Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 29 de outubro de 2007 - 06:37

Duas Caras
Gioconda ouve Júlia falando com Evilásio sobre o beijo deles e, mesmo perplexa, desconversa e diz que se refere à novela quando Barreto pergunta. Juvenal mostra para Solange o exame que confirma sua paternidade e avisa que ela terá que aceitá-lo. Solange o ofende e se tranca no quarto. Juvenal arromba a porta e ela diz não querer viver na Portelinha. Juvenal garante que a filha está segura e, queira ou não, vai morar com ele. Guigui aconselha Juvenal a ser paciente com Solange. Bárbara dá a Ferraço o telefone de Sílvia. Fernanda garante a Bárbara que tem muito orgulho de ser sua filha. Bárbara cuida de Débora. Sílvia diz a Ferraço que está voltando para o Brasil e ele a convida para a festa de sua empresa. Macieira aconselha Branca a assumir a presidência do conselho. Branca convida Macieira para ser o novo reitor e lhe dá alguns dias para pensar. Clarissa pede que a mãe fique com ela no cursinho no dia do simulado. Célia pede uma bolsa de estudos no cursinho. Juvenal confirma que vai ao jantar na casa de Bernardo e Amara e levará Solange. Amara combina com Carlão uma forma de afastar Bernardinho de Dália. Eva diz a Duda que vai falar com Juvenal, desde que ele não conte nada a Gabriel. Claudius beija Maria Paula.

Sete Pecados
Clarice aparece na boate e diz a Dante que foi encontrar o noivo
Dante diz a Clarice que ainda gosta dela. Clarice tenta abraçá-lo, mas os dois discutem. Beatriz sugere a Dante que Isabel e Laerte estudem na Suíça. Fátima entrega o documento de Agripina para Adriano. Adriano sugere que Romeu faça um jantar de noivado com a família de Agripina. Maura ameaça tirar Miriam do colégio caso a diretora continue incentivando a amizade entre Gina e Sandro. Maura obriga Vicente a conversar sobre Miriam e ele pede que ela o aguarde em seu carro. Maura é atingida por uma bala perdida. Flávio pede a Clarice que vá à inauguração da boate. Carla se muda da casa de Clarice. Beatriz contrata Maciel como motorista. Sandro doa sangue para Maura no hospital. Néia descobre que caiu em um golpe. Régis decide usar os óculos de Perseu para ficar elegante para Elvira. Beatriz não percebe que Laerte e Isabel colocaram cola em seu xampu e é obrigada a ir à inauguração da boate de chapéu. Márcia visita Xongas no café. Gabriel leva Eliete à boate. Rebeca se surpreende ao ver Marcelo com uma nova namorada. Régis não consegue enxergar com os óculos. Clarice diz a Dante que veio encontrar seu noivo na boate.

Eterna Magia
Conrado agradece Nina por ter salvado Clara. Nina confessa ter sido cúmplice de Peter. Zilda diz a Peter que, se estivesse com o anel das valentinas, poderia quebrar a proteção de Clara. Flávio entrega o anel a Pérola. Nina acusa Eva de ter destruído a sua vida. Conrado assume a sua parcela de culpa, mas garante que a vingança de Nina foi lamentável. Conrado pede que Eva finja para Peter que está tudo bem. Nina exige que Conrado a ouça quando ele ameaça ir embora. Rafael se lembra que foi atropelado pelo carro de Max e que Peter estava na direção. Conrado diz que não poderá perdoar Nina. Nina chora. Peter beija Eva que não se contém e lhe dá uma bofetada. Peter exige uma explicação. Pérola fica atônita com a revelação de Nina, mas a consola. Rafael, Loreta e Conrado aguardam Marques. Eva acusa Peter de ter tentando matar Clara, deixa claro que sabe de tudo e o ameaça com a prisão. Peter desacorda Eva. Flora vibra com a festa surpresa. Peter sai com Eva nos braços dizendo que ela sofreu um desmaio e que irá levá-la para o hospital. Peter dá um soco em Afonso, que insiste em ir com ele. Carlão canta para Flora, acompanhado por Tadeu. Max fica atônito quando Conrado conta que Peter seqüestrou Eva. Marques avisa que Peter deve ter levado Eva para o Rio de Janeiro. Clara desenha o hotel onde sua mãe está. Eva acorda e Peter avisa que no dia seguinte embarcarão para a Irlanda.

Malhação
Montanhas não gosta de ver Angelina conversando com Gustavo. Angelina conta a Domingas e Pedro sobre Gustavo. Débora tenta ouvir a conversa. Peralta planeja invadir o dormitório feminino. Orfeu convence Professora Forte a sair para jantar. Bodão faz uma lista de ações para conquistar Gisele. Gustavo destrata Angelina.

SIGA-NOS NO Google News