Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

29 de julho de 2009 - 07:53

Caminho das Índias

Beca se preocupa em observar Ramiro e seu motorista, para não cometer nenhum erro. Cadore fica furioso com Ramiro, por causa da desconsideração do filho em lhe contar a conversa que teve com Raj na Índia. Melissa se assusta ao ver Tarso pintar a parede do quarto de preto, e chama um médico para ver o filho. Manu resolve emprestar o dinheiro ao pai de Deva. Deva conta a Maya que foi aceita por Radesh e celebra com a amiga. Ravi resolve não se lamentar mais por Camila, e demonstra disposição para arranjar outra noiva. Pandit avisa a Ravi que ele pode se casar de novo, mesmo não tendo desfeito sua união com Camila. Chiara comenta com Duda sobre Mike, mostrando interesse por ele. Cidinha conta a Castanho que o médico chamado por Melissa diagnosticou esquizofrenia em Tarso. Ramiro e Yvone se beijam. O candidato a noivo de Anusha destrata Hari e ela defende o intocável. Opash lamenta com Ravi a falta de notícias de Chanti. César avisa a Opash que vai à Índia cobrar uma indenização pela separação de Camila. Surya aparece com a falsa barriga, e a família celebra sua gravidez. Chanti escreve para Camila, dizendo que está com saudades, mas se sente feliz. Gopal avisa a Raul que vai fazer somosas para o hotel onde Yvone está hospedada.


Malhação

Fernandinho acha que Caio roubou seu notebook, mas Bruno diz que não há provas de que foi ele. Luciano diz a Adamastor que precisa levantar uma grande quantia de dinheiro e pede que ele lhe arranje trabalho. Yasmin recebe um convite anônimo para um jantar chique. Luciano começa a trabalhar no shopping como segurança e faxineiro, além de continuar como garçom no Marombar. Luciano revela a Veridiana sobre a dívida que tem com o hospital. Yasmin descobre que Peralta era o autor do convite e fica radiante quando se depara com o jantar organizado pelo rapaz. Veridiana pede dinheiro a Guilherme para pagar a dívida de Luciano. Luciano revela à turma do loft sobre sua dívida com o hospital. Veridiana consegue o dinheiro com Guilherme e manda a quantia para o hospital em nome de Luciano, mas prefere não revelar ao rapaz que foi ela quem o ajudou. João desperta a insatisfação dos filhos ao querer educá-los de maneira rígida. Peralta gasta o dinheiro de Adamastor com presentes caros para Yasmin e deixa o pai furioso. Adamastor e os rapazes do loft ouvem um recado do hospital na secretária eletrônica, confirmando o pagamento da dívida de Luciano. Domingas sugere que Marina crie uma coleção para divulgar as causas da ONG de João. Yasmin bate com a cabeça e lembra do dia em que invadiu a despedida de solteiro de Peralta. Luciano fica confuso quando os amigos do loft questionam a origem do dinheiro que saldou sua dívida e o acusam de ter roubado o notebook.


Paraíso

Bertoni briga com Nono por causa de Zuleika. Mariana vai procurar Maria Rita e se desespera por não encontrá-la. Antero chega à fazenda de Eleutério com Candinha e Maria Rita. Zeca fica pasmo ao ver que Santinha está de volta. Mariana procura por Maria Rita e Antero pela casa. Zeca fica nervoso para saber porque Maria Rita não está vestida de freira. Mariana ouve Maria Rita e Antero chegarem e pergunta onde eles estavam. Tobi fala para Zeca que se Maria Rita o enganou é porque não gosta dele. Maria Rita pensa em seu encontro com Zeca antes de dormir. Zeca conversa com Eleutério sobre Maria Rita. Tobi aconselha Terêncio a esnobar Rosinha para poder conquistá-la. Zefa conta para Rosinha que Eleutério a pediu em casamento. Rosinha fica furiosa ao saber que não foi avisada da presença de Maria Rita. Terêncio recrimina Zeca por seu comportamento com Rosinha. Zeca comenta com Eleutério e Zefa que vai procurar Padre Bento para tratar da anulação do casamento. Tobi e Das Dores tentam convencer Rosinha a não ir embora da fazenda. Mariana não se conforma de não ir para a cidade com Antero e Maria Rita. Irmã Matilde relata para a Madre Superiora os episódios que viu na casa de Maria Rita e a Madre decide mandar uma carta para Santinha avisando que a menina não possui vocação para a vida religiosa.


Caras e Bocas

Anita revela que perdoou Anselmo e tem se encontrado com ele. Vicente avisa ao pai que irá visitar Dafne. Anita enfrenta Gabriel, que acaba aceitando o namoro da irmã, mas impõe condições. Socorro repreende Piedade por acobertar o namoro da filha, e diz a Anselmo que terá uma conversa séria com ele. Dafne fica muito feliz com a visita de Vicente, que traz presentes para ela e Bianca. Gabriel proíbe Dafne de aceitar o presente de Vicente. Tatiana e Cássio aconselham Simone a ter cuidado com Edgar. O médico diz a Benjamin que Tatiana precisará fazer exames para saber a gravidade da sua doença. Esther pede para Hannah não se aproximar mais de Benjamin, apesar de também não aprovar o namoro do filho com Tatiana. Nicholas assina o contrato, mas não consegue descobrir com quem irá se casar. Josefa chama Cléo para dar aulas de etiqueta a Milena e Jacques a convida para morar com Clô na edícula. Ivonete descobre o novo disfarce de Fabiano. Xico rouba o bolo que Adenor ia entregar e leva para Lili. Caco teme não ser aceito pela família de Laís. Amarilys se informa sobre o leilão e fica interessada no quadro de Debret, que está sendo falsificado por Denis. Jacques marca uma reunião com os concorrentes à sua sucessão. Dafne diz a Gabriel que pretende voltar ao mercado de arte. Bianca comenta com Felipe que não acredita na vitória da mãe para a sucessão na empresa. O detetive revela a Frederico que Léa só sai com Cássio, enquanto Mercedes alerta que Milena pretende se casar. Jacques explica o desafio para se tornar seu sucessor a Dafne, Vicente e Judith quando Bianca surge e pede para ser a quarta concorrente.

SIGA-NOS NO Google News