Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2006 07:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Priscila reclama que não agüenta mais se passar por boazinha. Eduardo pede que ela mantenha a farsa por algum tempo. Kiko propõe a Adriano dar uma palestra sobre primeiros socorros. Haroldo se encanta com Ivana. Vilma se finge de doente para Download, Bel e Siri, que abrem mão do salário. Haroldo convida Ivana para apresentar quatro programas e oferece um bom dinheiro. Rafa promete uma resposta para o dia seguinte. Kiko diz a João que o curso vai ser uma oportunidade de se aproximar de Bárbara. Bárbara diz a Aurélia que ficou mexida ao encontrar Kiko. Cauã diz a Marco Aurélio que o Skate Park já está quase pronto. Bodão concorda em fazer os programas. Rafa quer ficar com a metade do cachê. Marco Aurélio sugere contratar alguém de fora da empresa para organizar a inauguração. Kiko encontra Bárbara no Giga. Bel procura pelo seu tailleur rosa e Giovana por sua maquiagem e Bodão disfarça. Vilma joga a planta morta no lixo. Eduardo diz a Priscila que teve uma idéia para Cauã voltar para ela rapidamente.


Sinhá Moça
Coutinho exige que Frei José anule o casamento de Sinhá Moça, mas ele se recusa. Cândida diz ao Barão que não vai permitir que ele case Sinhá Moça com outro homem e jura testemunhar a favor de Frei José e depois abandonar o marido. Fontes e Rodolfo se espantam ao saber por José Coutinho da proposta do Barão. Sinhá Moça leva um choque ao ouvir Ricardo confessar que ama a Baronesa. Mário promete ao pai voltar a estudar, caso Juliana não se decida logo. Dimas aconselha Juliana a se casar com Mário, mas ela reafirma a sua paixão por ele. Mário chega e acusa Dimas de ser o culpado pelo atentado ao Barão. Frei José se surpreende com a confissão de Cândida. O Barão ameaça Frei José e Cândida diz que ele nada fará contra o pároco. Depois, o Barão insinua que vai expulsá-la de casa, mas ela o enfrenta mesmo assim. Sinhá Moça pressiona Ruth, ao ouvir Ricardo dizendo que se casaria logo se a noiva fosse outra.


Cobras & Lagartos
Bel diz a Duda que vai desmascarar a quadrilha. Leona propõe a Estevão que encenem um casamento no baile. Letícia acalma Luciano e cuida dele. Ellen manda Foguinho fingir que são um casal feliz para a nova campanha da Luxus. Luciano foge do esconderijo e surpreende Estevão, exigindo saber onde ele colocou Henriqueta. Leona surpreende a briga e ameaça chamar a polícia. Luciano vai embora correndo. Bel e Duda combinam viajar depois do baile. Orã bebe o perfume e Silvana fica hipnotizada. Milu fotografa e dá entrevista para uma revista bancando a desconsolada. Um oficial da justiça toca a campainha e avisa que o imóvel de Milu vai a leilão. Milu confessa a Tomás que está falida e usou também o dinheiro dele. Otaviano vai embora, rapidamente. Tufi mostra-se disposto a ir a Roma pedir uma autorização do papa para se casar com Eva. Serafim e os filhos arrumam o telhado. Leona flagra Ellen e Estevão juntos. Ele garante a Leona que está só blefando com Ellen. Letícia diz a Luciano que ele pode ir ao baile mascarado. Leona chega à festa fantasiada de Cleópatra. Bel, Duda, Letícia e Luciano chegam à festa. Bel logo identifica Estevão e Leona dançando juntos na pista.


Páginas da Vida
Irmã Lavínia ajuda Helena a fazer um parto. Irmã Lavínia comenta que já fez os votos temporários de pobreza, castidade e obediência e que em breve fará os votos perpétuos. Helena elogia a sua vocação. Em seu quarto, Irmã Lavínia remexe em algumas fotos. Anna vê Márcia e Miroel na lanchonete da AMA e passa direto. Marina diz a Bira que ele precisa mudar. Marta surpreende Sérgio e Lili enrolados em toalhas. Marta passa uma descompostura no filho por se envolver com a filha da porteira. E diz a Lili que se ela e o filho se envolverem ela não vai subir para o apartamento, mas seu filho é que vai descer para a portaria. Sandra diz à mãe que ofereceram o emprego de garçonete só para humilhá-la. Olívia se encontra com Marta e convida Francisco para uma festa de Páscoa na casa de Tide. Tide fica feliz o ver os netos reunidos, mas reclama com Felipe por ele se meter em briga. Chega o dia da inauguração da exposição Portinari na AMA. Giselle entra no apartamento vizinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)