Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2009 07:53

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Beca se preocupa em observar Ramiro e seu motorista, para não cometer nenhum erro. Cadore fica furioso com Ramiro, por causa da desconsideração do filho em lhe contar a conversa que teve com Raj na Índia. Melissa se assusta ao ver Tarso pintar a parede do quarto de preto, e chama um médico para ver o filho. Manu resolve emprestar o dinheiro ao pai de Deva. Deva conta a Maya que foi aceita por Radesh e celebra com a amiga. Ravi resolve não se lamentar mais por Camila, e demonstra disposição para arranjar outra noiva. Pandit avisa a Ravi que ele pode se casar de novo, mesmo não tendo desfeito sua união com Camila. Chiara comenta com Duda sobre Mike, mostrando interesse por ele. Cidinha conta a Castanho que o médico chamado por Melissa diagnosticou esquizofrenia em Tarso. Ramiro e Yvone se beijam. O candidato a noivo de Anusha destrata Hari e ela defende o intocável. Opash lamenta com Ravi a falta de notícias de Chanti. César avisa a Opash que vai à Índia cobrar uma indenização pela separação de Camila. Surya aparece com a falsa barriga, e a família celebra sua gravidez. Chanti escreve para Camila, dizendo que está com saudades, mas se sente feliz. Gopal avisa a Raul que vai fazer somosas para o hotel onde Yvone está hospedada.


Malhação

Fernandinho acha que Caio roubou seu notebook, mas Bruno diz que não há provas de que foi ele. Luciano diz a Adamastor que precisa levantar uma grande quantia de dinheiro e pede que ele lhe arranje trabalho. Yasmin recebe um convite anônimo para um jantar chique. Luciano começa a trabalhar no shopping como segurança e faxineiro, além de continuar como garçom no Marombar. Luciano revela a Veridiana sobre a dívida que tem com o hospital. Yasmin descobre que Peralta era o autor do convite e fica radiante quando se depara com o jantar organizado pelo rapaz. Veridiana pede dinheiro a Guilherme para pagar a dívida de Luciano. Luciano revela à turma do loft sobre sua dívida com o hospital. Veridiana consegue o dinheiro com Guilherme e manda a quantia para o hospital em nome de Luciano, mas prefere não revelar ao rapaz que foi ela quem o ajudou. João desperta a insatisfação dos filhos ao querer educá-los de maneira rígida. Peralta gasta o dinheiro de Adamastor com presentes caros para Yasmin e deixa o pai furioso. Adamastor e os rapazes do loft ouvem um recado do hospital na secretária eletrônica, confirmando o pagamento da dívida de Luciano. Domingas sugere que Marina crie uma coleção para divulgar as causas da ONG de João. Yasmin bate com a cabeça e lembra do dia em que invadiu a despedida de solteiro de Peralta. Luciano fica confuso quando os amigos do loft questionam a origem do dinheiro que saldou sua dívida e o acusam de ter roubado o notebook.


Paraíso

Bertoni briga com Nono por causa de Zuleika. Mariana vai procurar Maria Rita e se desespera por não encontrá-la. Antero chega à fazenda de Eleutério com Candinha e Maria Rita. Zeca fica pasmo ao ver que Santinha está de volta. Mariana procura por Maria Rita e Antero pela casa. Zeca fica nervoso para saber porque Maria Rita não está vestida de freira. Mariana ouve Maria Rita e Antero chegarem e pergunta onde eles estavam. Tobi fala para Zeca que se Maria Rita o enganou é porque não gosta dele. Maria Rita pensa em seu encontro com Zeca antes de dormir. Zeca conversa com Eleutério sobre Maria Rita. Tobi aconselha Terêncio a esnobar Rosinha para poder conquistá-la. Zefa conta para Rosinha que Eleutério a pediu em casamento. Rosinha fica furiosa ao saber que não foi avisada da presença de Maria Rita. Terêncio recrimina Zeca por seu comportamento com Rosinha. Zeca comenta com Eleutério e Zefa que vai procurar Padre Bento para tratar da anulação do casamento. Tobi e Das Dores tentam convencer Rosinha a não ir embora da fazenda. Mariana não se conforma de não ir para a cidade com Antero e Maria Rita. Irmã Matilde relata para a Madre Superiora os episódios que viu na casa de Maria Rita e a Madre decide mandar uma carta para Santinha avisando que a menina não possui vocação para a vida religiosa.


Caras e Bocas

Anita revela que perdoou Anselmo e tem se encontrado com ele. Vicente avisa ao pai que irá visitar Dafne. Anita enfrenta Gabriel, que acaba aceitando o namoro da irmã, mas impõe condições. Socorro repreende Piedade por acobertar o namoro da filha, e diz a Anselmo que terá uma conversa séria com ele. Dafne fica muito feliz com a visita de Vicente, que traz presentes para ela e Bianca. Gabriel proíbe Dafne de aceitar o presente de Vicente. Tatiana e Cássio aconselham Simone a ter cuidado com Edgar. O médico diz a Benjamin que Tatiana precisará fazer exames para saber a gravidade da sua doença. Esther pede para Hannah não se aproximar mais de Benjamin, apesar de também não aprovar o namoro do filho com Tatiana. Nicholas assina o contrato, mas não consegue descobrir com quem irá se casar. Josefa chama Cléo para dar aulas de etiqueta a Milena e Jacques a convida para morar com Clô na edícula. Ivonete descobre o novo disfarce de Fabiano. Xico rouba o bolo que Adenor ia entregar e leva para Lili. Caco teme não ser aceito pela família de Laís. Amarilys se informa sobre o leilão e fica interessada no quadro de Debret, que está sendo falsificado por Denis. Jacques marca uma reunião com os concorrentes à sua sucessão. Dafne diz a Gabriel que pretende voltar ao mercado de arte. Bianca comenta com Felipe que não acredita na vitória da mãe para a sucessão na empresa. O detetive revela a Frederico que Léa só sai com Cássio, enquanto Mercedes alerta que Milena pretende se casar. Jacques explica o desafio para se tornar seu sucessor a Dafne, Vicente e Judith quando Bianca surge e pede para ser a quarta concorrente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)