Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2010 06:11

Novelas da Globo

Malhação

Catarina conta para Pedro que terminou com Eric e os dois se beijam. Geraldo comenta com Dr. Moreira que Theo tem dado trabalho para eles. Fred tem uma convulsão e Theo fica apavorado. Odilon tenta proteger Fred e todos ficam comovidos com o estado do adolescente. Fred acorda de sua crise e Catarina leva o irmão para o hospital de sua mãe. Lúcio e Franja contam para Eric sobre a crise que Fred teve no colégio. Theo resolve contar a verdade para Ângela sobre o acidente de Fred. Catarina fica feliz com a solidariedade de Pedro. Theo confirma para Ângela que empurrou Fred, mas que ele não caiu no chão.

Cláudia comenta com Roberto que Fred apresentou espasmos no braço e ele decide levar o adolescente para fazer um novo exame. Lúcio fica animado ao saber que Eric e Catarina estão separados. Maicon consola Duda. Lúcio afirma a Arthur que eles precisam guardar segredo sobre o que aconteceu no dia do acidente. Roberto confirma o diagnóstico de Fred. Tereza se comove com o sofrimento de Pedro por causa de sua relação com Catarina. Fred fica deprimido por causa de sua doença. Theo conta o que escondeu sobre o acidente para Lurdes. Fred conta para a família que lembrou que foi empurrado por Theo no dia em que bateu com a cabeça na pedra.


Araguaia

Fernando não conta para Solano sobre a maldição e afirma que vai embora da cidade depois de vender a estância. Mariquita e Aspásia preparam o velório de Antoninha. Manuela reclama com Amélia sobre seu noivo. Vitor pede para marcar a data de seu casamento com Manuela. Aspásia conta para Max sobre a morte de Antoninha e o deixa atordoado.

Amélia, Manuela e Vitor chegam à estância e Mariquita comenta que Max está no quarto de Antoninha. Max confessa seu amor por Antoninha e Amélia ouve. Solano se aproxima de Manuela e Vitor desconfia dos dois. Estela tenta convencer Solano a ficar no Araguaia.

Cirso chega com Pérola, Safira, Ametista e Esmeralda ao velório. Fred reclama com Caroço, que insiste em levar seu violão para o velório. Safira fica enciumada ao ver Fred chegar com Janaína e Caroço. Max chora pelo falecimento de Antoninha e deixa Amélia constrangida. Manuela conversa com Estela sobre Solano. Vitor fica contrariado quando Manuela insiste em ir para o enterro em vez de viajar com ele.

Manuela questiona Max ao vê-lo chorando com a foto de Antoninha na mão. Terezinha desobedece Padre Emílio e leva as crianças para brincar. Vitor reclama por Manuela querer ficar mais tempo que o previsto no Araguaia.


Ti-Ti-Ti

Julinho avisa que Bruna passou mal e Edgar vai para casa. Luti fica encantado com Camila e se solidariza com seu sofrimento. Gabriela pede demissão da lanchonete e Valquíria lhe oferece ajuda. Jaqueline descobre que Clotilde prejudicou o casamento de Camila para sabotar Victor Valentim.

Bruna pergunta para Edgar se ele desistiu de se casar com Camila por causa das fotos na internet. Gustavo repreende Edgar e os dois discutem. Edgar liga para Camila e confirma o casamento. Amanda avisa a Ariclenes que o noivo apareceu e ele comemora. Thaísa se desculpa por ter levado Camila para a farra e se surpreende com a reação da amiga. Luti e Valquíria fazem as pazes.

Gabriela conta para a mãe que largou o emprego e Marta se preocupa. Camila acaba de se arrumar e se isola antes de ir para a igreja. Os convidados chegam à igreja e Breno fica irritado ao ver Gino. Camila lembra de sua despedida de solteira e Jorgito estranha. Suzana liga para Ariclenes e o tranquiliza quanto à presença do noivo. Jaqueline avisa a Jacques que Camila está na porta da igreja e ele lamenta a sua derrota. Rebeca deixa Camila com Jorgito, que se prepara para levar a irmã ao altar.


Passione

Totó defende Clara e impede Valentina de sair da cantina antes de explicar o que aconteceu. Bete manda os policiais embora de sua casa e Brígida não gosta. Fred incentiva Melina a armar contra Diana. Mauro convence Diana a desistir de deixar a metalúrgica. Arthurzinho é obrigado por Saulo a não falar sobre Danilo. Saulo se enfurece com Sinval e Stela tenta defender o filho.

Lorena avisa a Agnello que não vai deixá-lo ficar com Stela. Totó ameaça chamar a polícia para prender Valentina, deixando a dona da pensão apavorada. Talarico é convencido a deixar que Clara continue trabalhando na cantina. Clara confessa a Totó que sente sua falta. Saulo fala com Fred e acredita que conseguiu convencê-lo a não investigar nada sobre um possível roubo na empresa. Fred liga para Stela e Agnello fica irritado. Berilo inventa uma desculpa para se livrar de Jéssica. Todos na casa ignoram Clô e ela resolve ir embora. Mauro pede Diana em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)