Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2008 05:50

Novelas da Globo

Globo

Negócio da China

Heraldo tenta acalmar Lívia. Celeste acorda e vê Diego arrumando as malas para voltar ao Rio. Ninguém tem notícias de Heitor. Diego e Celeste deixam uma carta de despedida para Evandro e decidem partir. Olímpia desconfia de que alguma coisa aconteceu entre Evandro e Diego. Theo quer saber onde está seu pai e Lívia conta que ele continua desaparecido. Olímpia entrega a carta de Diego a Evandro. Flor de Lys confessa a Edmar que se sente culpada pelo sumiço de Heitor, mas ele diz que o desaparecimento de Heitor foi uma fatalidade. Edmar avisa Maralanis que Flor de Lys não vai à escola. Maralanis descobre que pode ter um bilhão de euros no pen drive. Lívia avisa a Júlia que não tem condições de trabalhar. Zé Boneco faz uma visita à Luli Maria. Flor de Lys se materializa para Theo. Suzete leva um chá para Lívia. Wu pega a chave escondida em suas coisas. Júlia acha estranho que Diego tenha voltado de São Paulo antes do tempo previsto. Diego confessa que seu avô é muito autoritário. Júlia conta ao filho que Heitor sumiu. Flor de Lys chega à padaria e pede para falar com João. Flor diz ao padeiro que o desaparecimento do Heitor está relacionado ao pen drive. Heraldo procura Lívia e mostra o chaveiro que encontrou no armarinho. Lívia reconhece as chaves de Heitor. Wu escuta a conversa sem ser percebido. João fala com Aurora sobre o pen drive. Flor de Lys aparece na academia e Suyan diz que ela precisa treinar. Flor surpreende Suyan com uma defesa e um contra-ataque inesperados. Wu assiste à cena e pergunta quem ensinou os golpes à Flor de Lys.


Três Irmãs

Alma e Gregg trocam juras de amor. Paulinho discute com Bento. Violeta revela para Alcides que é mãe de Suzana. Na praia, Juliana chama Duda de Laila, que a corrige dizendo seu nome verdadeiro. Bento e Dora se preocupam com a briga com Paulinho. Virgínia conversa com Suzana e diz que mãe é quem cria o filho. Violeta não quer Gibo em sua casa e o ameaça. Paulinho sonha com o acidente do irmão. Luiz Roberto e Alfredão cavam buracos na areia a mando de Gennaro. Virgínia conta para Dora e Alma que Suzana descobriu quem é a sua mãe biológica. Jacaré conta para Gennaro e Janaína que vai passar um tempo na casa de Pacífico. Gibo presenteia Borborema com a pedra que ganhou de Rafinha. Violeta conta para Waldete que revelou seu segredo a Alcides e comemora que agora a governanta não pode mais chantageá-la. Neuza recebe outra carta anônima. Dora vai comprar um presente para Bento no antiquário e se diverte com Lázaro. Gennaro flerta com Borborema e ela, tímida, deixa cair a esmeralda que ganhou de Gibo. Gennaro pega a pedra. Waldete tenta contar a verdade sobre Aninha para Suzana, mas ela a manda embora. Valéria, Chuchu e Vidigal planejam o roubo das esmeraldas de Caramirim. Gennaro quer saber onde Borborema conseguiu a pedra e ela se assusta. Paulinho diz para Violeta que quer fazer Dora pagar pela morte do irmão. Galvão se choca ao ver Sueli abrindo um novo bar em Caramirim. Duda diz para Alma que ainda está balançada com Eros. Suzana encontra Eros, que pede para conversar sério com ela.

A Favorita
Donatela suas suspeitas quanto ao envolvimento de Flora com a separação de Halley e Lara. Ela decide, então, procurar Cilene, já temendo que seu filho possa ter descoberto toda a verdade. Halley pede a Cilene que conte histórias sobre sua verdadeira mãe. Donatela se encontra com Cilene para tentar descobrir o porquê do rompimento de Halley com Lara. Cilene dá uma desculpa, mas Donatela fica cismada. Silveirinha revela a Irene que Halley engravidou Céu durante o seu relacionamento com Lara. Irene, chocada, conclui que estava certa sobre Halley e faz a revelação à neta, que resiste em acreditar. Elias pressiona Diva para contar a verdade a Shiva, mas ela diz precisa de mais tempo. Dedina sugere a Damião que eles continuem sendo amantes. Greice chega e quase flagra os dois juntos. Halley pede demissão, mas Gonçalo percebe a angústia do rapaz e tenta, em vão, fazer com que ele reconsidere sua decisão. Zé Bob afirma a Donatela, Pedro e Tuca que é preciso ter paciência até que Baiano possa contribuir com o que sabe sobre Flora e Dodi. Pedro tem certeza de que Flora está envolvida com a separação de Halley e Lara, mas comenta com o grupo que está enfrentando dificuldades para vigiar os passos de sua filha e Silveirinha. Dodi encontra Baiano e descobre que Zé Bob o procurou. A esposa de Baiano escuta a conversa e o incentiva a criar coragem para denunciar Dodi. Dodi relata para Flora o encontro de Zé Bob com Baiano e ela conclui que a única alternativa é eliminar a testemunha. Lara vai ao encontro de Céu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)