Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2009 07:28

Novelas da Globo

Malhação

A gerente da loja revela a Vick que o vestido foi deixado com Luciano por uma menina e a editora de moda decide levar a peça para descobrir quem a criou. Caio se aproveita do dinheiro que Marina está ganhando com as encomendas. Luciano diz a Vick que o vestido foi trazido por Felipa e a editora pede que ele entregue seu cartão à moça. Montanhas teme que o Múltipla Escolha seja tomado pela desorganização quando Rodrigo diz que pretende acabar com a hierarquia no colégio. Marcelo entrega o cartão de Vick a Felipa e a deixa radiante. Felipa revela a Marina e a Domingas que marcou um encontro com Vick. Marcelo filma o ensaio da Quadribanda. Veridiana tenta tranquilizar Luciano antes de seu primeiro trabalho como modelo. Rodrigo diz aos alunos que não haverá mais provas e que cada um deles será livre para tomar suas próprias decisões no colégio. Felipa fica tensa durante o encontro com Vick e deixa Marina e Domingas temerosas ao revelar que sustentou a versão de que o vestido foi criado por uma estilista internacional. Alunos ficam confusos com a desordem no colégio e Montanhas se desespera. Alex e Bruno firmam parceria para compor novas músicas e Caio se sente deslocado. Luciano fica desconfortável em sua primeira sessão de fotos, mas Veridiana o ajuda a agir com desenvoltura. Marina, Domingas e Felipa ficam radiantes ao verem uma foto de Vick no jornal com o vestido feito por Marina. Alex diz a Norma Jean que está sem inspiração e ela sugere que ele componha ao lado de Caio. Vick avisa a Felipa que quer conhecer a estilista que criou o vestido.

Paraíso
Terêncio e Diogo seguem Zeca, que é retirado de maca pelos enfermeiros. Rosinha estranha a angústia que sentiu durante a noite ao pensar em Zeca. E revela para Mariana que não conseguiu dormir. O médico informa para Zeca que só poderá fechar um diagnóstico depois de ver todos os exames. Terêncio se culpa pelo que aconteceu com Zeca. Ricardo e Otávio com a ajuda de Norberto, pedem um empréstimo ao banco para devolver o dinheiro que Eleutério investiu nos equipamentos da rádio. Vadinho comenta com Capita e Zé do Correio que Norberto quer usar a rádio para fazer campanha política. Eleutério surpreende Norberto, Ricardo e Otávio ao propor uma nova sociedade. A comitiva de Zeca vai atrás de uma ambulância que segue a caminho da fazenda de Eleutério. Maria Rita se angustia ao olhar para o espelho e ver sua imagem vestida de santa. Zeca pede para Terêncio tocar seu berrante para avisar o retorno da comitiva. Mariana tenta convencer Antero que o destino de Maria Rita é ser santa. Ricardo pergunta se Aninha já teve um namorado e deixa a menina intrigada. Maria Rosa pede para Norberto deixá-la viajar com Ricardo e Otávio. Geraldo diz para Aurora que está pensando em desistir de Maria Rosa. Ricardo sente-se atraído por Aninha e pede para ela se afastar para evitar confusão. Maria Rosa avisa a Aurora que irá para o Rio de Janeiro com Ricardo e Otávio.




Três Irmãs

Marquinho diz a Alcides que preferia que sua mãe não tivesse viajado. Gregg pensa em deixar a cidade e Eros o apoia. Soninha se enche de esperança. Violeta caminha ao lado de Glauco e é provocada por Florinda e Pacífico. Nélson e Adamastor aceitam Sylvie como sócia no roubo da fortuna de Violeta. Rios conta a Galvão que Tubarão Branco guardava uma carta incriminando Violeta e é autorizado por ele a vasculhar a peixaria e o barco que foi do pai. Baby pede a ajuda de Violeta e oferece em troca seu silêncio, mas a vilã nega. Bento se surpreende ao saber que Baby não viajou com Dora e é acusado pelos filhos de ter permitido que Dora os deixasse. Gregg diz a Soninha que precisa sair de Caramirim e ela se fica animada com a ideia. Gregg revela a Virgínia e Toninho que irá embora com Soninha. Glauco está ansioso para receber Nélson e Adamastor para jantar, enquanto a dupla comemora com Sylvie o sucesso do golpe. Baby diz a Walquíria que só volta para o Rio de Janeiro com ela e a beija. Eros celebra sua felicidade com Suzana, mas ela não se sente totalmente segura. Sueli vai à cadeia pedir dinheiro a Xande e ele avisa que em breve estará solto. Walquíria deixa Alcides e parte com Baby. Sylvie abre o cofre de Violeta e encontra sua fortuna. Rafinha sonha com a mãe e diz que ela mandou um recado para Bento. Suzana incentiva Alma a não desistir de seu amado. Gregg e Soninha se despedem de Janaína e Jacaré. Alcides vai atrás de Waldete. Alma surge na pousada e descobre que Gregg foi embora com Soninha.


Caminho das Índias

Aída orienta Silvia sobre como conduzir a conversa com Raul. Raul se despede de Cadore, sabendo que é a última vez que vai encontrá-lo. Cadore estranha o jeito do filho. Ilana não acredita na desculpa de César sobre os dólares e pega o dinheiro do marido. Leinha diz a Camila que Ilana confiscou o dinheiro que César iria dar para a viagem delas à Índia. Yvone pega os documentos que faltavam. Raul chega à fazenda com Silvia e Júlia. Yvone avisa a Raul que o plano será posto em prática naquele dia. Melissa e Ramiro se preparam para viajar e Tarso convida Tônia para passar uns dias em sua casa. Murilo alerta Tônia sobre Tarso e diz que ela não irá morar com ele. Raul conversa com Silvia, seguindo o discurso do plano criado por Yvone. Yvone inventa para Silvia que vai à Espanha acudir a mãe e pede à amiga para assinar uma procuração para tratar de seus assuntos no Brasil. Shankar conversa com Guru sobre o amor que teve por Laksmi na juventude e o compara com o sentimento de Maya e Bahuan. Maya visita a família e Kochi pergunta se o filho que ela espera é do marido. Ramiro tenta convencer Melissa a aceitar que Tarso more sozinho. Melissa diz que tem receio de que Tônia engravide. Silvia vai ao encontro de Yvone e Raul insiste para Júlia acompanhar a mãe. Yvone dá os documentos falsos para Raul e diz que irá encontrá-lo em dois dias. Yvone prepara a seringa para injetar a substância em Raul e simular sua morte. Ondina vê Cadore na gafieira e tira uma foto do patrão. Silvia aguarda Yvone para assinar a procuração.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)