Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 29 de agosto de 2008 - 08:12

Malhação

Angelina fica preocupada. Débora pede ajuda a Yasmin para atrapalhar a apresentação de Angelina. Angelina se emociona ao ver o quarto do bebê decorado por Rita. Gustavo diz a Adriano que Joaquim pode substituir Sílvio. Joaquim é contratado para dar aulas no Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Os convidados para o evento da Comissão Mundial de Ecologia chegam ao colégio. Débora entrega o texto para Angelina ler. Yasmin serve água a Blue Spencer. Peralta alerta Yasmin para que ela não seja tão submissa. Blue Spencer maltrata Peralta. Yasmin defende Peralta. Félix diz que Joaquim não trabalhará no colégio. Béatrice defende Joaquim, dizendo que ele foi aprovado pelos outros sócios. Yasmin diz a Blue Spencer que quer a sua música de volta. Yasmin revela aos repórteres fofocas sobre Blue Spencer. Yasmin se declara e dá um beijo em Peralta. Adriano faz o discurso de abertura do evento. Yasmin diz a Peralta que não quer voltar a namorar com ele. Angelina estranha o texto de Débora e pára de ler. Blue Spencer resolve mudar de nome para Shinning Blue e fazer propaganda ecológica. Angelina conta ao público a história de sua vida e fala sobre o mundo que deseja para seu filho. Débora fica decepcionada. Angelina é ovacionada.


Ciranda de Pedra

Bruna diz a Virgínia que ela está humilhando a família. Elzinha manda Frau Herta ficar longe de Lindalva. Cícero contém Elzinha. Dona Ramira, Dona Alzira e Seu Memé animam Margarida. Seu Memé decide criar uma tintura revolucionária para ganhar dinheiro. Alice confirma o jantar japonês com Adonir e Nicolau. Franzé conta a Cícero seus planos de investimento para o galinheiro. Letícia diz que Daniel não se envolve com ela por causa de sua história com Arthur X. Daniel diz a Letícia que não quer vê-la sofrer. Laura diz a Bruna que o trabalho de Virgínia como garçonete é digno. Afonso conta a Natércio sobre o trabalho de Virgínia na lanchonete. Daniel e Laura dizem a Virgínia que estão orgulhosos de seu trabalho. Natércio decide tirar Virgínia do emprego. Conrado quer descobrir quem sabotou o carro de Julieta. Natércio puxa Virgínia para fora da lanchonete. Daniel tenta impedir Natércio. A gerente se inquieta com a confusão. Laura, Natércio e Daniel se retiram. Afonso zomba de Virgínia. Cícero deixa Elzinha dirigir o carro. Elzinha sai com o carro e Cícero corre atrás. Frau Herta observa. Ferdinando procura a fita que falta na casa de Peixe. Ferdinando pergunta a Afonso onde está a fita número sete. Laura se reúne com Daniel e Natércio para conversar sobre Virgínia. Daniel e Natércio trocam acusações.

Beleza Pura

Mateus, Olavo, Sônia, Márcia e Alex discutem quem vai ficar com os diamantes. A empresa que monitora o banco percebe algo estranho e manda investigar. Sirenes soam e o grupo se assusta. Alex se veste de segurança e diz aos policiais que está tudo bem. Um motoqueiro pega a mochila com os diamantes, quando o grupo sai do banco. Joana derrama sem querer água quente na mão de Guilherme. Os dois ficam muito próximos. Joana escapa dizendo que precisa procurar uma pomada. Eduardo não consegue acordar Débora e fica frustrado. Sônia, Olavo, Mateus, Alex e Márcia seguem o motoqueiro, mas não conseguem alcançá-lo. Pereira avisa Norma que Marcos Heitor foi preso, mas ajudou a polícia a rastrear o dinheiro dela, que foi confiscado. Olavo, Sônia, Alex, Mateus e Márcia acusam Felipe. Felipe fica furioso ao saber que foi roubado. Tomás ironiza a situação de Norma e se oferece para ajudá-la. Norma não aceita e garante que tem amigos. Raul avisa a Suzy que Maria não será modelo. Sônia confessa a Guilherme que passou a noite correndo atrás dos diamantes. Guilherme fica indignado ao saber que ela passou dias longe dos filhos na Amazônia só por causa dos diamantes. Gaspar se muda para a casa de Ivete. Betão fica um pouco ressabiado. Milton procura Guilherme para tratar de negócios. Tomás ameaça Suzy para que ela não empreste dinheiro a Norma. Helena diz a Mateus que o casamento deles acabou. Hugo ouve. Britney entrega os diamantes a Alex.


A Favorita

Donatela diz que Diva planejou tudo para que a troca de identidade não fosse descoberta. Pepe e Donatela choram a morte de Diva. Zezé afirma que a perícia precisa confirmar se o corpo é de Donatela. Roseli garante que não será necessário, pois viu Donatela entrando na cela. Um repórter confirma na TV que o corpo de Donatela foi encontrado dentro da cela e que há indícios de que ela provocou o incêndio. Zé Bob se desespera e se sente culpado ao saber da notícia. Flora dá novas idéias para a empresa, impressionando Gonçalo. Flora fica nervosa ao saber da morte de Donatela. Donatela teme que Lara sofra muito. Lara ouve Cassiano cantando no rádio. Lara fica fora de si ao saber da morte de Donatela e afirma que ela, Irene e Gonçalo mataram Donatela. Cilene fala para Halley que é culpada pela morte de Donatela. Céu mente para Geralda que não tem parentes. Dedina diz a Greice que Damião pode ser o pai do filho de Mariana. Lara expulsa Flora do rancho. Flora diz que Donatela cometeu muitos erros. Lara proíbe Flora de falar sobre Donatela e diz que ninguém ocupará o lugar da mãe em sua vida. Romildo promete uma grande festa de aniversário para Camila. Alícia e Didu insistem que Zé Bob deve ser convidado. Flora vai à casa de Zé Bob. Pepe conta para Donatela que Diva foi presa porque se envolveu com bandidos perigosos. Roseli entra em um porão blindado e se encontra com Diva.

SIGA-NOS NO Google News