Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 29 de junho de 2009 - 07:58

Caminho das Índias

Silvia liga para Ramiro e avisa que Tarso está em sua casa. Melissa decide buscar o filho. Tônia convence Tarso a procurar Castanho. Indira comenta com Durga que acha estranho Raul estar hospedado na casa dela. Amithab conta a Indira que Pandit viu Chanti vendendo joias no templo. Um casal convida Chanti para fazer um teste para trabalhar em Bollywood e ela aceita. Surya diz a Amithab que desconfia que Opash tenha ido ao Brasil para falar com Duda. Pedro avista Komal em um site de jogo e avisa Bahuan. Deva procura Kochi para mostrar o indiano que respondeu ao seu anúncio de casamento. Cadore, Cidinha e Suellen se aprontam para o casamento. Castanho combina com Marcelo uma forma de trazer Suellen à clínica, sem que ela perceba. Opash se encontra com Bahuan e avisa que não vai permitir que ele atrapalhe o casamento de Raj. Surya provoca Maya. Indira devolve Maya para sua família e diz que a nora deve ficar uns dias com a mãe. Gopal combina com Raul de ir ao Brasil denunciar Yvone e resgatar parte do dinheiro roubado, para ser dividido entre os dois. Silvia convida Yvone para o casamento de Cadore. Júlia não é aceita pela turma de Beca, pois uma das meninas diz que ela ainda não comprovou sua emancipação. Rute avisa a Berê que está grávida. Yvone aparece na capela e chama a atenção de Ramiro.


Malhação

Luciano sai à procura de Marina. Peralta tem a ideia de gravar um vídeo com pessoas cantando trechos de uma das músicas da Quadribanda, para divulgar o grupo na internet. Lojistas se reúnem com Osvaldo para reclamar de furtos ocorridos dentro do shopping e pedem que ele reforce a segurança no local. Átila circula pelos arredores do Múltipla Escolha. Bogumil sugere que Felipa se vista como a personagem Fenômena para se reaproximar de Marcelo. Luciano revela a Domingas que Marina foi atraída para uma armadilha e Caio diz que é possível encontrar a localização da moça pelo GPS do celular que colocou em sua mochila. Rodrigo aconselha Yasmin e afirma que a moça não deve abrir mão de sua verdadeira personalidade ao ajudar os outros. Alex se depara com Átila, mas evita confusão. Felipa se veste de Fenômena e beija Marcelo. Caju teme que a clientela do Parada Delícia diminua durante as férias dos alunos e Capitão sugere preparar um prato popular para atrair fregueses. Caio, Domingas e Luciano descobrem a localização de Marina. Rejane se empenha em conseguir votos para a Quadribanda no concurso 'Olha a Minha Banda' do 'Caldeirão do Huck' e deixa Norma Jean enciumada. Marina se encontra com o líder dos desmatadores que prenderam seus pais, sem saber de sua verdadeira identidade.


Paraíso

Norberto demonstra todo seu desafeto por Geraldo e Padre Bento tenta defendê-lo. Zeca pensa em criar búfalos e sai em comitiva, acompanhado por Terêncio, Zé Camilo e Tobi. Zefa fica incomodada com a viagem de Zeca às vésperas do casamento. Tobi se compromete a montar um búfalo para provar a Das Dores que é um peão. Edith conta para Das Dores que Tobi saiu em comitiva e ela suspeita que seja mais uma mentira. Eleutério procura Mariana para falar sobre a divisão das terras de Antero e fica indignado com a indiferença com que ela lhe trata. Zeca fica encantado com o rebanho de búfalos e decide aceitar o desafio e montar um dos bichos. Eleutério conversa com Rosinha e Zefa sobre os preparativos da festa de casamento. Maria Rita confessa para Irmã Matilde que ainda não está pronta para fazer uma visita a seus pais. Zefa comenta com Rosinha que espera que Zeca tenha esquecido Maria Rita. Eleutério considera a ideia de criar búfalos com a intenção de manter Zeca na fazenda. Antero inicia uma carta para Maria Rita, mas desiste de escrever por achar que ela deve estar feliz no convento. Maria Rita conta para Irmã Matilde que Mariana sonhava em ser freira e foi impedida por seu avô, que a obrigou a se casar com Antero. Tobi aconselha Antero a escrever para Maria Rita contando tudo o que está acontecendo em sua vida. Zeca afirma para Terêncio que vai construir um amor com Rosinha, mas o peão desconfia. Maria Rita chora ao pensar em Zeca. Zeca comenta com Eleutério que não irá concorrer à prefeitura de Paraíso. Rosinha finge não ligar para a indiferença de Zeca ao voltar de viagem. Norberto garante a Eleutério, Zeca e Aurora que não irá apoiar Geraldo. Das Dores perdoa Tobi e ele fica eufórico. Otávio fica irritado quando Zeca diz que Aurora sugeriu que Norberto apoiasse a candidatura de Geraldo. Eleutério pede que Bertoni cuide das bebidas para a festa de casamento de seu filho. Zeca se desculpa com Mariana e pede que ela reate com Antero, para evitar que Maria Rita sofra. Padre Bento avisa a Norberto para apoiar a candidatura de Geraldo por causa de seu envolvimento com Maria Rosa. Zefa se incomoda ao ouvir a conversa que Terêncio tem com Rosinha. Maria Rosa diz a Norberto que Geraldo não vai mais concorrer à prefeitura porque ele a pedirá em casamento.


Caras e Bocas

Denis se declara para Simone, mas ela o manda embora. Nicholas e Caco brigam e Milena defende o ex-namorado. Espeto conta ao pai que Xico está cada vez mais encantado por Lili. Benjamin confirma sua decisão de sair de casa e o pai avisa que ele terá que largar a joalheria. Nicholas convence Milena de que ele a ama e os dois reatam o namoro. Ivonete permite que Fabiano volte a dormir no quarto com ela. Xico invade a casa de Fabiano e pega mais um presente para Lili. Josefa aconselha Anselmo a não mentir mais para Anita. André recomenda Dafne para trabalhar com um amigo e ela consegue o emprego. Judith fica sabendo que Nicholas passou a noite com Milena e repreende o irmão. Edgar chega de viagem e Simone avisa que ele terá que se apresentar à polícia. Simone decide aceitar a proposta para trabalhar na galeria e Judith lhe informa que Tatiana será sua chefe. Pelópidas conta à mulher que ainda não conseguiu pegar a carta de Frederico. Felipe prepara comida para Bianca. Fabiano vê Ivonete na rua e vai atrás dela disfarçado. Gabriel revela à mãe que está preocupado com Dafne e Bianca. Judith reclama que não consegue pagar as despesas de casa com o novo salário e Frederico sugere que ela se mude. O leiloeiro se insinua para Dafne.

SIGA-NOS NO Google News