Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2006 07:26

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Rafa e alguns outros alunos decidem fazer um bolão para apostar quem pegou a bolsa de Priscila. Marcão não gosta de saber que Marina vai ser monitora junto com João. Urubu entrega uma cópia do processo a Queiroz, seu novo advogado, sem saber que ele trabalha para Fred. Queiroz avisa Fred que seu rival dificilmente será preso, pois é réu primário. Fred manda Queiroz dizer a Urubu que a única alternativa dele é sair do Brasil. Rafa pede mais idéias a Bodão, que faz outra música para ele. Siri e Download se espantam ao ver que Romeu é bonitão. Vilma fica encantada. Rafa ganha um cheque pela música. Manuela fica de cabeça quente ao saber do bolão e acaba machucando Jaque na aula de Educação Física. Jaque descobre que alguém colocou seu caderno no banheiro e escreveu um bilhete parecido com o que estava ao lado da bolsa de Priscila.

Sinhá Moça
Inez pressente que algo aconteceu com Ricardo e fica aflita. O Capitão manda Bastião levar Ricardo de volta para Araruna, mas Cândida o enfrenta, deixando-o preocupado. Fontes e Inez recebem a notícia de que o filho está ferido. Fontes e Rodolfo vão até a fazenda do Barão ver Ricardo e levam o Delegado para prender o Capitão. Ao correr para se esconder na senzala, o Capitão é punido pelos escravos. Fontes deixa claro para Cândida e Sinhá Moça que culpa o Barão por tudo.

Cobras & Lagartos
Estevão confessa que estava com ciúme de Leona com Murilo na festa e pede perdão. Leona permanece magoada. Nicolas e Geléia aguardam o pai. Bel pede que Sushi seja compreensivo com Estevão. Quando chega em casa, Orã abraça os filhos. Milu aconselha Leona a não brigar com Estevão. Nicolas e Geléia pedem para o pai contar as suas façanhas e Orã desconversa. Nicolas desconfia. Silvana acha que a farsa não pode durar muito. Foguinho diz a Ellen que precisa se desculpar com Duda. Celina fica passada quando Foguinho diz que vai comprar o rubi para dar para Ellen. Foguinho faz um contrato generoso com os Lagartos Voadores para se tornarem a firma oficial de entregas da Luxus. No restaurante da Luxus, Leona destrata Murilo, que vai embora. Duda percebe que Leona não está bem e oferece ajuda. Leona recusa e vai embora em seu carro. Duda segue-a de moto. O carro de Leona cai em um barranco. Duda vê e tenta ajudá-la.

Belíssima
Nikos fica muito feliz ao saber que o filho é o diretor da fábrica e Cemil diz que tem certeza de que ele influenciou a decisão de Júlia. Mônica esconde o caderninho. Gilberto se culpa pela atitude da filha. O médico avisa que Cris está fora de perigo. Cemil dá um grande abraço de amigo em Nikos, que sonha um dia ser chamado de pai. Cyro cobre Giovana e dorme no sofá. Os operários comemoram a promoção de Cemil. Alberto fica louco de raiva ao ver e mais ainda quando Cemil diz que vai se casar com Mônica. André diz a Mônica que precisa encontrar o caderninho, mas ela nega saber o paradeiro. Tosca é intimada pela polícia. Safira acha que Giovana foi raptada ao ver que ela não dormiu em casa. Érica chega ao apart do pai e dá de cara com Giovana. Cris diz que não quer que o pai namore Vitória. Érica insiste que o pai tem que escolher. Giovana conta que foi pedida em casamento por Cyro e Érica vai embora, batendo a porta. Pascoal inventa uma desculpa para o 'bolo' e dá um beijo em Rebeca. Cyro e Alberto se desentendem na porta do casarão. Fiscais procuram por Nikos no Tebas. Mônica dá a caderneta para Cemil ler. Gilberto pergunta a Tosca sobre Bia e Aquilino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)