos enfermeiros. Rosinha estranha a angústia que sentiu durante a noite ao pensar em Zeca. E revela para Mariana que não conseguiu dormir. O médico informa para Zeca que só poderá fechar um diagnóstico depois de ver todos os exames. Terêncio se culpa pelo que aconteceu com Zeca. Ricardo e Otávio com a ajuda de Norberto, pedem um empréstimo ao banco para devolver o dinheiro que Eleutério investiu nos equipamentos da rádio. Vadinho comenta com Capita e Zé do Correio que Norberto quer usar a rádio para fazer campanha política. Eleutério surpreende Norberto, Ricardo e Otávio ao propor uma nova sociedade. A comitiva de Zeca vai atrás de uma ambulância que segue a caminho da fazenda de Eleutério. Maria Rita se angustia ao olhar para o espelho e ver sua imagem vestida de santa. Zeca pede para Terêncio tocar seu berrante para avisar o retorno da comitiva. Mariana tenta convencer Antero que o destino de Maria Rita é ser santa. Ricardo pergunta se Aninha já teve um namorado e deixa a menina intrigada. Maria Rosa pede para Norberto deixá-la viajar com Ricardo e Otávio. Geraldo diz para Aurora que está pensando em desistir de Maria Rosa. Ricardo sente-se atraído por Aninha e pede para ela se afastar para evitar confusão. Maria Rosa avisa a Aurora que irá para o Rio de Janeiro com Ricardo e Otávio.




Três Irmãs

Marquinho diz a Alcides que preferia que sua mãe não tivesse viajado. Gregg pensa em deixar a cidade e Eros o apoia. Soninha se enche de esperança. Violeta caminha ao lado de Glauco e é provocada por Florinda e Pacífico. Nélson e Adamastor aceitam Sylvie como sócia no roubo da fortuna de Violeta. Rios conta a Galvão que Tubarão Branco guardava uma carta incriminando Violeta e é autorizado por ele a vasculhar a peixaria e o barco que foi do pai. Baby pede a ajuda de Violeta e oferece em troca seu silêncio, mas a vilã nega. Bento se surpreende ao saber que Baby não viajou com Dora e é acusado pelos filhos de ter permitido que Dora os deixasse. Gregg diz a Soninha que precisa sair de Caramirim e ela se fica animada com a ideia. Gregg revela a Virgínia e Toninho que irá embora com Soninha. Glauco está ansioso para receber Nélson e Adamastor para jantar, enquanto a dupla comemora com Sylvie o sucesso do golpe. Baby diz a Walquíria que só volta para o Rio de Janeiro com ela e a beija. Eros celebra sua felicidade com Suzana, mas ela não se sente totalmente segura. Sueli vai à cadeia pedir dinheiro a Xande e ele avisa que em breve estará solto. Walquíria deixa Alcides e parte com Baby. Sylvie abre o cofre de Violeta e encontra sua fortuna. Rafinha sonha com a mãe e diz que ela mandou um recado para Bento. Suzana incentiva Alma a não desistir de seu amado. Gregg e Soninha se despedem de Janaína e Jacaré. Alcides vai atrás de Waldete. Alma surge na pousada e descobre que Gregg foi embora com Soninha.


Caminho das Índias

Aída orienta Silvia sobre como conduzir a conversa com Raul. Raul se despede de Cadore, sabendo que é a última vez que vai encontrá-lo. Cadore estranha o jeito do filho. Ilana não acredita na desculpa de César sobre os dólares e pega o dinheiro do marido. Leinha diz a Camila que Ilana confiscou o dinheiro que César iria dar para a viagem delas à Índia. Yvone pega os documentos que faltavam. Raul chega à fazenda com Silvia e Júlia. Yvone avisa a Raul que o plano será posto em prática naquele dia. Melissa e Ramiro se preparam para viajar e Tarso convida Tônia para passar uns dias em sua casa. Murilo alerta Tônia sobre Tarso e diz que ela não irá morar com ele. Raul conversa com Silvia, seguindo o discurso do plano criado por Yvone. Yvone inventa para Silvia que vai à Espanha acudir a mãe e pede à amiga para assinar uma procuração para tratar de seus assuntos no Brasil. Shankar conversa com Guru sobre o amor que teve por Laksmi na juventude e o compara com o sentimento de Maya e Bahuan. Maya visita a família e Kochi pergunta se o filho que ela espera é do marido. Ramiro tenta convencer Melissa a aceitar que Tarso more sozinho. Melissa diz que tem receio de que Tônia engravide. Silvia vai ao encontro de Yvone e Raul insiste para Júlia acompanhar a mãe. Yvone dá os documentos falsos para Raul e diz que irá encontrá-lo em dois dias. Yvone prepara a seringa para injetar a substância em Raul e simular sua morte. Ondina vê Cadore na gafieira e tira uma foto do patrão. Silvia aguarda Yvone para assinar a procuração.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)