Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2007 06:39

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido
Escobar avisa Miguel que vai buscar Ana na fazenda. Brasil finge estar doente para investigar Galileu. Belinda se chateia porque Brasil não descobriu nada e estranha Galileu ter cobrado tão caro pelos remédios. Escobar se esconde na carroça de Valdenor. Teresa não gosta de ver Clemente olhando para Guilhermina encantado. Valdenor promete ajudar Escobar. Germano vê tudo e segue a carroça. Brasil se faz de coitado quando Cidinha leva os remédios que Galileu mandou. Eulália compra um porta-retratos para colocar a foto que ela pensa ser da mãe. Dioclécio diz que não parece Magnólia e Eulália fica desconfiada. Ana pede que Escobar vá na frente, para não chamar a atenção de Chico. Germano espiona os dois. Eulália coloca o porta-retrato com a foto na mesa de Viriato. Germano mente para Cândida que entregou o dinheiro a Escobar. Miguel confessa a Escobar que ama Laura. Magnólia pergunta o que a foto de uma prima está fazendo na mesa de Viriato. Miguel veste a sua batina e mostra a Escobar. Laura entra no quarto dele com padre Inácio e eles ficam atônitos ao verem Miguel de batina.

Duas Caras
Alzira garante que ama o marido e que sua atividade na uisqueria é absolutamente profissional. O carro de Ferraço quase bate em um ônibus. Ferraço vê Maria Paula entrar no ônibus e o segue. Benoliel se declara para Fernanda e conta que jamais trabalhou. Ezequiel sugere que Amélia interne Zé, mas ela reage. Alzira se lembra do médico avisando-a que Dorgival precisa fazer uma operação no coração. Jojô diz que Débora vai ficar no lugar de Alzira. Ferraço sofre com dor de cabeça.

Sete Pecados
Clarice diz a Pedro que ficou feliz por ele entender os motivos que a fizeram casar com Flávio. Ele fica desconfiado de suas intenções e pede para ela voltar outro dia. Adriano não leva Custódia a sério e a leva para uma clínica psiquiátrica. Beatriz sugere que Dante fotografe um encontro de Pedro e Clarice para provar ao juiz a falta de caráter da ex-mulher. Gabriel pede a ajuda de Adriano para tirar Custódia da clínica. Teobaldo avisa Romeu que Otília foi seqüestrada. Custódia é liberada da clínica e Adriano fica responsável por tomar conta dela. Pedro marca um encontro com Clarice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)