Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

30 de janeiro de 2009 - 06:51

Malhação

Luciano deixa Veridiana furiosa ao dizer que desistiu de viajar. Gordofredo tenta fazer com que Caio reflita sobre sua atitude com Diego durante o trote. Alex ensaia passos com Bruno para dançar com Marina no show de hip hop. Domingas visita Marina, que lhe conta sobre os problemas que está enfrentando por conviver com Olga. Domingas incentiva Marina a ligar novamente para Luciano. Filó tenta negociar com Suzana novos shows para Yasmin. Caio estoura o limite de seu cartão de crédito e é repreendido por Lemgruber. Guilherme percebe que há livros sendo roubados de sua livraria. Mauro incentiva Guilherme a reconquistar Juliana. Luciano reconsidera sua decisão de buscar Marina quando ela liga e desmente o namoro com Alex. Alex surpreende Marina ao dizer que dançará com ela no show no lugar de Bruno. Muitos alunos resolvem se matricular na academia depois do show. Alex convida Marina para sair, mas ela afirma que tem um compromisso. Rejane revela a Diego que Luciano virá de Canoa Quebrada para buscá-la e ambos temem se separar. Guilherme e Juliana saem juntos. Peralta instala Bruno, Fernandinho, Marcelo e Bogumil em seu novo apartamento. Tomé fica furioso ao descobrir que Luciano viajou para buscar Marina com o dinheiro de suas economias e liga para a casa de Olga. Luciano chega ao Múltipla Escolha para encontrar Marina quando é abordado por assaltantes.


Negócio da China

Flor de Lys, Edmar, Maralanis e Tozé decidem transferir uma parte do dinheiro para a conta de Belarmino. Júlia exige que Mauro se afaste definitivamente de Denise. Otávio e Lívia almoçam e ela conta a história de sua vida ao médico. Denise sugere que Ramiro espere o momento certo para acabar com a carreira de Júlia. Odilon não deixa Stelinha ir ao quarto de Flor para ver o que está acontecendo por lá. Luli fala para Heraldinho que a Rosa Graxa agora pertence a Edilza. Stelinha revela a Heraldinho que está envolvido em uma grande operação e ameaça Luli. Theo vai para o quarto e se anima com a visita de Lívia e Otávio. O menino também recebe João em seu quarto, mas o destrata. Lívia não consegue se entender com João. Zé Boneco e Carminda decidem oficializar o casamento. Edmar esconde o pen drive. Tozé é sequestrado por chineses em frente à padaria. Zuleika percebe o sumiço de Tozé e avisa Belarmino. Mauro tenta convencer Joelma e Abigail a se afastar de Denise e explica que é um pedido de Júlia. Otávio pede para Lívia não deixar João chegar perto de Theo até que ele se recupere. Stelinha e Wu pressionam Tozé para saber o que fazia no quarto de Flor e ele acaba confessando que a menina tem a senha do pen drive.


Três Irmãs

Violeta vibra com a reação de Suzana. Virgínia procura despertar a esperança em Sandro e confortar Liginha. Bento e Jacaré esperam por Gennaro no local do atentado. Baby conta a Dora que queria ser o melhor amigo de Artur. Violeta nega ser cúmplice de Lázaro e Suzana pergunta sobre a foto dele com Glauco. Galvão chora no ombro de Sueli por sua decepção com Xande. Suzana diz a Violeta que Lázaro pode ser Augusto. Gennaro revela a Bento e Jacaré que Xande foi o mandante do atentado. Violeta questiona Glauco sobre a verdadeira identidade de Lázaro. Juliana descobre que vai ter um irmão. Jerry e Gregg seguem o treinamento rigoroso. Alma não para de pensar em Gregg. Violeta não aceita que Paulinho seja empregado da lan house. Pacífico fica revoltado ao saber que Xande está por trás do atentado a Neidinha. Sávio conta a Glauco que Sandro está doente. Neidinha confronta Gennaro, que nega ter atentado contra sua vida e a de Alfredão. Virgínia conversa com Waldete. Moema conta a Dora que Suzana esteve com Violeta. Pacífico e Florinda dividem a mesa de jantar com Violeta e seus hóspedes. Virgínia diz a Leonora que ela terá uma surpresa. Orlando teme perder Neuza se Nélson voltar a Caramirim, enquanto Pedro Henrique e Luiz Roberto não sabem como receberão o pai. Xande faz uma proposta a Neidinha, que reage assustada. Sueli interrompe o encontro romântico de Baby e Sylvie. Alcides visita Waldete e é surpreendido por Walquíria. Jacaré briga com Xande por causa de Neidinha e Bento surge para ajudar. Suzana chega em casa e encontra Alma e Dora à sua espera.

Caminho das índias
Raj é recebido com festa no Brasil e Duda pergunta quando viajarão para a Índia. César fica interessado em conhecer Raj ao descobrir que ele é sócio de uma empresa. Bahuan pede desculpas a Manu pela ausência de seu pai. Maya se entristece ao saber que não pode ir à sala ver Bahuan. Manu pergunta a Bahuan sobre seus antepassados e ele responde que seu pai prefere falar sobre o assunto. Aída tenta convencer Silvia de que Yvone não é uma boa pessoa. Cema sai à procura de Ademir, preocupada com o filho. Ademir liga perturbado para Ciça. Paju procura ouro nas cinzas dos mortos e Ramu receia que Opash os descubra. Murilo desconfia que algo estranho aconteceu com Raj. Raj tenta conversar com Duda, sem sucesso. Tônia comenta com Berê que Murilo não vai dormir em casa e se sente sozinha. Ramiro fica sabendo que Raj está no Brasil e desconfia que Raul tenha feito contato com o indiano. Camila sente o desinteresse de Dario e culpa sua mãe. Pandit revela a Opash que a fazenda de Manu está hipotecada. Opash comunica a Pandit que Raj não se casará se não receber o dote merecido. Manu manda investigar Bahuan e sua família. Laksmi lembra à família a importância dos costumes indianos, mas Indira acusa Laksmi de não ter cumprido a tradição. Norma e Abel decidem ficar com o apartamento e Norma demonstra interesse por Indra. Castanho aconselha Cema a procurar Ademir entre os moradores de rua. Raj surpreende Duda ao dizer que sua família não aceita o casamento deles. Shankar comunica a Bahuan que não vai mentir para Opash.

SIGA-NOS NO Google News