Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2010 06:37

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Suzana acusa Renato de estar destruindo a Editora e se demite. Marcela ameaça rever seu acordo com Giancarlo. Eduardo é carinhoso com Julinho, mas afirma que eles só podem ser amigos. Os filhos de Jacques rejeitam Clotilde.

Suzana conta para Ariclenes que pediu demissão da Moda Brasil. Nicole e Chico trocam provocações. Luísa mente para Alex sobre seu encontro com Edgar. Stela descobre que Suzana saiu da revista. Renato assume que não agiu bem e pede ajuda a Stela. Cecília fala de seu passado para doutor Queiroz e conta que tinha uma irmã e um filho.

Thaísa diz para o pai que entrou para a turma da Lazinha e Breno fica horrorizado. Cecília se anima ao receber a visita de Luti e Mabi. Jaqueline surpreende Ariclenes no ateliê e descobre o grande segredo: ele é Victor Valentim.


Malhação

Antônio afirma que não vai permitir que sua neta seja criada por Fausto. Maicon fica surpreso com a simpatia de Dona Zica por Marlene. O vendedor de uma loja afirma que Natália furtou uma peça. Catarina e os irmãos veem Natália sendo levada pelo segurança do shopping e a defendem. Dodói tenta se aproximar de Josiane, mas ela o repele. Todos recebem um vídeo pelo celular do protesto de Catarina e seus irmãos a favor de Natália.

Antônio entra na loja onde Natália está e avisa o vendedor que ele será processado. Fred pede que Natália e Antônio deem um voto de confiança para ele criar a sua filha. Theo confidencia a Lorelai que é inexperiente em relacionamentos. Ângela tenta se aproximar de Pedro. A filha de Fred sai da incubadora e Natália se emociona ao vê-lo com a bebê no colo. Lorelai arruma o sofá para Theo dormir e ele fica decepcionado. Natália e Antônio decidem deixar que Julinha fique com Fred. Fred comemora a guarda da filha com os amigos. Sérgio pergunta para Ângela onde fica o Primeira Opção.


Araguaia

Nancy se surpreende ao saber que Hector chegou ao Araguaia. Amélia se preocupa com o sumiço de Vitor enquanto ele tenta sobreviver perdido na mata. Amélia consola o filho, que sofre por causa de Janaína. Solano decide ficar no Araguaia e Estela desaprova. Manuela observa os dois capangas de dentro do paiol, onde está presa. Terê e Neca fazem um pacto para provar a inocência de Pimpinela.

Nancy fica radiante ao encontrar Hector no campo de girassóis. Amélia se preocupa com Manuela. Pimpinela pede para conversar com Nancy, mas ela o despreza. Fred conta para Solano sobre o desaparecimento de Manuela e Estela fica enciumada com seu empenho para encontrá-la. Hector aparece no paiol onde Manuela está presa. Ametista repreende Nancy por acreditar em Hector. Solano e Fred procuram por Manuela. Glorinha faz uma pesquisa pelo computador sobre um foragido.

Max liga para Geraldo e pede que ele procure Manuela. Tavinho orienta Lenita a receber o caminhão com o material para o salão que abrirá em Girassol. Glorinha acha a ficha de Pimpinela e descobre que ele é um foragido da polícia. Amélia e Max se desesperam com a falta de notícias de Manuela.


Passione

Bete, Totó e Mauro ficam indignados com a indicação de Fred para a presidência da metalúrgica. Candê incentiva Felícia a se afastar de Gerson. Myrna promete a Bete que vai investigar a Otabol e começa a tratar Fred friamente. Fátima fala com a mãe sobre seu casamento. Gerson se desculpa com Felícia e ela fica emocionada. Gemma reza por Agnello e Agostina tenta acalmar a tia. Olavo estranha o comportamento de Jéssica e comenta com Clô.

Clara se irrita ao saber que Totó e Kelly querem ajudar Valentina. Gerson revela para Diana que conseguiu falar sobre seu problema com o psicanalista. Melina segue Laura ao vê-la sair da empresa. Myrna descobre que quem está por trás da Otabol é Fred.

Danilo afirma à mãe que matou Saulo, mas Stela garante ao médico que seu filho não é um assassino. Laura não percebe que está sendo seguida por Melina. Fred forja um apagão e sabota o elevador da empresa. Myrna não verifica o elevador antes de entrar e sofre um acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)