Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 29 de agosto de 2007 - 05:50

Malhação

Marcela não gosta de ver Vivian e Fábio próximos. Eduardo explica para Cecília que não pode se aproximar dela enquanto estiver namorando. Francesca desiste de ir à festa de família para procurar Eduardo, deixando Lucca triste. Marcela sente ciúmes de Fábio, que explica a namorada que Vivian é uma pessoa insegura e carente de atenção. Silva arruma muito bem o depósito, surpreendendo Vilma. Querendo mais uma prova do amor de Silva, Vilma exige um presente que a satisfaça. Silva dá a Vilma um relicário abençoado pelo papa. Cecília garante a Marcela que Vivian nunca se interessaria por Fábio. Vivian antecipa em um dia uma reserva que Fábio fez para jantar com Marcela em um restaurante. Francesca pede desculpas a Eduardo. Vivian esconde um casaco seu no escritório de Fábio para que Marcela encontre.


Eterna Magia

Nina nada responde, ficando inerte. Eva sente forte dor e desmaia. Nina volta para seu quarto. Clara se apavora ao ver a mãe caída. Todos acodem Eva. Nina diz a Pérola que ficou desesperada por ouvir os gritos de Clara e não poder fazer nada. Eva acusa Nina de estar fingindo a paralisia. Nina responde que Eva está enlouquecendo. Eva tira Nina da cama para obrigá-la a andar. Nina grita por socorro. Max fica furioso com Eva. Flávio observa a cena. Nora e Eglantina disputam a atenção de Marques no Centro Cultural. Carlão tira Eglantina para dançar. Matilde pergunta se Loreta ainda gosta de Joaquim. Rafael interrompe a conversa e leva Loreta embora. Suzana avisa Elisa que Zilda viajou. Nina vê a foto de Lucas e Laura no jornal. Max conta a Nina que a jazida de diamantes está no sítio de Loreta e que vai pedir permissão ao governo para fazer a lavra. Nina comenta que ele estará lesando Loreta e Max se defende dizendo que é um empresário. Quinzinho chora de saudades do pai. Eva se exaspera ao saber que Peter está em férias. Loreta vai a Morro Alto com Joyce e vê Peter, mas não se lembra de onde o conhece.


Sete Pecados

Beatriz e Dante percebem que todas as portas da boate estão trancadas e os telefones desconectados. Dante acha que Beatriz planejou aquela situação e a manda abrir as portas. Clarice se preocupa quando Dante não aparece em casa. Beatriz afirma para Dante que não pensaria em armar mais nada contra ele, pois descobriu que o ama de verdade. Dante e Beatriz se beijam. Clarice sente uma enorme angústia. Daniela encontra o mapa. Carla foge do assédio de Barão. Teobaldo diz a Juju que já sabe que sua irmã era filha de Romeu. Gabriel e Berenice encontram Custódia amarrada. Os três tentam entrar na boate e enfrentam Azucrim e Antero. Todos são levados para a cadeia. Beatriz diz a Dante que quer que ele seja feliz. O médico de Verônica diz a Vicente que ela tem pouco tempo de vida. Teobaldo descobre que Romeu é rico. O restaurante de Pedro é reaberto. Daniela dá a Ágatha as fotos que tirou do mapa. Quando Dante chega em casa, Clarice diz que o casamento deles acabou.


Paraíso Tropical

Olavo garante ao delegado que internou Paula, pois pensava que era Taís, e que não sabia que Guedes a mantinha dopada. Jáder diz a Bebel que arrumou um cliente rico para ela. Lúcia e Antenor são chamados a depor. Antenor diz que jamais se encontrou com Taís a sós. Paula diz a Vidal que espere Daniel na porta do hotel e entra para falar com Taís. Taís se assusta ao ver Paula. Paula não percebe que Ivan está no banheiro e diz a Taís que a polícia está chegando. Ramos ouve Paula dizer que sua vontade era matar Taís. Ivan desacorda Paula. Ivan e Taís fogem pelo telhado. A polícia entra no hotel. Daniel acode Paula. Jáder combina com Elias enganar Bebel. Antenor e Lúcia concordam que Zoraide vá morar em Boston. Elias finge ser fino e rico para Bebel. Antenor diz a Lúcia que está muito tenso, pois quer ver Taís presa. Lúcia fica atônita ao ver no celular que Taís ligou para Antenor. Ivan promete colocar Taís cara a cara com Antenor. Olavo se assusta quando Marion conta sobre a relação de Ivan e Taís.

SIGA-NOS NO Google News