Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2007 08:08

Novelas da Globo

Globo

Malhação
A ONG de Demétrio quer fazer uma homenagem a Leandro. André sugere que Valério receba a medalha. Arnaldo decide entrar no clube sozinho. Mulambo descobre que Priscila vendeu mais cotas do que deveria. Arnaldo assina o contrato. João indica seu pai para ser professor de mecânica. Arnaldo comunica a Naninho que fechou o negócio sozinho, pois Leôncio descobriu sobre sua falência. Naninho se decepciona. João convida André e Cleiton para morar no trailer. Adriano apresenta a nova escola aos alunos e fala sobre o curso. Alaíde se irrita ao saber que Naninho ficou fora do negócio. Arnaldo promete perdoar algumas dívidas de Naninho. Adriano marca uma entrevista com Duba, mas acha que é um homem. Marcinha, Patrick e Raquel distribuem panfletos para a estréia da peça. Duba chega e Adriano se surpreende. Valério e Dionísia chegam para a homenagem, mas Demétrio avisa que não entregará a medalha. Todos ficam chocados.


O Profeta
Sônia se horroriza ao ver que Paulito e Henrique são cúmplices de Clóvis. Moreira diz a Abigail e Francisco que Paulito é o principal suspeito do atentado a Camilo. Clóvis tranca Sônia na casa. Érico exige saber que colaborador está o traindo e Marcos aponta Felipe. Marcos vibra com o dinheiro que ganhou e nem ouve um apelo de Laura. O guia espiritual aconselha que Laura procure uma alma boa para ouvi-la, pois Marcos está envolvido com interesses materiais. Julieta conta a verdade sobre a casa para Sônia, que se alegra. Laura conversa com Juca, filho de Maria e Herculano. Rosa diz a Teresa que gosta dela, mas sua mãe é Zélia. Moreira prende Paulito. Paulito garante ao avô que não foi culpado pelo atentado a Camilo e viu um homem saindo do prédio. Sabine finge estar desesperada por perder no jogo de cartas. Henrique sugere que Marcos entre no lugar dela e comece a ganhar. Henrique e Sabine comemoram o início da derrocada de Marcos.


Pé na Jaca
Marquinho pede à mãe que pare de enganar o pai. Lance consegue aliviar o mal estar do pai, mas começa a passar mal em seguida. Arthur sai do restaurante para ir atrás de Gui. Morgana e Nirdo decidem um novo visual para Cândido. O médico diz que Lance está com um quadro de hipertensão. Gui segura a mão de Lance e ele melhora. Morgana ensina Cândido a falar. Gui reclama por Arthur se preocupar somente com dinheiro, mas os dois acabam se entendendo. Tanaka diz a Maria que ela tentou se aproveitar de Lance. Pipoca insiste que Lance continue fazendo o número do médium. Tio José diz que Arthur só vai prosperar, caso se entenda com Lance e Gui. Arthur desmaia ao ler o teste da qualidade da água e descobrir que ela está contaminada. Tio José se recusa a assinar a venda do sítio. Dorinha e Plácido decidem ir a um restaurante. Marquinho leva Lance ao mesmo restaurante e ele entende que o filho queria abrir seus olhos. Elizabeth se surpreende com o novo Cândido. Tadeu beija Sandra. O marido de Sandra se aproxima do prédio, para desespero que Hussein e Fininho. Lance diz que arrumou um emprego em São Paulo e pede para Dorinha viajar com ele. Gui enfrenta Arthur que tenta enganar Tio José para que ele assine a venda.



Paraíso Tropical
Olavo expulsa Tatiana. Tatiana diz que vai visitar Joana e ameaça dar queixa. Ivan e Tatiana se encontram na suíte. Antenor manda Daniel se preparar, pois seu futuro está traçado por ele. Taís diz a Isidoro que o rapaz que lhe deu o número de telefone era bonito e pobre e que ela jogou o papel fora. Ivan pede champanhe e se diverte com Tatiana. Zé Luiz comenta que Isidoro sofreu um acidente, tem problemas e aguarda há anos uma indenização do Grupo Cavalcanti. Isidoro diz que sumiram com a prova de sua inocência. Belisário sai para jogar pôquer. Iracema promete ajudar Neli a aproximar Fred e Camila. Antenor beija Ana Luísa. Belisário perde no jogo, mas chega com flores. Isidoro arruma um carro para fazer a mudança de Taís. Tiago e duas arrumadeiras entram na suíte e dão de cara com Ivan e Tatiana. Daniel dá uma segunda chance a Ivan. Taís pega um táxi, Daniel a vê e pede que ela abra a janela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)