Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

29 de junho de 2010 - 04:10

Passione

Totó fica comovido com os comentários feitos por Clara. Fred afirma a Saulo que é uma pessoa confiável. Bete comenta com Mauro que Gerson e Diana estão tendo problemas e o vice-presidente fica intrigado. Agnello se interessa por Lorena, que fica incomodada. Stela imagina Agnello, enquanto está com outro rapaz. Totó perdoa Clara. Diana afirma a Cris que elas precisam saber para onde Clara fugiu. Bete tenta consolar a nora, que fica nervosa com a fuga de Clara. Diógenes repreende Mauro por continuar preocupado com os problemas de Diana e Gerson. Diana pede para Mauro levá-la para sair. Berilo faz Jéssica acreditar que eles tiveram uma grande noite de amor.

Clô pede que Jackie retorne a ligação de Bete, mas Olavo contraria a esposa e os dois discutem. Brígida repreende a nora por pensar em convidar Clô para jantar. Olavo liga para Bete. Lorena fica contrariada com a insistência de Lia para que ela leve Agnello em casa. Saulo critica a esposa para Sinval. Agnello surpreende Lorena ao sair do carro dela rebatendo suas provocações. Clara pede para Totó ajudá-la a convencer Gemma de que ela é uma boa pessoa. Diana fala com Mauro que vai se separar de Gerson. Bete comenta com Melina que vai contar para Olavo sobre o filho que eles tiveram no passado. Melina sai para dançar com Fred. Candê afirma para Felícia que não vai revelar que ela é mãe de Fátima. Agnello pensa em Lorena.

Stela estranha o comentário que a filha faz sobre um italiano que conheceu no shopping. Diana e Mauro se beijam. Gemma interroga Totó para saber onde ele esteve. Chulepa e Sinval insistem para que Danilo não vença a corrida de bicicleta. Diana e Mauro se arrependem do beijo que deram um no outro. Gerson fica intrigado com um comentário feito por Mauro. Benedetto conta para Gemma que Clara está de volta. Danilo vence a corrida e fica preocupado. Gemma invade o quarto de Clara e exige que ela vá embora.


Malhação

Bernardo fala que viu o conteúdo do envelope e pede para os pais contarem a verdade. A turma do Himalaia vai para o Rocket e deixa Anselmo e Zuleide se beijando. Nanda afirma que vai juntar seus pais novamente. Bernardo deixa Paulo Roberto e Cissa sem saber o que dizer com os comentários que faz. Reco, Rodrigo e Jotapeg veem Bimba falando com Lise e acreditam que ele vai voltar a mentir. Silvia pede para Antônio ser mais tolerante com Nanda. Reco, Rodrigo e Jotapeg ficam aliviados quando Bimba conta a verdade para eles sobre o encontro que ele teve com Lise.

Bernardo diz aos pais que se decepcionou com eles e Paulo Roberto e Cissa temem o que ele pode fazer. Tati e Rodrigo conseguem resistir uma ao outro. Victor, Juju, Rita e Jotapeg torcem para que Zuleide e Anselmo fiquem juntos. Anselmo e Zuleide namoram no Himalaia. Cristiana fala com Bernardo para conversar com Livramento e os dois vão juntos para escola. Anselmo faz uma promessa de fidelidade para Zuleide. Bernardo e Cristiana vão falar com Livramento e ele fica orgulhoso da atitude do rapaz. Bia critica o namorado por querer entregar a planilha que incrimina os pais dele para a polícia. Tati empurra Rodrigo para que não a beije e ele derruba alguns livros que estão com dona Tânia.

Clarinha fica cismada ao ver Bernardo chorando. Antônio pede para Arlete ir com ele ao laboratório pegar o resultado do exame de DNA. Clarinha vê Bernardo escondendo a planilha no envelope. Elizete aparece no Rocket, com uma criança no colo e avisa que Anselmo é o pai do menino. Clarinha pega a planilha no quarto de Bernardo e pergunta ao irmão se era por aquele motivo que estava chorando. Antônio pede para Arlete abrir o resultado do exame de DNA.


Escrito nas Estrelas

Ricardo pesquisa o que representa a máscara, mas não consegue entender o significado de tudo que aconteceu na visão que teve. Madame Gilda fala com Vicente que Vitória/Viviane precisa de muita proteção. Guilherme diz a Mariana que avisou aos filhos que vai se separar de Judite. Madame Gilda se diverte ao implicar com Zenilda. Vitória/ Viviane afirma a Leninha que não vai conseguir dividir a mesa com as pessoas da casa de Ricardo. Clara chama Mateus de pai e Dalva fica incomodada. Madame Gilda anima Viviane para sua mudança. Vicente fica agoniado ao pensar no que Madame Gilda lhe falou sobre seu passado e Athael o conforta.

Mariana afirma a Luciana que só vai namorar Guilherme depois que ele se separar de Judite. Suely fica atônita ao saber que Vitória/ Viviane vai ser a mãe do neto de Ricardo. Antônia pede ajuda de Hilda para arrumar o quarto de Daniel. Vanessa diz a Jane que não quer se apaixonar. Antônia discute com Sofia e diz que sabe onde ela escondeu as joias de Francisca. Beatriz e Sofia especulam que José é o chefe da quadrilha a que Antônia pertence, na imaginação delas. A governanta conta o que aconteceu para o marido e eles combinam proteger Vitória/Viviane. A jovem pede para Daniel cuidar de seu pai. Gilmar conversa com Fernanda e não atende a ligação de Leninha, que fica desapontada.

Beatriz fica inconformada ao pensar no DVD com a gravação do furto das joias. Sofia tenta disfarçar a irritação ao ver a alegria de Ricardo falando da ida de Vitória/Viviane para a mansão. Gilmar fica radiante ao pensar que vai conseguir o que quer. Judite afirma que Tadeu e Laura não irão mais ver Guilherme. Jane fica incomodada com o almoço para Vitória/Viviane que Ricardo irá fazer. Gilmar se surpreende por não ter que ir buscar Viviane. José pega Vitória/Viviane na casa de Dalva.


Tempos Modernos

Zeca pergunta se Nelinha desistiu de se casar por sua causa, mas a astrônoma afirma que também ficou em choque ao descobrir que não era filha de Leal. Leal enfrenta Niemann e leva Bodanski para casa. Túlio se encontra com Jannis no galpão e Ramón observa intrigado. O administrador da fazenda conta histórias da infância de Nelinha e Zeca se diverte. Leal exige que Bodanski se entenda com seus filhos e conte a verdade para Goretti. Niemann fica furioso com Leal e Maureen tenta animá-lo. Ramón entra no galpão com Gaulês e descobre que Jannis e Túlio pretendem se mudar para o local.

Maureen vai à casa de Nara e leva os filhos de Bodanski para o apartamento de Leal. Antes de se encontrar com o marido, Goretti diz a Heloísa que ama Bodanski e por isso quer renovar seus votos com ele. Zapata vai buscar os rapazes na casa de Zeca e Nara o manda embora. Goretti desmaia ao ouvir que os rapazes são filhos de Bodanski. Zapata e Bodanski se encontram na casa de Nara e se enfrentam. Leal pede a ajuda de Iolanda para acalmar suas netas. Heloísa conta para Niemann que a chegada dos filhos de Bodanski provocou a maior confusão na casa de Leal. Goretti acha que os rapazes são impostores e manda chamar o marido. Zeca se revolta ao saber que foi Nara quem contou para Nelinha que Leal não é seu pai. Bodanski volta para casa e Goretti o desafia a contar toda a verdade. Nelinha faz Zeca prometer que nunca contará a Leal que ele não é seu pai.

Goretti fica arrasada ao saber que Bodanski a enganou e o expulsa de casa. Zeca e Nelinha voltam para São Paulo mas não conseguem evitar o clima de romance entre eles. Zeca tenta beijá-la, mas a astrônoma o evita. Iolanda leva as Marias para sua casa e tenta prepará-las para receber a notícia dos irmãos. Leal conversa com Goretti e apoia a filha. Zeca ameaça ir embora de casa e Nara finge que está perdendo o bebê. Goretti conversa com as filhas e conta que vai se separar de Bodanski. Nara é atendida por Lavínnia e revela à médica que fingiu passar mal para proteger seu casamento.

Bodanski se encontra com os filhos. Zeca pede para passar a noite na casa da mãe enquanto Hélia faz companhia à Nara. Leal agradece a ajuda de Iolanda. Portinho leva Pulguinha para a casa de Deodora e decide ficar por lá. Nara procura Niemann e diz que tem uma informação que ele pode usar contra Leal.

SIGA-NOS NO Google News