Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2006 07:26

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Rafa e alguns outros alunos decidem fazer um bolão para apostar quem pegou a bolsa de Priscila. Marcão não gosta de saber que Marina vai ser monitora junto com João. Urubu entrega uma cópia do processo a Queiroz, seu novo advogado, sem saber que ele trabalha para Fred. Queiroz avisa Fred que seu rival dificilmente será preso, pois é réu primário. Fred manda Queiroz dizer a Urubu que a única alternativa dele é sair do Brasil. Rafa pede mais idéias a Bodão, que faz outra música para ele. Siri e Download se espantam ao ver que Romeu é bonitão. Vilma fica encantada. Rafa ganha um cheque pela música. Manuela fica de cabeça quente ao saber do bolão e acaba machucando Jaque na aula de Educação Física. Jaque descobre que alguém colocou seu caderno no banheiro e escreveu um bilhete parecido com o que estava ao lado da bolsa de Priscila.

Sinhá Moça
Inez pressente que algo aconteceu com Ricardo e fica aflita. O Capitão manda Bastião levar Ricardo de volta para Araruna, mas Cândida o enfrenta, deixando-o preocupado. Fontes e Inez recebem a notícia de que o filho está ferido. Fontes e Rodolfo vão até a fazenda do Barão ver Ricardo e levam o Delegado para prender o Capitão. Ao correr para se esconder na senzala, o Capitão é punido pelos escravos. Fontes deixa claro para Cândida e Sinhá Moça que culpa o Barão por tudo.

Cobras & Lagartos
Estevão confessa que estava com ciúme de Leona com Murilo na festa e pede perdão. Leona permanece magoada. Nicolas e Geléia aguardam o pai. Bel pede que Sushi seja compreensivo com Estevão. Quando chega em casa, Orã abraça os filhos. Milu aconselha Leona a não brigar com Estevão. Nicolas e Geléia pedem para o pai contar as suas façanhas e Orã desconversa. Nicolas desconfia. Silvana acha que a farsa não pode durar muito. Foguinho diz a Ellen que precisa se desculpar com Duda. Celina fica passada quando Foguinho diz que vai comprar o rubi para dar para Ellen. Foguinho faz um contrato generoso com os Lagartos Voadores para se tornarem a firma oficial de entregas da Luxus. No restaurante da Luxus, Leona destrata Murilo, que vai embora. Duda percebe que Leona não está bem e oferece ajuda. Leona recusa e vai embora em seu carro. Duda segue-a de moto. O carro de Leona cai em um barranco. Duda vê e tenta ajudá-la.

Belíssima
Nikos fica muito feliz ao saber que o filho é o diretor da fábrica e Cemil diz que tem certeza de que ele influenciou a decisão de Júlia. Mônica esconde o caderninho. Gilberto se culpa pela atitude da filha. O médico avisa que Cris está fora de perigo. Cemil dá um grande abraço de amigo em Nikos, que sonha um dia ser chamado de pai. Cyro cobre Giovana e dorme no sofá. Os operários comemoram a promoção de Cemil. Alberto fica louco de raiva ao ver e mais ainda quando Cemil diz que vai se casar com Mônica. André diz a Mônica que precisa encontrar o caderninho, mas ela nega saber o paradeiro. Tosca é intimada pela polícia. Safira acha que Giovana foi raptada ao ver que ela não dormiu em casa. Érica chega ao apart do pai e dá de cara com Giovana. Cris diz que não quer que o pai namore Vitória. Érica insiste que o pai tem que escolher. Giovana conta que foi pedida em casamento por Cyro e Érica vai embora, batendo a porta. Pascoal inventa uma desculpa para o 'bolo' e dá um beijo em Rebeca. Cyro e Alberto se desentendem na porta do casarão. Fiscais procuram por Nikos no Tebas. Mônica dá a caderneta para Cemil ler. Gilberto pergunta a Tosca sobre Bia e Aquilino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)