Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de janeiro de 2008 - 06:40

Malhação

Siqueira (Paulo Giardini) entrega a Félix os documentos para comprovar que Joaquim desviou o dinheiro da empresa. Béatrice decide suspender o tempo livre no colégio. Andréas fica contrariado. Paulo distrai o porteiro e entra no prédio de Débora. Pedro tenta convencer Débora a sair do apartamento. Paulo rende Pedro e Débora e os amarra. Leonardo convence Conceição a convidar Orfeu para almoçar. Pedro diz a Débora que Paulo é seu irmão. Fortinho e Fortinha decidem convidar Orfeu para um piquenique com Professora Forte para acabar com o plano de Leonardo. Débora acusa Pedro de ser cúmplice de Paulo. Pedro e Débora alcançam o telefone e ligam para Gustavo. Gustavo estranha o telefonema e decide ir à casa de Débora. Félix conta a Béatrice que Joaquim deu um golpe na empresa. Paulo obriga Débora a dispensar Gustavo sem que ele suspeite de nada.


Desejo Proibido

Henrique e Miguel se desentendem. Germano e os romeiros correm para balsa ao ver que Miguel está levando a melhor. Lázaro vai buscar reforços. Os romeiros imobilizam Laura e Miguel e levam-nos para a gruta. Lázaro pede a Inácio ajuda para chamar a população. Henrique manda Laura ficar de joelhos e pedir perdão à Virgem. Laura se nega. Henrique incita os romeiros. Miguel pede que Henrique deixe Laura ir embora. Henrique exige que os dois jurem diante da Virgem que vão se separar. Inácio chega com algumas pessoas e intimida Henrique. Escobar se posta na frente de Inácio, quando os romeiros se aproximam. Inácio mostra a carta e diz que Miguel não é mais padre. Guará pede ajuda para colar cartazes com a reprodução do documento. Miguel diz aos romeiros que alguém deve ter forjado o desabamento. Inácio liberta Laura de sua promessa na frente de todos. Os romeiros se retiram. Ciro decide fazer uma reportagem sobre a carta de liberação. Chico diz a Valdenor que Henrique vai ter que se conformar. Henrique fica furioso com Raquel por não ter destruído a carta.


Sete Pecados

Hércules liga para Azucrim para avisar que encontrou Beatriz. Beatriz diz a Adriano que sentiu uma sensação estranha quando reencontrou Hércules. Adriano descobre que Custódia e Berenice foram presas. Margareth tira as duas da cadeia. Guilhermina avisa Custódia que o seu prazo para ajudar Beatriz a se transformar em uma pessoa melhor está terminando. Guilhermina explica que se ela falhar, a alma de Beatriz estará perdida para sempre. Dante ouve a conversa e se assusta. Agripina fica ansiosa para experimentar o vestido de noiva. Schmidt pede demissão do lava-jato. Elvira apresenta Ulisses a Régis como seu novo namorado. Hércules entrega uma carta para Carla colocar no berço de Helena. Simone tenta desmoralizar Xongas e afastar Miriam da escola. Miriam é acusada de ser displicente. Rebeca avisa Marcelo que ninguém atendeu seu telefonema. Elvira explica a Ulisses que só decidiu beijá-lo para provar a Régis que não precisa mais dele. Régis desconfia que Elvira esteja mentindo. Carla seqüestra Helena. Eliete encontra o berço vazio e entra em pânico. Amadeu pressiona Dante a revelar o paradeiro de Beatriz. Beatriz vai dar uma volta no jardim e acaba sendo pega por Hércules e Azucrim. Os dois fazem Beatriz desmaiar e a colocam no porta-malas do carro. Hércules e Azucrim a levam embora, mas ao chegar ao esconderijo se surpreendem com o porta-malas vazio.


Duas Caras
Alzira garante que é só um empréstimo. Gioconda não se conforma por Júlia estar em um hospital público. Barreto diz que foi uma opção dela. Sílvia marca encontro em uma clínica para que ela e Clarissa façam o exame de DNA. Clarissa desconfia. Evilásio de desespera por Júlia não ser atendida. Juvenal diz a Alzira que desconfia de Dorgival. Barreto permanece distanciado. Gioconda sofre e Evilásio garante que Júlia não perderá a criança. Claudius aparece para visitar Renato e é frio com Maria Paula. Bernardinho se ressente da falta de clientes no restaurante. Gioconda diz que Júlia deve ir para um hospital privado. Ela argumenta que não pode ir contra a vontade do marido. Barreto fica furioso. Juvenal resolve dar todo o dinheiro para Alzira. Gioconda enfrenta Evilásio, que concorda em transferir Júlia para um hospital privado. Uma atriz famosa vai ao restaurante de Bernardinho e adora a comida. Andréia vê Mãe Bina no meio do ensaio da escola. Alzira fica com Juvenal. Dr. Arnaldo avisa que Júlia está fora de perigo, mas alerta que ela terá uma gravidez de risco. Gioconda pede que Júlia volte para casa. Juvenal pergunta se Alzira veio se despedir dele.

SIGA-NOS NO Google News