Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 29 de setembro de 2006 - 06:22

Malhação
Eduardo conta que se deu bem no teste. Cauã vibra. Manuela se recusa a fazer um exercício em conjunto com Priscila. João volta. Bodão e Rafa observam Malvadão, que chega na janela e vê os rapazes. Rafa e Bodão resolvem fugir de casa e quando abrem a porta ficam frente a frente com o Malvadão. A polícia chega, para alívio dos dois, mas o homem conta que eles o estão vigiando. Eles descobrem que o Malvadão é irmão de Preciosa. Os dois mostram o bilhete para a polícia. Marco Aurélio diz a Eduardo que espera que tenha aprendido a lição. Marina e João se reencontram. Malvadão conta que a irmã é sushi-woman e que as bombas que comprou são de chocolate. A polícia diz que ele pode dar queixa contra Rafa e Bodão. João fica sabendo que Marcão terminou com Marina e viajou. Vitória e Bárbara decidem mudar. Adriano e Kiko decidem não ir ao jogo. Mulambo incentiva Eduardo a conviver em paz com Cauã.


Sinhá Moça
Fontes e Frei José decidem ir para a fazenda. O Capitão deixa que Dimas entre. Dimas ironiza a situação frágil do Barão. Os escravos não ouvem Frei José. Ana fica enciumada porque Ricardo se preocupa com a Baronesa. Dimas diz não estar interessado no ouro, que é maldito. Virgínia pressente que algo ruim aconteceu com Bastião. Dimas promete a Sinhá Moça e Cândida que conseguirá libertá-las. Dimas avisa ao Barão que ele será punido. Fulgêncio manda os escravos fazerem uma fogueira e levantarem um novo tronco. Fulgêncio ameaça Rodolfo e manda que ele não interfira. Os negros tocam e dançam. O Barão é amarrado no tronco. Sinhá Moça e Cândida assistem abismadas. Rodolfo tenta impedir, mas é cercado pelos escravos. Sinhá Moça segura a mão de Dimas e grita que o Barão é seu pai. Todos reagem atônitos.


Cobras & Lagartos
Luciano não reconhece Alberto, Bel e Duda. Estevão diz que são as pessoas que querem prejudicá-lo. Foguinho exige que seus seguidores não comam e joguem seus pertences fora. Ellen e a família de Foguinho disputam as carteiras e jóias jogadas fora pelos seguidores. Luciano diz que Estevão não tem responsabilidade pelo acidente. Luciano se recusa a ouvir Alberto, Duda e Bel. Ellen desdenha de Leona porque Estevão jamais contou o segredo que os une. Letícia invade a casa, mas Luciano não a reconhece. Leona paga a fiança de Milu e a deixa de volta na casa de Marilene. Eva volta para Serafim, mas exige que ele cumpra a sua pena. Ele diz que fez uma promessa e precisa construir uma igreja antes. Nicolas e Geléia saem de casa com o pai. Leona grava conversa de Ellen e Estevão em que eles falam de Pereira. Foguinho cava buracos em um descampado e avisa que ali será a comunidade. A família do Foguinho resolve ir embora. Silvana conta para Leona que Pereira sumiu na mesma época da morte de Omar. Leona vê a foto de Pereira e entende tudo.


Páginas da Vida
Helena comenta com Diogo que acha Irmã Lavínia angustiada e perdida. Irmã Lavínia pensa em Diogo e reza ajoelhada sobre pedrinhas. Miro conta para Giselle que na infância se sentia muito sozinho e que ela jamais estará desamparada.Sabrina conta que teve um pesadelo sobre separação e Vinícius garante que eles continuarão juntos.Selma e Helena fazem perguntas sobre Irmã Lavínia a Diogo, que dá respostas vagas. Isabel propõe a Olívia uma exposição das fotos de Renato. Helena fica feliz com o novo trabalho de Salvador. Sílvio sorri encantado para Tônia.Luciano diz para Giselle que já está na hora de namorar para valer. Tônia comenta com Olívia que Sabrina organizará a sua vida pessoal. Olívia promete ver a possibilidade de Vinícius trabalhar na AMA. Sílvio brinda com Tônia. Sabrina repara que Olívia usa o anel que foi de Nanda. Sandra sufoca a vontade de chorar ao ouvir Jorge deixando mais um recado no celular de Simone. Greg ironiza por ela estar ouvindo atrás da porta e a olha maliciosamente.

SIGA-NOS NO Google News