Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2007 08:08

Novelas da Globo

Globo

Malhação
A ONG de Demétrio quer fazer uma homenagem a Leandro. André sugere que Valério receba a medalha. Arnaldo decide entrar no clube sozinho. Mulambo descobre que Priscila vendeu mais cotas do que deveria. Arnaldo assina o contrato. João indica seu pai para ser professor de mecânica. Arnaldo comunica a Naninho que fechou o negócio sozinho, pois Leôncio descobriu sobre sua falência. Naninho se decepciona. João convida André e Cleiton para morar no trailer. Adriano apresenta a nova escola aos alunos e fala sobre o curso. Alaíde se irrita ao saber que Naninho ficou fora do negócio. Arnaldo promete perdoar algumas dívidas de Naninho. Adriano marca uma entrevista com Duba, mas acha que é um homem. Marcinha, Patrick e Raquel distribuem panfletos para a estréia da peça. Duba chega e Adriano se surpreende. Valério e Dionísia chegam para a homenagem, mas Demétrio avisa que não entregará a medalha. Todos ficam chocados.


O Profeta
Sônia se horroriza ao ver que Paulito e Henrique são cúmplices de Clóvis. Moreira diz a Abigail e Francisco que Paulito é o principal suspeito do atentado a Camilo. Clóvis tranca Sônia na casa. Érico exige saber que colaborador está o traindo e Marcos aponta Felipe. Marcos vibra com o dinheiro que ganhou e nem ouve um apelo de Laura. O guia espiritual aconselha que Laura procure uma alma boa para ouvi-la, pois Marcos está envolvido com interesses materiais. Julieta conta a verdade sobre a casa para Sônia, que se alegra. Laura conversa com Juca, filho de Maria e Herculano. Rosa diz a Teresa que gosta dela, mas sua mãe é Zélia. Moreira prende Paulito. Paulito garante ao avô que não foi culpado pelo atentado a Camilo e viu um homem saindo do prédio. Sabine finge estar desesperada por perder no jogo de cartas. Henrique sugere que Marcos entre no lugar dela e comece a ganhar. Henrique e Sabine comemoram o início da derrocada de Marcos.


Pé na Jaca
Marquinho pede à mãe que pare de enganar o pai. Lance consegue aliviar o mal estar do pai, mas começa a passar mal em seguida. Arthur sai do restaurante para ir atrás de Gui. Morgana e Nirdo decidem um novo visual para Cândido. O médico diz que Lance está com um quadro de hipertensão. Gui segura a mão de Lance e ele melhora. Morgana ensina Cândido a falar. Gui reclama por Arthur se preocupar somente com dinheiro, mas os dois acabam se entendendo. Tanaka diz a Maria que ela tentou se aproveitar de Lance. Pipoca insiste que Lance continue fazendo o número do médium. Tio José diz que Arthur só vai prosperar, caso se entenda com Lance e Gui. Arthur desmaia ao ler o teste da qualidade da água e descobrir que ela está contaminada. Tio José se recusa a assinar a venda do sítio. Dorinha e Plácido decidem ir a um restaurante. Marquinho leva Lance ao mesmo restaurante e ele entende que o filho queria abrir seus olhos. Elizabeth se surpreende com o novo Cândido. Tadeu beija Sandra. O marido de Sandra se aproxima do prédio, para desespero que Hussein e Fininho. Lance diz que arrumou um emprego em São Paulo e pede para Dorinha viajar com ele. Gui enfrenta Arthur que tenta enganar Tio José para que ele assine a venda.



Paraíso Tropical
Olavo expulsa Tatiana. Tatiana diz que vai visitar Joana e ameaça dar queixa. Ivan e Tatiana se encontram na suíte. Antenor manda Daniel se preparar, pois seu futuro está traçado por ele. Taís diz a Isidoro que o rapaz que lhe deu o número de telefone era bonito e pobre e que ela jogou o papel fora. Ivan pede champanhe e se diverte com Tatiana. Zé Luiz comenta que Isidoro sofreu um acidente, tem problemas e aguarda há anos uma indenização do Grupo Cavalcanti. Isidoro diz que sumiram com a prova de sua inocência. Belisário sai para jogar pôquer. Iracema promete ajudar Neli a aproximar Fred e Camila. Antenor beija Ana Luísa. Belisário perde no jogo, mas chega com flores. Isidoro arruma um carro para fazer a mudança de Taís. Tiago e duas arrumadeiras entram na suíte e dão de cara com Ivan e Tatiana. Daniel dá uma segunda chance a Ivan. Taís pega um táxi, Daniel a vê e pede que ela abra a janela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)