Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2006 07:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Priscila reclama que não agüenta mais se passar por boazinha. Eduardo pede que ela mantenha a farsa por algum tempo. Kiko propõe a Adriano dar uma palestra sobre primeiros socorros. Haroldo se encanta com Ivana. Vilma se finge de doente para Download, Bel e Siri, que abrem mão do salário. Haroldo convida Ivana para apresentar quatro programas e oferece um bom dinheiro. Rafa promete uma resposta para o dia seguinte. Kiko diz a João que o curso vai ser uma oportunidade de se aproximar de Bárbara. Bárbara diz a Aurélia que ficou mexida ao encontrar Kiko. Cauã diz a Marco Aurélio que o Skate Park já está quase pronto. Bodão concorda em fazer os programas. Rafa quer ficar com a metade do cachê. Marco Aurélio sugere contratar alguém de fora da empresa para organizar a inauguração. Kiko encontra Bárbara no Giga. Bel procura pelo seu tailleur rosa e Giovana por sua maquiagem e Bodão disfarça. Vilma joga a planta morta no lixo. Eduardo diz a Priscila que teve uma idéia para Cauã voltar para ela rapidamente.


Sinhá Moça
Coutinho exige que Frei José anule o casamento de Sinhá Moça, mas ele se recusa. Cândida diz ao Barão que não vai permitir que ele case Sinhá Moça com outro homem e jura testemunhar a favor de Frei José e depois abandonar o marido. Fontes e Rodolfo se espantam ao saber por José Coutinho da proposta do Barão. Sinhá Moça leva um choque ao ouvir Ricardo confessar que ama a Baronesa. Mário promete ao pai voltar a estudar, caso Juliana não se decida logo. Dimas aconselha Juliana a se casar com Mário, mas ela reafirma a sua paixão por ele. Mário chega e acusa Dimas de ser o culpado pelo atentado ao Barão. Frei José se surpreende com a confissão de Cândida. O Barão ameaça Frei José e Cândida diz que ele nada fará contra o pároco. Depois, o Barão insinua que vai expulsá-la de casa, mas ela o enfrenta mesmo assim. Sinhá Moça pressiona Ruth, ao ouvir Ricardo dizendo que se casaria logo se a noiva fosse outra.


Cobras & Lagartos
Bel diz a Duda que vai desmascarar a quadrilha. Leona propõe a Estevão que encenem um casamento no baile. Letícia acalma Luciano e cuida dele. Ellen manda Foguinho fingir que são um casal feliz para a nova campanha da Luxus. Luciano foge do esconderijo e surpreende Estevão, exigindo saber onde ele colocou Henriqueta. Leona surpreende a briga e ameaça chamar a polícia. Luciano vai embora correndo. Bel e Duda combinam viajar depois do baile. Orã bebe o perfume e Silvana fica hipnotizada. Milu fotografa e dá entrevista para uma revista bancando a desconsolada. Um oficial da justiça toca a campainha e avisa que o imóvel de Milu vai a leilão. Milu confessa a Tomás que está falida e usou também o dinheiro dele. Otaviano vai embora, rapidamente. Tufi mostra-se disposto a ir a Roma pedir uma autorização do papa para se casar com Eva. Serafim e os filhos arrumam o telhado. Leona flagra Ellen e Estevão juntos. Ele garante a Leona que está só blefando com Ellen. Letícia diz a Luciano que ele pode ir ao baile mascarado. Leona chega à festa fantasiada de Cleópatra. Bel, Duda, Letícia e Luciano chegam à festa. Bel logo identifica Estevão e Leona dançando juntos na pista.


Páginas da Vida
Irmã Lavínia ajuda Helena a fazer um parto. Irmã Lavínia comenta que já fez os votos temporários de pobreza, castidade e obediência e que em breve fará os votos perpétuos. Helena elogia a sua vocação. Em seu quarto, Irmã Lavínia remexe em algumas fotos. Anna vê Márcia e Miroel na lanchonete da AMA e passa direto. Marina diz a Bira que ele precisa mudar. Marta surpreende Sérgio e Lili enrolados em toalhas. Marta passa uma descompostura no filho por se envolver com a filha da porteira. E diz a Lili que se ela e o filho se envolverem ela não vai subir para o apartamento, mas seu filho é que vai descer para a portaria. Sandra diz à mãe que ofereceram o emprego de garçonete só para humilhá-la. Olívia se encontra com Marta e convida Francisco para uma festa de Páscoa na casa de Tide. Tide fica feliz o ver os netos reunidos, mas reclama com Felipe por ele se meter em briga. Chega o dia da inauguração da exposição Portinari na AMA. Giselle entra no apartamento vizinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)