Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2006 06:22

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Eduardo conta que se deu bem no teste. Cauã vibra. Manuela se recusa a fazer um exercício em conjunto com Priscila. João volta. Bodão e Rafa observam Malvadão, que chega na janela e vê os rapazes. Rafa e Bodão resolvem fugir de casa e quando abrem a porta ficam frente a frente com o Malvadão. A polícia chega, para alívio dos dois, mas o homem conta que eles o estão vigiando. Eles descobrem que o Malvadão é irmão de Preciosa. Os dois mostram o bilhete para a polícia. Marco Aurélio diz a Eduardo que espera que tenha aprendido a lição. Marina e João se reencontram. Malvadão conta que a irmã é sushi-woman e que as bombas que comprou são de chocolate. A polícia diz que ele pode dar queixa contra Rafa e Bodão. João fica sabendo que Marcão terminou com Marina e viajou. Vitória e Bárbara decidem mudar. Adriano e Kiko decidem não ir ao jogo. Mulambo incentiva Eduardo a conviver em paz com Cauã.


Sinhá Moça
Fontes e Frei José decidem ir para a fazenda. O Capitão deixa que Dimas entre. Dimas ironiza a situação frágil do Barão. Os escravos não ouvem Frei José. Ana fica enciumada porque Ricardo se preocupa com a Baronesa. Dimas diz não estar interessado no ouro, que é maldito. Virgínia pressente que algo ruim aconteceu com Bastião. Dimas promete a Sinhá Moça e Cândida que conseguirá libertá-las. Dimas avisa ao Barão que ele será punido. Fulgêncio manda os escravos fazerem uma fogueira e levantarem um novo tronco. Fulgêncio ameaça Rodolfo e manda que ele não interfira. Os negros tocam e dançam. O Barão é amarrado no tronco. Sinhá Moça e Cândida assistem abismadas. Rodolfo tenta impedir, mas é cercado pelos escravos. Sinhá Moça segura a mão de Dimas e grita que o Barão é seu pai. Todos reagem atônitos.


Cobras & Lagartos
Luciano não reconhece Alberto, Bel e Duda. Estevão diz que são as pessoas que querem prejudicá-lo. Foguinho exige que seus seguidores não comam e joguem seus pertences fora. Ellen e a família de Foguinho disputam as carteiras e jóias jogadas fora pelos seguidores. Luciano diz que Estevão não tem responsabilidade pelo acidente. Luciano se recusa a ouvir Alberto, Duda e Bel. Ellen desdenha de Leona porque Estevão jamais contou o segredo que os une. Letícia invade a casa, mas Luciano não a reconhece. Leona paga a fiança de Milu e a deixa de volta na casa de Marilene. Eva volta para Serafim, mas exige que ele cumpra a sua pena. Ele diz que fez uma promessa e precisa construir uma igreja antes. Nicolas e Geléia saem de casa com o pai. Leona grava conversa de Ellen e Estevão em que eles falam de Pereira. Foguinho cava buracos em um descampado e avisa que ali será a comunidade. A família do Foguinho resolve ir embora. Silvana conta para Leona que Pereira sumiu na mesma época da morte de Omar. Leona vê a foto de Pereira e entende tudo.


Páginas da Vida
Helena comenta com Diogo que acha Irmã Lavínia angustiada e perdida. Irmã Lavínia pensa em Diogo e reza ajoelhada sobre pedrinhas. Miro conta para Giselle que na infância se sentia muito sozinho e que ela jamais estará desamparada.Sabrina conta que teve um pesadelo sobre separação e Vinícius garante que eles continuarão juntos.Selma e Helena fazem perguntas sobre Irmã Lavínia a Diogo, que dá respostas vagas. Isabel propõe a Olívia uma exposição das fotos de Renato. Helena fica feliz com o novo trabalho de Salvador. Sílvio sorri encantado para Tônia.Luciano diz para Giselle que já está na hora de namorar para valer. Tônia comenta com Olívia que Sabrina organizará a sua vida pessoal. Olívia promete ver a possibilidade de Vinícius trabalhar na AMA. Sílvio brinda com Tônia. Sabrina repara que Olívia usa o anel que foi de Nanda. Sandra sufoca a vontade de chorar ao ouvir Jorge deixando mais um recado no celular de Simone. Greg ironiza por ela estar ouvindo atrás da porta e a olha maliciosamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)