Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 29 de outubro de 2008 - 07:05

Malhação

Angelina chora desesperadamente. Débora desperta. Peralta e Yasmin levam Débora ao hospital. Montanhas conta a Béatrice sobre a discussão entre Angelina e Débora. Gustavo repreende Angelina por ter caído nas provocações de Débora. Béatrice afirma para Montanhas que será necessário averiguar o que houve para que o culpado seja punido. Angelina conta às amigas que não teve culpa, apenas desviou de Débora e ela caiu da sacada. Peralta informa que Débora foi examinada e passa bem. Gustavo incentiva Joaquim, quando ele fala de Rita. Tony fica chocado ao ver que seu carro foi enfeitado com laços cor-de-rosa e flores. Rita se declara para Joaquim e os dois se beijam. Andréas zomba de Tony. Débora afirma para Yasmin que quer que todos fiquem com pena dela pelo acidente. Peralta ajuda Tony a limpar o carro. Tony pede para uma menina marcar um encontro com Andréas. Gustavo, Angelina e Leonardo ficam felizes quando Rita e Joaquim contam sobre o namoro. Andréas se joga na piscina para atender ao pedido da menina, que some com a roupa de Andréas. Tony zomba de Andréas e deixa apenas um vestido rosa para ele se vestir. A turma se diverte quando Andréas aparece com o vestido rosa. Forte é rígida ao passar exercícios físicos para os professores. Os amigos ficam preocupados ao ver Débora com uma tipóia e um colar cervical. Débora afirma aos amigos que Angelina tentou jogá-la da sacada.

Negócio da China

Júlia e Diego conversam sobre a possibilidade do pai biológico do rapaz não querer se aproximar dele. Diego afirma que está preparado para qualquer situação. Aldira e Lucivone comentam que não estão gostando da idéia de trabalhar na loja aos domingos. Edilza rouba o colar de dragão que Lucivone guardou na gaveta. Abigail aceita o convite de Adriano para jantar. Jasão e Suyan se desentendem e ele diz que o kung fu é mais importante para ela do que o casamento dos dois. Lucivone percebe que o colar foi roubado e faz um escândalo. Edilza aproveita a confusão e joga o colar na sacola de Semíramis, que comprou uma lingerie na loja. Flor de Lys conta para Theo e Heitor que perdeu o colar. Ela diz para os dois que acha que o pen-drive guarda algo especial. Tia Saudade pergunta a Flor de Lys se ela já descobriu o segredo. Desesperada, Dalva faz uma promessa para que sua filha, Stelinha, volte para casa. Ela promete nunca mais voltar a cantar. Edmar resolve colocar o restaurante em ordem. Suzete fala para a filha, Lívia, que Heitor não é um homem ambicioso e que seu futuro não será nada promissor. Suzete pede para Lívia decida o dia em que sairá de casa para que possa alugar seu quarto. Augusta consola Denise, que volta de São Paulo desolada por causa do rompimento com Mauro. João explica para Flor de Lys e Lívia que acha que o chinês jogou o colar na sacola de Aurora e que invadiu a casa deles em Lobão da Beira. Belarmino vai pegar o dinheiro para dar a Semíramis e percebe que foi roubado. Aldira e Lucivone falam para Edilza que Luli gosta de Zé Boneco. Edilza beija Zé Boneco, que se recusa a sair com ela. Aurora fica apavorada ao rever Liu, que desaparece logo em seguida. Aurora desmaia.


Três Irmãs
Galvão nega todas as acusações. Suzana diz que Waldete não tem direito de se intrometer em sua vida. Liginha pede desculpas a Walquíria pela atitude de Zig e Thor. Pacífico ameaça o prefeito, sob os gritos de Leonora. Nélson promete fazer o que Pacífico quiser, e o pescador manda Nélson não incomodar mais Gibo. Nélson, sob pressão de Pacífico, pede que Galvão volte a ser o técnico do time de futebol. Walquíria diz que Liginha não precisa se preocupar. Eros manda Zig e Thor não importunarem mais Walquíria. Sandro pergunta se Eros está ameaçando os irmãos, e ele acusa o pai pela amargura de sua mãe. Walquíria dá um convite para Dora de uma festa de gala no Rio de Janeiro. Duda diz a Carminha que não vai denunciar Vidigal, porque ele é bem relacionado. Polidoro comenta que as esmeraldas jamais apareceram e que Gennaro tinha um cúmplice brasileiro. Orlando garante não saber de nada. Pacífico sente-se mal e é socorrido por Florinda. Pacífico garante a Alcides que Nélson vai autorizar a quermesse. Neuza avisa Glauco que Suzana ficará em seu lugar enquanto ela estiver viajando. Zara dá um beijo em Zig, que sai correndo eufórico. Violeta pede que Glauco arrume alguém para dar uma lição em Suzana e Alma. Zezinho sai do hospital com uma órtese e se despede de Bento. Suzana sugere que Virgínia coloque um anúncio para alugar a loja que vai ficar vaga. Nélson assina a autorização para a quermesse. Violeta não consegue falar com o prefeito e fica furiosa. Polidoro conversa com Galvão sobre os novos empreendimentos, deixando-o intrigado. Eros e Gregg seguem Alma e Suzana. Duda decide voltar para Caramirim. Bento diz a Dora que não poderá ir à festa de gala, porque é no mesmo dia da quermesse. Quatro homens cercam Alma e Suzana.


A Favorita

Donatela diz que Diva/Miranda é enfermeira. Shiva recebe Diva/Miranda com um sorriso. Donatela explica que a 'enfermeira' vai cuidar da perna de Augusto. Ele não gosta muito da idéia. Irene diz a Flora que Copola foi uma paixão da juventude. Flora banca a cúmplice. Gonçalo conta que foi à casa de Copola e Irene reprova. Donatela e Zé Bob trocam juras de amor. Donatela diz que Flora quer tudo que tenha sido dela, inclusive Zé Bob. O jornalista garante que vai se aproximar de Flora para descobrir a verdade. Manu tem uma crise de ciúmes. Lara diz que acha estranho Flora ter cismado com Zé Bob. Flora diz que gosta de Zé Bob e que o conheceu antes de Donatela. Flora reclama por Lara não gostar dela. Lara diz que não sente ainda o que sempre sentiu por Donatela. Iolanda diz a Copola que ele não largou a família porque não teve coragem. Cida descobre que Juca não nasceu onde havia dito. Juca chora quando ela pergunta e confessa que foi expulso de casa pelos pais. Augusto faz perguntas a Diva/Miranda e diz que ela pode ficar, já que Rosana/Donatela confia nela. Diva chora e diz a Donatela que não entende como Augusto pode venerar uma mulher que o abandonou. Donatela diz que tem um plano para reaproximar Diva e Augusto. Dodi pula o muro do rancho e faz uma visita a Flora. O golpista diz que perdeu todo o dinheiro no mercado de ações. Flora dá dinheiro a Dodi. Donatela diz a Augusto que vai embora porque está apaixonada por outro homem.

SIGA-NOS NO Google News