Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 07:15

Novelas da Globo

Globo

Malhação (Globo, 17h)
Vivian acusa Roleta de vender a idéia do campeonato para o Cleiton sem ninguém saber. Roleta garante que foi Seqüela quem falou com Cleiton, mas ela não acredita. Roleta leva Vivian para falar com Seqüela, que explica ter mandado Cleiton olhar a idéia do grupo na pasta, o que gerou a confusão. Vivian não dá o braço a torcer, irritando Roleta. Muitos se candidatam para morar com Roleta e Seqüela, mas eles não gostam de nenhum dos interessados. Afrânio descobre que terá que contratar uma nova professora de português. Cecília diz que Vivian precisa pedir desculpas a Roleta. Valério não consegue emprego. Mateus comenta com Roleta e Seqüela que está precisando de um lugar para morar e eles o aceitam no casarão. Vivian incentiva Cecília a tentar se declarar para Mateus de novo. Vivian decide ir ao Giga. Cecília prepara um jantar romântico para Mateus, mas ele só pensa em se mudar e não presta atenção. Vivian pede desculpas a Roleta e ele lhe dá um beijo.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Malhação"

O Profeta (Globo, 18h)
Diógenes diz que foi contratado por tia Gertrudes. Carola e Marcos entendem que foi Filomena que o contratou. Flávio avisa Reinaldo que a família de Benjamim dará um depoimento sobre o salvamento e que iniciarão uma campanha pela libertação do profeta. Tainha e Edite contam a Gisele sobre o diamante. Benjamim devolve a santa. Edite e Tainha comemoram. Clóvis prepara um prato de comida e coloca veneno por cima. Filomena disfarça a voz, liga para Clóvis e diz que fará justiça. Sônia é obrigada a comer e sente medo. Camilo decide entrar na casa de Clóvis, que ouve um barulho. Jurema avisa Sônia que trocou o prato de comida por outro não contaminado. Camilo não consegue entrar, mas sai sem ser visto por Clóvis. Baby e Tony discutem sobre o casamento. Rúbia, Ernesto, Gisele, Tainha, Edite, Jonas, Zeca, Marília, Neusa, Afrânio, Fabiano, Benjamim e Isaías vão ao programa Gala com as Estrelas. Benjamim declara na TV que ama Natália. Jonas pede Edite em casamento no ar. Um homem num hotel luxuoso reconhece seu irmão na TV. Flávio pede no programa a libertação de Marcos. Ruth esbarra em Cida, que derruba sopa em seu vestido. Ruth é grosseira e Francisco manda-a embora do restaurante. Salvador, o advogado de Clóvis, diz a seu cliente que será difícil manter Marcos na cadeia e que ele virou herói. Uma multidão invade a delegacia exigindo a soltura do profeta.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "O Profeta"

Pé na Jaca (Globo, 19h)
Arthur bate com o carro. Último diz em sua mensagem que quer que Átila fique no comando da empresa, mas quer também que Elizabeth e Guinevere trabalhem lá. Lance explica para Maria que fez aquele filme quando estava no fundo do poço. Maria termina tudo com Lance e o expulsa de sua própria casa. Átila sugere que Elizabeth trabalhe como sua secretária. Elizabeth fica furiosa, mas é obrigada a aceitar. Guinevere avisa Morgana que não vai trabalhar na fábrica. Dorinha fala para Lance que entrou na justiça para impedi-lo de ver Marquinho e Débora após saber do filme. Vanessa se preocupa com Arthur e Juan, mas ambos a desprezam. Arthur descobre que Juan conseguiu sair da cadeia por falta de provas, e não entende o que ele está fazendo em Deus me Livre. Elizabeth se muda para a fazenda, mas não permite que o resto da família vá com ela. Morgana dá um banho de loja em Elizabeth. Isabela, uma outra modelo famosa, chega a Deus me Livre. Elizabeth pede que Guinevere trabalhe na fábrica, avisando que vai precisar da sua ajuda. Morgana pergunta a Giácomo por que ele diz que foi Último quem lhe deu a padaria, se na verdade foi Irina. Lance e Maria fazem as pazes. Isabela diz a Tadeu que veio ver Lance e mostra que está grávida.

Páginas da Vida
Léo e Olívia caminham, procurando a sepultura de Nanda. Léo diz para Olívia que está muito tenso, pois estar no cemitério torna a morte de Nanda algo concreto. Os dois chegam ao túmulo de Nanda. Léo chora e Olívia abraça-o com carinho. Alex e Leandro conversam com Ivan. Alex diz que, se perder a guarda de Francisco, é capaz de morrer. Selma diz a Helena que Lucas está preocupado com o resultado do exame de Gabi. Léo estranha a ausência da lápide da filha. Olívia diz que está com uma dúvida que precisa dividir com ele. Simone conta para Isabel que seu pai está vindo para o Brasil e que sua viagem provavelmente não vai sair. Domingos tenta conversar com Fred, mas ele sai apressado. Tônia pergunta se Vinícius está chateado com Sabrina e ele garante que deseja que ela seja feliz. Tônia diz que não ia aceitar facilmente ser trocada por outra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)