Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

29 de setembro de 2011 - 07:19

Viver a Vida
Vitória explica a Eva que entrou em contato com uma agência de adoção. Jonas se enfurece com o valor exigido pelos fiscais para abandonar a investigação. Ana apresenta Alice para Manuela. Eva conta para as filhas a ideia de Vitória para que a gravidez não atrapalhe a carreira da tenista. Marcos repreende Vitória por não elogiar Sofia na natação e as outras mães ficam encantadas com ele. Rodrigo e Ana tentam conversar, mas se desentendem novamente. Nanda implica com Cris e Jonas não gosta. Manuela não consegue explicar para a avó por que a irmã terá que viajar. Vitória faz uma coletiva informando que Ana está com uma lesão grave e vai se tratar fora do país. Rodrigo se assusta ao ver a coletiva na televisão e tenta falar com Ana, mas Eva apaga a mensagem dele sem que a filha veja. Manuela pede para Maria avisar a Rodrigo do horário do voo da irmã. Lorena leva Manuela para o baile de Iná. Rodrigo chega ao aeroporto e grita por Ana, que paralisa ao vê-lo.

Fina Estampa

Teodora fica nervosa com a revelação de Wallace. Guaracy repreende Dagmar e Quinzé. Griselda paga parte da franquia do seguro da carro de Juan. Um sujeito mal-encarado invade um dos apartamentos de Íris e ela decide ir embora de Nova Iorque. Carolina e René Junior ficam escondidos um a espera do outro no Le Velmont. Severino percebe o interesse de Vanessa em René. Paulo é frio ao falar com Esther. Danielle tenta conquistar Pedro Jorge. René Junior e Carolina marcam de se encontrar novamente. Griselda termina a obra no Le Velmont. Amália consegue fazer os cremes de dona Zilá e se emociona. Letícia e Carolina se arrumam para ir ao programa de Luciano Huck. René se orgulha da organização que Tereza Cristina fez para a festa. Teodora diz que Wallace precisa vencer a luta, para eles não falirem.

Malhação

Moisés pergunta por Douglas quando fala com Gabriel e o ameaça. Samara tenta explicar para Alexia e Natália o que está vendo sobre o destino de Alexia e elas estranham a situação. Alexia e Natália vão até a ONG com Samara, que joga tarô para elas. Babi e Cristal conseguem o telefone de Francisco Miller no momento em que Gabriel volta para casa. Samara fica aflita com o jogo de Alexia e vai embora.

Gabriel fala para Babi e Cristal que é melhor ele voltar à favela para tentar desfazer qualquer mal-entendido com Moisés. Moisés provoca Alexia dando em cima de Natália. Aparecida segue a sugestão de Nelson e fala para Jefferson que deixa ele e o irmão tocarem no show se ele for para a fisioterapia e fizer aula de informática.

Guido encontra Laura, insiste em saber o que aconteceu com o filho dela e pergunta se ela acredita que Douglas esteja vivo. Filipe aposta com Betão que ele não consegue ficar com Babi. Babi e Cristal ligam novamente para Francisco Miller.

Morde e Assopra

Doutor Tadeu afirma que Rafael está curado e Ícaro comemora. Naomi tem alucinações novamente e Ícaro acredita que ela precisa ser internada. Áureo fala para Josué que vai se casar com Celeste e o segurança resolve sair da cidade. Cleonice marca casamento com doutor Eliseu e Celeste demonstra inveja. Cleonice visita Élcio e leva roupas de homem para ele vestir. Herculano provoca Xavier por Elaine ser homem. Abner pressiona Élcio a se casar com Raquel por causa da gravidez e ele aceita. Júlia conta a Abner que encontrou uma pista de seus pais. Dulce fala para Júlia que Diogo a pediu em casamento. Cleonice descobre que Natália e Marcos não têm onde morar. Cleonice avisa a Salomé que vai mantê-la como empregada após o casamento. Oséas se aproxima de Augusta, que o rejeita. Aquiles sugere que Minerva convença Cleonice a contribuir para sua campanha. Guilherme e Alice trocam olhares. Tiago chega com Lídia à igreja e não teme a presença do pai. Amanda ameaça ir embora com Rafael e beija Ícaro. Júlia se encontra com o representante da fundação que a patrocina e pergunta sobre seus pais.

O Astro

Herculano consegue sair do aquário, sob aplausos da plateia. Amanda observa Herculano conversando com Nina. Eustáquio fica perplexo com falta de romantismo de Laura. Herculano combina com Harry uma negociação ilícita. Samir analisa com Amin as cópias dos documentos que tem contra Clô e Felipe. Elizabeth descobre que Sílvia é a informante da polícia no Grupo Hayalla. Sílvia entrega a Eustáquio cópia dos documentos da pasta rosa que estava em poder de Samir. Amanda pergunta a Herculano onde ele conseguiu dinheiro para comprar um barco. Jôse desmaia durante o jantar. Dra. Claudia informa que a doença de Jôse se desenvolveu e que ela precisa iniciar o tratamento para salvar sua vida. Herculano e Nina se encontram.

SIGA-NOS NO Google News