Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2007 06:38

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gabriel repreende André por não ter lhe contado sobre Arnaldo. Tiago e Adriano convocam voluntários para a ME-TV. Gabriel implora que André se afaste de Marcela. Alaíde fica feliz com a reportagem sobre André e tenta convencer Arnaldo a mudar sua opinião sobre ele. Adriano convida Marta, a mãe de Jaguar, para a comissão de pais no Múltipla Escolha. Bruna está determinada a reconquistar Mateus. Tiago presenteia Duba com um perfume que ela queria. Rafa, Bodão, Patrick e Mulambo decidem dançar na festa das amigas de Vilma. Vilma contrata o grupo sem saber que é uma brincadeira de Rafa. Adriano presenteia Duba com o mesmo perfume que Tiago. André recebe uma ligação e fica animado.


Eterna Magia

Pérola se aproxima e Max manda que ela volte a se divertir. Joyce sai pela janela e encontra Bernardo. Jair manda Matilde dizer que é tia de Carol e atrair Quinzinho para um passeio. A orquestra toca a música de Lucas, que dança com Nina. Max tira Pérola para dançar. Neném e Edméia observam a casa de Max. Loreta tem febre e descobre que Joyce saiu. Eva pede que Zilda desfaça o sortilégio que a fez conquistar Conrado, pois está sendo castigada. Max pede desculpas a Pérola e a convida para dançar mais uma vez, mas ela não aceita. Pérola encontra Edméia e Neném dormindo em sua cama. Loreta chega à festa e manda que Joyce volte para casa. Rafael descobre que Loreta está com febre e se prontifica a levá-la para casa. Inácia aconselha Pérola a lutar pelo amor de Max. Conrado liga e Eva não conta nada. Lucas diz que ama Nina e a beija.


Sete Pecados

Dante propõe ser amigo de Beatriz. Beatriz diz a Rebeca que não merece Dante. Clarice insiste que Dante aceite a proposta de Beatriz, o que deixa o taxista aborrecido. Custódia sugere a Beatriz que ela dê o dinheiro a Pedro, para que ele pague o prejuízo de Dante. Romeu conversa com Silas, pai de Elias, sobre os tempos de escola e se emociona ao ver Juju de longe. Ágatha sonha com Custódia e diz a Barão que tem um anjo em seu caminho. Pedro se preocupa por estar sem dinheiro. Néia dá conselhos a Elvira para que ela consiga marcar a data de seu casamento. Beatriz entrega o dinheiro a Pedro. Vicente se encontra com Miriam no museu. Ágatha instiga a ira de Pedro. Beatriz manda Dante procurar Pedro. Clarice tenta devolver as tintas, mas não consegue. Pedro não paga Dante e coloca o dinheiro em sua conta. Dante pergunta a Beatriz se ela queria humilhá-lo.


Paraíso Tropical

Clemente e Hermínia garantem que Zé Luiz ficará com eles. Taís pede que Dinorá testemunhe a seu favor, mas ela se nega. Clemente diz que vai impedir que Taís maltrate Zé Luiz e se apodere de seu dinheiro. Antenor e Lúcia passeiam e se beijam. Daniel e Paula garantem a Clemente que lutarão juntos. Marion diz que não pode depor a favor de Taís, para não se queimar com Daniel. Antenor convida Lúcia para passar uns dias em Paraty. Cláudio levanta as informações sobre Bebel. Marion simula um encontro casual com Bebel e acaba indo à sua casa. Taís pede desculpas a Zé Luiz e garante que ele vai poder fazer o que quiser quando morar com ela. Bebel se lembra de já ter visto Marion e que ela é mãe de Olavo. Marion diz que Olavo está namorando Alice, o que é injusto com Bebel e convida-a para jantar em sua casa. Marion diz a Alice que Olavo está envolvido com Bebel e que fará tudo para afastá-los. Antenor e Lúcia chegam a Paraty. Marion promete a Urbano apresentá-lo a Bebel. Daniel pergunta se Ivan conhecia Taís, e ele mente que ela sempre foi muito grossa com ele. Olavo diz a Bebel que é muito diferente da mãe. Clemente depõe na audiência. Taís chora, fingindo emoção, ao depor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)