Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2008 07:37

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Bruno se atrapalha para cuidar de Gustavinho, mas fica orgulhoso quando o bebê pára de chorar em seu colo. Luana surpreende os meninos da The Banda ao chegar para o ensaio e diz a Gustavo que os problemas pessoais não podem atrapalhá-los. Caju e Isidoro supervisionam a faxina dos alunos. Adriano anuncia que os alunos podem voltar aos dormitórios após a faxina. Débora provoca uma discussão com Luana ao vê-la no ensaio. Bruno convida Angelina para jantar. Béatrice diz que Débora está suspensa e que Luana deve se comportar para continuar freqüentando o colégio. Angelina decide cozinhar para o jantar com Bruno. Tony convida Pedro, Peralta e Raiden para um passeio com algumas amigas. Bodão aconselha Gustavo a escolher entre Luana e Débora para que as discussões acabem. As amigas de Tony desistem do passeio após Raiden dispensar uma delas. Angelina se emociona com os preparativos para o primeiro jantar da família. Tony diz a Raiden que Chiara talvez seja infiel, o deixando desconfiado. Débora expulsa Luana da midiateca, alegando que ela não tem nível para freqüentar a escola. Luana e Débora se surpreendem ao perceber que Gustavo marcou um encontro com as duas. Raiden aceita que Tony paquere Chiara para comprovar se ela é fiel. Gustavo declara que não quer ficar com Luana nem com Débora. Bruno pede Angelina em casamento.


Ciranda de Pedra

Natércio instrui Ferdinando a sabotar o carro de Daniel de forma que pareça um acidente. Natércio diz a Laura que jamais fará algo contra ela porque a ama. Cícero e Elzinha se casam. Elzinha joga o buquê para Margarida. Conrado diz a Letícia que ainda não se conformou com o casamento. Virgínia parabeniza Margarida e Eduardo pelo noivado. Seu Memé diz a Urânia que vai se tornar presidente do Grêmio. Alice aceita o pedido de casamento de Adonir. Rogério oferece a Alberto uma vaga em seu escritório. Divina beija Rogério. Faísca e Gracinha dizem a Luciana que a mãe deles não é boa como ela. Letícia apresenta sua nova treinadora a Cícero e Elzinha e anuncia que vai jogar na Europa. Daniel conta a Elzinha e Cícero que levará Laura para um lugar que só ele conhece, longe de Natércio. Quincas manda uma mensagem por um pombo-correio. Elzinha dá presentes aos amigos e vizinhos. Virgínia pede a Laura e Daniel que a deixem estudar no Rio de Janeiro e eles concordam. Natércio planeja enviar Virgínia para um internato. Cícero diz a Conrado que descobriu onde está o carro de Julieta. Guerra escuta e avisa a Afonso que Cícero vai atrás da carcaça do carro. Cícero encontra um isqueiro com as iniciais F.F. nos destroços do carro. Daniel tira uma foto de Laura e Virgínia. Natércio aparece na casa de Daniel com um oficial do juizado de menores e diz que Virgínia deve sair dali.


Três Irmãs
Eros fica chateado ao ver sua prancha destruída. Gibo começa a jogar bem depois de tirar as chuteiras. Suzana comenta com Eros que viu sua foto em uma revista. Eros acusa Suzana de ser uma menina que corre atrás de surfistas famosos, deixando-a furiosa. Gibo faz quatro gols e o time de Caramirim ganha a partida. Todos cumprimentam Gibo. Nélson e Luiz Roberto ficam arrasados. Suzana leva Eros até a oficina de Sandro, afirmando que ele poderá consertar Laila. Alma leva outra bolada que a faz lembrar de Gregg e esquecer de Galvão. Sandro conta para Eros que foi ele quem fez sua prancha e, portanto, é o único que pode consertá-la. Pacífico não gosta de ver todos parabenizando Gibo. Sandro cuida de Laila enquanto Eros observa, ansioso. Thor e Zig torcem para que Sandro consiga consertar a prancha de Eros. Toninho descobre que Duda é uma menina. Alma vê o resultado dos testes de Neuza e diz que está tudo bem com ela. Neidinha vê Bento e Dora namorando na praia e avisa a Glauco. Liginha garante a Rafinha que Bento não vai deixar de amá-la só porque está namorando Dora. Glauco conta para Violeta o que Neidinha viu, deixando-a furiosa. Vidigal pressiona Robinho e descobre que Duda está em Caramirim. Gregg beija Alma. Dora e Bento vêem Violeta observando-os na praia. Sandro conserta Laila. Xande se oferece para pagar o conserto, já que foi Suzana que destruiu a prancha. Eros se apresenta para Xande, que fica atônito ao ouvir o nome dele.


A Favorita
Dodi fica muito nervoso ao ver pela televisão que Zé Bob foi capturado por seus comparsas e está negociando com os policiais. Manu vê o nervosismo de Dodi e percebe que ele está envolvido no seqüestro. Flora inicia um tiroteio com a polícia. Flora atira nos bandidos para fazer a polícia acreditar que eles morreram durante o tiroteio. A polícia liberta Flora e Lara. Donatela chora de felicidade ao saber que Lara está bem. Pedro pergunta a Flora se foi ela que armou o seqüestro. Lara diz a Gonçalo e Irene que Flora a protegeu durante o seqüestro. Gonçalo e Irene sugerem que Lara convide Flora para morar no rancho. Flora aceita o convite, fingindo estar comovida. Donatela planeja revelar a Zé Bob que está viva, mas Pedro a demove da idéia. Zé Bob diz a Flora que desconfia que Dodi esteja envolvido no seqüestro. Flora pergunta como Zé Bob descobriu a localização do cativeiro e ele conta que recebeu uma denúncia de uma mulher. Lorena afirma para Catarina que Vanderlei gosta dela, deixando-a perturbada. Catarina encontra Leonardo caído na rua, bêbado, e ele implora que ela volte para casa, mas Catarina se recusa. Os moradores do prédio que caiu fazem uma manifestação em frente à casa de Romildo. Alícia repreende Rita por não estar entre eles. Romildo discursa para os manifestantes, mas é recebido com ovos. Pepe percebe que Donatela está se envolvendo com Augusto César. Copola aconselha Damião a acabar seu caso com Dedina. Dodi se encontra com Flora e Silveirinha e mostra o dinheiro do resgate.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)