Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/12/2008 00:40

Novelas da Globo

Malhação

Andréas consegue que um garçom, sem saber, leve uma bomba para o Cataclisma. Gordofredo se assusta com a intenção do amigo e fica tentado a alertar a todos. Bruno não aceita a trégua proposta por Angelina e avisa que continuará lutando na justiça por Gustavinho. Adriano tira fotos do colégio para veicular um anúncio no jornal e acaba fotografando uma das cópias da imagem de Beato Padrinho. Félix continua a procura da imagem do Beato Padrinho com o colar que escondeu. Caju faz pedidos ao santo e o mantém escondido. Tony e Luana se declaram na frente dos convidados. Angelina deixa a festa e é provocada por Débora. Gordofredo decide avisar a todos que há uma bomba na festa. Os convidados se desesperam, mas Peralta descobre que é uma farsa. Todos pressionam Gordofredo, mas ele hesita em acusar Andréas. Andréas revela a Felipa que manipulou Gordofredo para gerar pânico na festa. Peralta desconfia que Andréas seja o responsável pela confusão. Joaquim se depara com o anúncio do Múltipla Escolha e percebe que em uma das fotos está a imagem de Beato Padrinho. Joaquim, Rita e Adriano temem que Félix pense que se trata da imagem verdadeira. Félix vê a imagem do santo no anúncio e decide averiguar se é a que procura. Andréas desmente sua responsabilidade no incidente ocorrido na festa, mas Gordofredo desmascara o amigo.


Negócio da China

Flor de Lys e Liu se beijam. Animada com o relacionamento, Flor decide comemorar seu aniversário com uma festa. Celeste diz a Carminda que pretende recuperar o amor de Diego. Antonella e Diego planejam uma viagem. Antes de viajar para Nova York, Adriano decide ir ao Rio de Janeiro para se despedir de Júlia. Semíramis se desespera ao ser demitida e conta para Tozé e Carminda que não trabalhará mais na padaria de Belarmino. Violante e Aurora acreditam que Carminda e Semíramis se unirão contra Belarmino. Violante se surpreende ao ter um pressentimento verdadeiro em relação à Flor de Lys e diz para Aurora que ela precisa tomar cuidado com a jovem. João e Flor de Lys tentam convencer Aurora a guardar o pen drive em um cofre, mas ela se recusa. Carminda convida Semíramis para trabalhar em sua padaria. Celeste decide ir para São Paulo em busca de Diego e Júlia pede para que ela tenha cuidado. Flor conta para Maralanis que beijou Liu. Heraldo diz a Lívia que tem certeza de que Heitor não voltará e diz que ela precisa esquecê-lo. Stelinha se encontra com Belarmino, Aurora e Violante no El Chaparrito. Stelinha ajuda Edilza a invadir a casa de Belarmino. Aurora chega em casa e Edilza a atinge. A portuguesa desmaia.


Três Irmãs

Violeta, Galvão e Glauco reagem à chegada de Alcides, Sandro e Pacífico, e o almoço é marcado por provocações. Alma pede mais tempo a Gregg para pensar sobre o pedido de casamento. Natália e Pedro Henrique discutem por causa de Gugu, mas acabam se entendendo. Leonora se irrita com a conversa entre Orlando e Neuza, e é expulsa de casa pelo italiano. Jacaré acha que está ficando maluco e procura Bento. Galvão conta para Violeta seus planos para o ataque surpresa à Praia Azul. Glauco recebe a missão de procurar os papéis dos terrenos da Praia Azul comprados pelo ex-prefeito Nélson. Violeta pede ao Excelência para afastar Vidigal e Chuchu. Sueli pede a Galvão que não interfira no namoro de Jerry e Juliana. Virgínia diz a Toninho que ele pode ser amigo de Lázaro. Walquíria presenteia Dora e Bento com uma viagem para Paris no réveillon. Alfredão ajuda Leonora a se instalar no Hotel Caramirim. Paulinho avisa à mãe que passará o Ano Novo com a turma da Praia Azul e Violeta fica triste. Jacaré vai visitar Sylvie no hotel, mas a francesa está na praia com Florinda. Glauco consegue os documentos em nome de Nélson, mas Galvão diz que os papéis não têm valor sem a assinatura de Neuza. A mando de Excelência, Dr. Napoleão leva Vidigal e Chuchu de volta ao sanatório. Suzana pressiona Glauco a desistir das mudanças na escola. Alma encontra Lázaro na Pousada Azul e questiona o antiquário sobre suas semelhanças com seu pai. Sandro fica intrigado ao ver Lázaro meditando como Augusto. Alma aceita se casar com Gregg. Dora conta a Bento que eles vão viajar para Paris no Ano Novo. Suzana chega em casa e encontra Paulinho e Waldete à sua espera.

A Favorita
Irene se desespera diante de Donatela e culpa a si mesma por tudo que Flora fez de mal a sua família. Silveirinha aconselha Flora a fugir, mas ela o destrata novamente, sem saber que o mordomo está com o DVD. Donatela e Lara explicam a Irene as verdadeiras intenções de Flora ao viabilizar a fusão da Fontini com a empresa norte-americana. Céu se espanta ao escutar Cilene dizer que Halley é o verdadeiro herdeiro dos Fontini. Zé Bob tenta arrancar informações de Mr. Johnson, mas o executivo o enfrenta. Dodi lê a notícia sobre a fusão da Fontini com a empresa americana e decide recuperar o DVD a qualquer custo para chantagear Flora. Zé Bob revela a Donatela que a Fontini perderá todo o seu capital ao assumir as dívidas da empresa americana. Elias tenta convencer Diva a não se entregar, mas ela está firme em sua decisão. Lorena revela a Catarina que se sente atraída por Juca e a irmã questiona seu casamento com Átila. Leo vai para casa com Elvira, uma mulher atraente que acaba de retornar a Triunfo. Antes de encontrar Flora, Silveirinha revela a Fafá que escondeu o DVD no ventilador de teto. Fafá vai conferir a informação quando Dodi aparece no quarto e encontra o DVD. Manu conta a Halley que o DVD está com Fafá. Céu revela a Orlandinho que Halley é herdeiro dos Fontini e ele a acusa de estar interessada na fortuna do rapaz. Zé Bob assusta o conselho da Fontini ao revelar que Flora e Mr. Johnson aplicaram um golpe na empresa. Irene e conselheiros se desesperam com a possibilidade de a Fontini decretar falência. Halley conta a Donatella que o DVD está com Fafá e ela conclui que Silveirinha é cúmplice da irmã de Dodi. Dodi esconde o DVD no piso do quarto e Manu discute com ele ao desconfiar da movimentação. Silveirinha se desespera ao descobrir que Dodi recuperou o DVD e tenta convencer Flora de que ambos devem fugir do país. Flora vai à missa de Gonçalo e encontra Irene.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)